![]()
Mais lançamento à vista, essa semana mais uma vez a Hits deu o ar de sua graça (a primeira foi a coleção Cheias de Charme), com uma mini coleção de 4 cores.
A Exclusive é uma edição limitada (serão apenas 1500 esmaltes de cada cor), que será vendida exclusivamente em sua loja virtual, desenvolvida segundo a fabricante para mulher jovem, antenada e que gosta sempre de novidades em suas mãos.
As cores são: 701 (mostarda), 702 (marrom), 703 (pink) e 702 (azul petróleo).
Cada um está saindo por R$ 3,50 + frete.
Vcs sabem que eu gosto de elogiar, certo? Mas quando não vejo motivo, também sei dar "puxão" de orelha, afinal de contas alguém enxerga nessas cores 1 só diferente das cores regulares da marca?
Não sei não, mas pelo monitor achei tudo "mais do mesmo", completamente dispensável.
Sou a favor de quando não encontrar algo novo, não inventar moda pressionando as viciadas com edição limitada/únicos e esse blá, blá, blá todo.
Não achei as cores feias, mas tb não achei nada demais, estou louca ou vcs concordam comigo?
Hits volta a ser aquilo que vc era no passado, apesar de parecer chata com a marca, fico na torcida para melhorarem (qualidade, criatividade e preço que andou subindo nas coleções passadas).