Cabecalho

16 junho 2010

Maybelline pq esse preconceito tb???

Bem estou pgando uma marca por dia para ser o Cristo da pauta...rs
O q rola com essas marcas q não trazem nada para o Brasil?
Como brinquei anteriormente somos índios e não precisamos hehehe
Uma marca q amo é a maybelline...comprei pouca coisa deles q não tenha dado certo...agora? pecisava desse preconceito com a gente???
Motivo? Segue a lista:

-Bases:

Dream Matte Mousse q amamos em 16 cores lá fora:
Na versão líquida:
Com 12 cores!

-Age rewind q é uma base q vc consegue em 2 formas de aplicar cobertura total ou mais natural!
Além de tudo com fps 18!

Uma espécie de tonalizante da base acima q deixa a pele mais "firme" com seu uso contínuo:
Essa base parece ser bem legal, ela apaga linhas finas, rugas e manchinhas:
Enriquecida com colágeno e com fps 18!

O Primer deles (agora babei):
A base mineral na versão líquida (essa ai tem um Q igual a da MAC não?)
Com 16 opções de cores...

A versão da base mineral em pó:
Base formulada com 50 % de água (ou seja ultra levinha) com controle de brilho:
A base da linha super stay (a mesma do batom) :
Não preciso falar mais nada...só q eles afirmam q dura 24 hrs!

E essa linha tb tem um pó:
-Corretivos:

Da linha dream matte mousse:
Da linha mineral:
Da linha de longa duração:
 Da linha anti sinais:
-Pós:

da linha mineral:

da linha mineral translúcido e solto:


da linha Dream matte:
da linha Shine Free para controle de brilho:
Blush:

da linha dream matte mousse em 6 opções de cores:


da linha mineral:

natural


iluminador

-Bronzer

da linha mineral (com 3 opções de cores)


da linha dream matte mousse (com 2 opções de cores)
Sombras:
Eles tem diversos estojinhos diferentes...elas podem ser unitárias, duos, quartetos, com 8...mas o q mais me chamou atenção foi essa aqui...olhem q linda:
Máscaras para cílios então nem se fale o q não temos por aqui:






Pois é a pergunta novamente...Precisava fazer isso com a gente???

E os batons...
Disponível em 48 cores!

Tem até gloss para volume:
Além claro dos esmaltes q secam em 50 segundos com cores lindas (clique aqui para ver)


É isso ai...
A Maybelline tb tem preconceito (e muito) com a gente!
Pior q se não vendessem muito ainda tudo bem mas vejo pelo menos no ikesaki 9perfumaria gigante de SP) estão sempre em falta...pq será q isso rola com a gente?

bjs
Mandi

16 comentários:

  1. Nossa, eu adorei a matéria! Também adoro as coisas da Maybelline que são boas e baratas. Tenho sombra da Maybelline pra vender, trouxe 10,sobraram duas só! Uma pena não acharmos muito delas por aqui. Na minha cidade então, interior de Minas, são pouqíssimas coisas e na Americanas só!
    Beijos e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. é... é tão estranho esse "diferenciacão" de produtos q vem p/ cá ou nào...

    é certo que eles fazem tdo um estudo de mkt e blábláblá... mas essa quantidade me cheira a exagero pa parte deles, tanto essa citada como os "cristos" anteriores...
    é de lamentar, jisuis !!!

    Bj
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou postar aqui também, tem a resposta no post da Avon que a Mandi fez- mas como nem todo mundo volta no mesmo post, vou colar aqui:

    Oiê meninas indignadas...

    Pra quem mexe no Twitter, acabei de mandar uma Direct message p/ a Avon no Twitter, ali o mkt está bem ativo pelo que parece , toda hr tem mensagens,

    Tb coloquei no meu tweet a mensagem, então quem quiser retweet a mensagem, fique A vontade:
    http://twitter.com/cosmeticoscia

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!!!!! Sem palavras...chega a decepcionar,né???bj

    ResponderExcluir
  5. O que me dá "reiva" é que aqui é uma linha vendida como "suprema qualidade" (nas Americanas aqui de Porto Alegre - loja centro- tem meia duzia de produtos e com preço salgadinho) e lá nos Estados Unidos é coisa de balcão de farmácia.
    Estou adorando a sua pesquisa.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Letícia pois é...eu gosto muito da maybelline tb por conta disso o problema é eles trazerem tão pouca coisa pra ca neh...eu sinceramente deixei de comprar a base em mousse deles q amava pq ficava mais clara ai tinha q corrigir e dava muito trabalho! Se vc quiser divulgar aqui o q tiver pra vender é só mandar um e mail q eu coloco toda quarta ta?
    Não conhecia o seu blog tb! Adorei ja t linkei aqui

    Yumi pois é muito estranho mesmo...devem ter estudado mas quem o fez não sabia o q estava fazendo...se quiser eu me canditado a vaga rsrsrs
    A base lá fora está por conta de 7 doletas...aqui é quase 40 e a gente ainda compra! Fora q o principal ponto d evenda deles é a americanas q deixa tudo tão desorganizado neh!

    Yumi obrigadíssimo por fazer isso no twitter...muito legal mesmo!

    Nadia pois é...foi até o q comentei com a Yumi...40 pilas aqui 7 doletas la...ta certo q temos os impostos mas mesmo assim...só o blush q é mais baratinho e emsmo assim sacanagem neh! Aqui tenho q pesquisar bem onde comprar pq dependendo o lugar é um absurdo (mas perfumarias encontro por preços muito mais amigos)!

    Loirena com certeza!
    Perde até a graça...essa linha mineral e a base mousse liquida já existem a um tempão e nada d vir pra cá!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Roberta q bom q vc gosta daqui!
    Eu já t linkei pra t seguir tb ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esses da linha mineral e realmente são ótimos.

    Na minha loja virtual vendo o kit com a base, o pó, o corretivo e o pincel kabuki:

    http://www.novidadesdebeleza.com/kit-mineral-maybelline-cor-light.html

    ResponderExcluir
  9. oBRIGADA por deixar aqui um comentário...assim a gente sabe pra onde correr agora quando quiser eles!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu fico passada quando leio essas coisas. Que absurdo ! Eu quero !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ana a maybelline foi uma das marcas q mais doeu meu coração fazer o post!rs
    Muita coisa bacana q não vem pra cá de jeito nenhum!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Mandi! Concordo plenamente muito chato isso =/ tem cada coisinha linda! Eu amo os blushs, gloss e lápis dessa marca mas sempre tenho que comprar fora pois aqui no Brasil é muito raro achar, uma pena...

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Mih com certeza!
    aqui além de não ter tudo o q tem é bem carinho (q nem a base por 40 pilas)Eu pelo menos amo a maybelline assim como a avon mas meu saco com eles está caindo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mandi,quando morei em Portugal eu comprei vários produtos dessas marcas que aqui são mais baratas, tipo a garnier tem produtos ótimos por lá que não vem pra có, só lixo.
    É uma pena,pois as brasileiras são consumidoras assíduas, ne?
    Bjao!

    ResponderExcluir
  15. Paty pois é eles q estão saindo perdendo nessa...de marcas boas por ai estamos cheias só q da raiva olhar tão pouca opção dessas marcas q já gostamos neh!bjs

    ResponderExcluir
  16. Quero toda linha mineral!Principalmente o corretivo! :O

    ResponderExcluir