![]()
Hoje cheguei cheia de novidades, outra linha que também não conhecia é esse lançamento da Garnier, Liso Absoluto Pós Química.
Achei um pouco vibe elseve, não costumo gostar dos produtos da garnier, mas vcs não tem ideia como o cheiro é delicioso (pegava todo corredor).
A proposta é a seguinte:
Entre reparação e liso prolongado, fique com os dois. Com manteiga de cacau (anti frizz e anti umidade) e fitoqueratina (reforça os fios contra a quebra).
Ela é composta por shampoo (sem sal), condicionador, creme de pentear fortificante e máscara de tratamento com efeito queratinização.
A ideia é bacana, comigo a marca deixa o meu cabelo um bagaço, mas ainda tenho fé que irá melhorar porque agora a concorrência está acirrada.
Pelo menos o cheiro já evoluiu, agora fico aqui na torcida para lançarem outras linhas específicas reformuladas, porque essa não é para o meu cabelo então não vou testar.
Quem usou grita aqui pra gente nos comentários!