Cabecalho

04 outubro 2015

Lançamento - Imédia Fashion Paris (Sophia Abrahão)

Coleção Fashion ParisMesmo não querendo escrever sobre um assunto que todo mundo está falando, não tem como deixar de não comentar sobre a nova cor de cabelo da Sophia Abrahão!

A L’oreal está lançando a sua nova coleção da linha Imédia Fashion Paris, composta por 4 cores: 5.260 Vermelho Glamour;  7.340 Louro Flash; 6.032 Chocolate Passarela e 1.101 Preto Alta Costura e convocou esse time para fazer a sua divulgação.

sophiaClaro que Sophia, que ostentava um loiro dourado acobreado, ficou com a cor “ruiva” da coleção Vermelho Glamour.

A diferença aqui é que ir do cobre para o vermelho é bem complicado, tem gente que pensa que é ruivo do mesmo jeito, mas não é não (tem que ter muita inspiração para tal).

Achei a cor divina, estou curtindo cores mais escuras e com um pouco mais de vermelho, mas eu não chegaria a mudar dessa forma (não adianta, o cobre tem que ser o principal no meu cabelo ainda).

Ela ficou linda, mas o que eu quero entender mesmo é essa numeração.

Por exemplo, se fosse seguir a tabela de cores tradicionais, seria o castanho cinza avermelhado natural???

Eu confesso que estava esperando muito para ver o resultado da cor 7.340 (que seria o loiro escuro dourado acobreado) e fiquei besta quando vi um loiro (lindo, mas nadica de cobre).

resultadoPor mais bacana que as cores são e etc, alguem aqui pode me explicar essa numeração maluca? Tem tb ficou sem entender vem aqui me dar a mão rs.

E ai, o que vcs acharam dessas novas cores da marca?