![]()
Já que falei da dona Avon, temos mais um lançamento recheado de promessas nesse mês, o tal Magix Corretivo Iluminador para a Área dos Olhos.
Disponível em 3 tonalidades (claro, médio e escuro), serve para iluminar instantaneamente a área dos olhos, melhorando o aspecto de cansaço.
Seria um primer/corretivo.
A promessa é a seguinte:
Aparência renovada em um piscar de olhos.
E ai vcs acreditam?
Acho que é milagre demais, então o santo desconfia, mas estou pensando em pagar os R$ 16 para saber se realmente funciona.
Agora precisa reclamar porque 3 cores novamente? Poxa a avon está comendo bola demais.
Além disso nada está descrevendo que melhora o aspecto das linhas finas típicas da região.
Quem já testou grita aqui pra gente o que achou!
Obs. eu testei o primer, hoje em dia percebo que no começo até gostei, mas agora deixa a minha pele mais oleosa que o normal.
Por isso estou com um certo receio desse novo magix, mas quem sabe não encontro uma alternativa mais em conta do corretivo iluminador 4 em 1 do botica, que até agora é o meu favorito pata a região.