![]()
Mais uma nova coleção de esmaltes chegando nas perfumarias, a bola da vez é a Inverno Quente da Ana Hickmann.
Ela é composta por 7 cores:
- Alto da Serra- verde escuro perolado
- Fondue- marrom perolado com brilhos cor de rosa
- Maça do Amor- vermelho cremoso com pontos de luz
- Orvalho- marrom acinzentado cremoso
- Petit Gateau- laranja acobreado perolado
- Pinot Blue- azul levemente acinzentado cremoso
- Tricô- rosa queimado cremoso
Essa coleção já está sendo vendida, o preço sugerido de cada um é de R$ 2,70, mas no site da top está por R$ 3,89 (sinceramente não entendi).
Achei algumas cores bem interessantes, foi uma boa notícia descobrir que a linha regular irá continuar, ainda bem que não serão fabricados apenas a AH Fashion que comentei aqui (cada esmalte dessa coleção especial saiu por quase R$ 10).
Apesar de não gostar de perolados, até que achei uma coleção charmosa, e vcs?
Agora o curioso mesmo é descobrir esse acabamento cremoso com pontos de luz, alguém sugere algo?