Cabecalho

23 julho 2009

Batom anaconda...



Bem como na sexta deixei de falar sobre maquiagem aqui vou fazer vários posts hj!
Sei q pisei na bola masss por motivo de saúde não consegui nem ligar o pc esses dias, agora voltando, vamos ao q interessa:
Batom Anaconda...
Eu a algum tempo atrás coloquei aqui já sobre a maquiagem para as pernas da anaconda, até reparei pelo site q eles tinham algumas maquiagens bacanas mas até ai nada demais, até q algum tempo atrás todo mundo estava comentando nos blogs sobre esses batons...eu não encontrava até q uma vez achei em uma perfumaria então resolvi estar!
Eu comprei 4 deles e paguei 3,45 cada um, bem baratinho mesmo e o custo benefício é ótimo!
Levei uma série de rosas, entre eles:
-Champagne é um rosa/pink chiclete lindo só q bem forte mesmo (mais escuro, mais rosa do q o rosa mania da natura q todo mundo já conhece) o primeiro de cima para baixo
-Alegria é um rosa bebe bem clarinho, na verdade é um rosa cor de cetim mas bem cintilante nada demais - o último da fotinho
-Sensuelle é um rosa um pokinho mais forte q o alegria mas ainda é cintilante - o 3 da foto
-Delírio é a mistura de pink com lilás, a cor é linda mas na boca achei q não rolava, eu de verdade achei a cor meio brega demais nos lábios (desculpe quem gostou), ele fica um pink só q com um brilho roxo de verdade eu achei q não deu certo uma cara futurista demais! - o 2 da foto só q nao apareceu sua cor completamente estranha!
Bem final das contas o q na minha opinião mesmo valeu a pen
a foi o champagne (sei q ainda tem outros rosas q não achei da anaconda q tb são bons).
Vamos lá a embalagem é feia (quando vc compra pelo site vc tem a opção de escolher o batom na versão "luxo") mas como não achei nada luxo vou mesmo na normal q ganho mais...
Ele é bem durinho na hora de passar e percebi q esse q eu mais gostei é o mais cremoso deles, então para facilitar a vida vá de pincel...
Se vc passar esse batom de pincel ele fica muito show mesmo e dura muito nos lábios, me lembrou muito o batom matte da contem 1g de verdade (meu amado e idolatrado pink) tanto pela consistência, pela durabilidade e tb por ser opaco (matte) só q custa bem mas bem mais baratinho (o da contem esta 25 por ai ja nao me lembro) e esse por 3 e pokinho vc consegue quase o mesmo efeito (essa cor q gostei fica um pokinho mais escuro q o pink nos labios mas até ai estou procurando novas cores tb).
Então já q a VULT ESTÁ DEMORANDO DEMAISSSS para lançar seu batom matte se joguem na anaconda q vale a pena (ou então vc tem dó de gastar quase 30 pilas em um batom matte da contem-aquele da caixinha preta com o espelhinho) a Anaconda é uma ótima opção tb o único problema deles e q geralmente ficam escondidos nas perfumarias e sempre ficam largados na seção nojinho q já conhecemos (eu pelo menos quando levei esses 4 só olhei pela embalagem) mas se tiver algum aberto vale a pena passar na mão (na boca de jeito nenhum vai saber quem ja passou por la e o q fez antes) para dar uma testadinha afinal de contas como ja coloquei aqui de 4 aproveitei só 1 da próxima vou tentar fazer isso tb para perceber qual é cintilante e qual realmente vale a pena...
O site da anaconda é esse aqui mas as cores enganam demais pelo site pq não tem nada a ver com o q eles são...
No geral se vc gostar de alguma cor vale muito a pena ir atrás pq ele tem uma ótima durabilidade e pigmentação (não sei se batom a gente fala assim tb mas quis dizer q ele é forte não tem aquela cor q não aparece) com alguns contras como o cheiro q é ruim (parece massinha de criança) e como o batom da contem seus lábios tem q estar hidratados antes de passá-lo pq se estiver ressecado o batom vai destacar mais ainda o problema então vá de algum hidratante/bepantol/balm o q for antes de passar para não ter problemas (ainda mais no frio)! Mas o q mais gostei com certeza foi ter achado essa cor q achei linda tipo rosa barbie forte e a duração dele q é excelente!

bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Amanda, eu vi um dia desses uma moça falando muito bem dos batons da Anaconda e fiquei mesmo com vontade de experimentar...

    Vou ver se amanhã quando eu sair para fazer umas compras eu encontro algum!

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  2. ola
    gosto muito do blog sempre passo pra ver as novidades.to meio atrasada mas gostaria q vc me mandasse os blog q nao sao serios e q elogiam os produtos so pq ganharam,vou ler mais os comentarios como algumas disse tbm cocordam pq tem algumas q elogiam os produtos mas nao sao bons é so para agradar pq ganharam os produtos.se puder me mande a relaçao dos blogs tenho algumas desconfianças de blogs vamos ver se estou certa .desde ja agradeço a sua atençao.
    van deixandodesergg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mandy oiiii eu uso o alegria, é mesmo durinho amis eu adorei pelo preço então por ak é por volta de R$ 3,00 achei que valeu a pena e realmente com pincel é melhor ahhhhhhhhh o sorteio vai até dia 31 desse mês estou te esperando bjus
    Mary !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha meio que um preconceito com marcas tipo, anaconda (ridículo, eu sei...). Eu não sei se compraria, mas depois desse post, minha vida mudou! uahsuahsa
    Sério, vou passar a olhar essas marcas não tão famosas com mais carinho. ^^
    Até pq o preço vale mto a pena.

    obg pela dica
    ;)


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Cammjy no geral eles são ótimos, não sei pq mas alguns são mais molinhos, outros mais durinhos, mas de qq forma vale mais a pena do q os quase 30 pilas do matte da contem1g viu...

