Cabecalho

14 agosto 2015

Tonalizantes (ruivas) – Color Intense, Keraton, Etc

IMG_20150808_155450601

Hoje vou comparar os tonalizantes que já usei, mostrar as cores que costumo passar, além de falar um pouco de cada marca.

Para início de conversa, temos duas potencias no mercado, o Color Intense do C. Kamura e o Keraton da Kert.

Eu comprava um, depois o outro, minha prioridade na verdade era encontrar qualquer um dos dois, pois algumas épocas eles desapareciam do mercado.

O primeiro da imagem é o Madri do C. Kamura (a embalagem até é a antiga) porque usei muito pouco, ele é um vermelho “puro” mais escuro, sempre que queria brincar e “avermelhar” um pouco jogava um pouco dele nas minhas misturinhas.

O segundo é o Conhaque do C. Kamura Tb, que é o cobre avermelhado, acredito que o mais amado da marca (tanto que a concorrente Kert até lançou um agora com o mesmo nome).

O terceiro é o Cobre do C. Kamura também, que embora tenha uma cor bem diferente do anterior, ambos proporcionam um resultado bem parecido.

IMG_20150808_155800138

Só dá para perceber a diferença no resultado se não realizar nenhuma mistura (com creme branco), o que eu não gosto de fazer já que pode manchar facilmente (ainda mais quando o cabelo é claro).

Logo nunca senti muito essa diferença entre eles, mas quando queria deixar um pouco mais vermelho, usava o madri com o conhaque.

O quarto é o Cobre da Kert, que usei bastante, mas como já comentei em uma postagem bem antiga, tem um ótimo resultado, porém ainda insisto que o color intense da marca concorrente deixa os fios com uma aparência melhor, com mais brilho e macio, além de durar um pouco mais nos cabelos.

O quinto é o Cobre da Kert só que na versão henna, nem comentei sobre ele antes porque deixou o meu cabelo super laranja, além disso manchou todo o meu cabelo e não saia de forma alguma.

Esse eu não recomendo, embora muita gente fale bem da henna, vale ressaltar que a concentração dela na composição é mínima.

Agora o último que parece o mais escuro (mas não é) é o novato da coleção Be Russet da Leads.

Comprei para experimentar e me apaixonei por ele, é um cobre super natural, na medida certa, que demora bem mais para sair e como a embalagem é maior que os anteriores, vale a pena o preço (média R$ 55).

Mas de qualquer forma, esse último irá ganhar uma resenha só dele, com o antes e depois.

É isso, já usei esse aqui tb da Vitabelle e o da Bien que ainda não fiz resenha.

Embora não tenha gostado do keraton henna, nada se compara ao estrago e péssimo atendimento da SAC do Garota Veneno da Lola!

Esse eu não recomendo nem para minha pior inimiga, comentei sobre a encrenca aqui!