Cabecalho

17 maio 2014

Testei – Blush Frat Boy The Balm

fratboy blush the balm

Algum tempo atrás, nas minhas comprinhas com a Lu, acabei levando esse blush da resenha.

Estava de olho na marca desde que as propagandas começaram, afinal de contas, como resistir a essas embalagens?

Segundo a fabricante a descrição do blush Frat Boy é a seguinte:

Com uma leve textura e um pó finamente granulado, adiciona a quantidade perfeita de cor a sua pele, obtendo um tom pêssego intenso e atraente.  Livre de talco e parabenos, é ideal para todos os tipos de pele, garantindo um look matte de arrasar! Pode ser usado como sombra, dando aos olhos um realce natural e discreto, ideal para o dia a dia.

A embalagem realmente é linda, feita de uma espécie de papelão bem resistente, com um espelho muito utilizável (leia-se grande). Mas como vcs podem perceber, suja bastante e é complicado de limpar, na verdade isso é quase uma missão impossível.

Se fosse de plástico acharia mais prático, mas isso é apenas um detalhe.

IMG_20140509_123313249 (1)

O blush é um pêssego rosado (ou vice versa) super natural, com acabamento mate, mas algumas vezes (poucas) já visualizei um brilho dourado (ou estou ficando louca).

Assim que coloco o pincel ele já “solta” o pó realmente muito fino, por isso a sujeira que comentei no começo, mas com a parte boa de ser facilmente espalhado.

A sua duração é ótima, pelo menos umas 5 horas no rosto, mesmo com a minha pele bem oleosa.

Achei que a cor da certo com praticamente todas as cores de pele, bem discreto e dá aquela carinha de “não passei nada”, ideal para o dia a dia já que não é pêssego nem rosa demais.

Aprovei, como sombra ainda não usei, mas como blush é uma excelente cor que vai bem com todo mundo e a qualidade é ótima. A minha única reclamação é que não sei como limpar rs.

Ele compete pau a pau com o meu tb favorito Rosy Outlook da MAC.

Não lembro quanto paguei, mas hoje em dia ele está uma média de R$ 80.

Agora vale o aviso, assim como a MAC e Benefit, estou vendo muita gente vendendo a marca com produtos falsificados, por isso comprem sempre com alguém de sua inteira confiança (é o tipo de marca que não arriscaria, por exemplo, o mercado livre).