    Van q bom q vc gosta daqui! Para ser sincera eu não sei q blogs fazem isso ou não, então não tenho essa lista (infelizmente) principalmente pq tb compro muitos produtos baseada na opinião dos outros! Maaasss q nem coloquei naquele post a unica coisa q acabei aprendendo a lidar é com um bando de empresas picaretas q tentam fazer de tudo para divulgar o produto deles. Então só posso ter certeza das empresas q já entraram em contato comigo e ofereceram a mesma coisa antes ai com o tempo vejo cada vez mais esses produtos crescendo na net a base de outros blogs, às vezes, os produtos podem ser bons mesmo tb mas quando eu sei q não são (ou pq ja comprei antes ou conheço alguem q tenha feito) se o blog elogia demais (mesmo sendo uma b....) ou então a pessoa não fala q ganhou (vendo q outras blogueiras tb ganharam) eu simplesmente ja acabo nem lendo mais esses blogs! Quando quero saber se um blog tem post pago ou então a dona se vendeu por algum brinde q a empresa mandou eu pego por exemplo umas 3 resenhas q a pessoa fez sobre produtos q eu ja tenho, claro q cada um tem sua opinião mas se tem cheiro forte e a pessoa nao coloca isso, vem poko na embalagem essas coisas super importantes q sao deixados de lado ja nem perco mais meu tempo!
    Vou pensar em alguns ai a gente faz um checklist ta?

    Mary q bom vou participar! então eu acho ele muito fraquinho eu gosto um pokinho mais escuro, mas para o dia mesmo ele tb quebra um galhão, sabia q eu achei ele o mais macio de todos??

    Nah eu tb tinha isso, quando eu vi sobre esses batons eu ate pensei mil vezes mas é baratinho entao resolvi ir atras para comprar...tirando a embalagem tosca, o display pessimo e sempre estar escondido nas perfumarias acredito q se derreter e colocar em alguma forminha legal ninguem vai saber a diferença entre ele e o da contem! Vale a pena vou colocar aqui a fotinho, ja estou descarregfando a maquina!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já li várias coisas sobre essa marca.. tenho uma louca vontade de provar mais aqui em Floripa não se encontra, e acho tão ruim comprar sem ver o tom, sem tocar, sabe!?

    aixx
    vou ver se crio coragem!

    Beijooo
    ;* mila

    amei seu blog õ/

    ResponderExcluir
  7. Mila eu tb sou assim, eu não encontrava por aqui...ate entrei no site so q achei em um blog q não me lembro qual a foto do batom e pela cor vi q nao tinha nada a ver com o q estava ali...foi a sorte realmente nada a ver mesmo, uma pena q a loja deles seja tão fora da realidade mas se vc de bobeira achar vale a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigaa, tem algum corde boca da anaconda??
    deixa eu te falar urgenteee, vc conhece a marca Abelha Rainha? revistinha tipo avon....então comprei vááá'rias coisinhas e amei!!! estou fazendo resenha e logo logo eu vou postar! tem uma linha só de batom matte!!! comprei uns 3 lindos demais demais, tem um até q parece o snob eu acho kkkkk lindo msmo, passa esses dias no meu blog q vai estar lá! paguei uns 3 reais! =DDD vou ver esses da anaconda tb!=D

    ResponderExcluir
  9. Amigaa, tem algum corde boca da anaconda??
    deixa eu te falar urgenteee, vc conhece a marca Abelha Rainha? revistinha tipo avon....então comprei vááá'rias coisinhas e amei!!! estou fazendo resenha e logo logo eu vou postar! tem uma linha só de batom matte!!! comprei uns 3 lindos demais demais, tem um até q parece o snob eu acho kkkkk lindo msmo, passa esses dias no meu blog q vai estar lá! paguei uns 3 reais! =DDD vou ver esses da anaconda tb!=D

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu comprei um batom hidratante cor "boca" da Anaconda, a cor nao é de boca é de base porque some totalmente, mas o que eu gostei dele é que qdo mistura com outra cor se torna um cor de boca que vc quiser dependendo da cor do outro batom. Hidratar meeesmo nao hidrata, mas pelo menos nao deixa ressecado!

    ResponderExcluir
  11. Amanda então eu não conheço ninguem q revenda, ja olhei no site e quase comprei mas realmente tem um rosinha matte la q esta me chamando rsrs
    Da anaconda eu nao vi nenhum cor de boca, eles sao tao engraçados alguns sao mais molinos outros mais durinhos, alguns duram muito outros nem tanto...sei la o q acontece com a anaconda viu rs
    Vou ficar d eolho no seu blog pis estou muito curiosa!rs


    Lilian com certeza hidratar ele não hidrata, é melhor q nada mas a anaconda deixou de se preocupar com isso neh? De qq forma eu uso pq dura muito na boca (algumas cores) e tb pelo efeito matte mas de resto é dificil tanto o cheiro e a hidratação sao pessimos!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Também sou psico... (rs) por batons, conheço a marca anaconda desde os anos 80...
    Amo a marca, o cheirinho do batom, cores fantásticas, preço ótimo e boa duração...
    Sempre faço propaganda dos batons e outros produtos anaconda, não tenham medo... podem comprar eu aprovo... Beijosssssssssssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anonimo muita gente vira a cara mas é um preconceito bobo neh!
    Eu me apaixonei pela marca agora q mudou a embalagem e tem um blush sensacional...não troco mais!
    bjs

    ResponderExcluir