![]()
Como sempre no SPFW, a Risqué soltou uma prévia de sua nova coleção primavera-verão, novamente em parceria com Reinaldo Lourenço.
São 6 cores vibrantes e bem alegres, não achei nada excepcional, mas algumas cores (pelo menos 3) são diferentes do restante da linha regular da marca.
![]()
Gostei desse azul, clarinho, vermelho (sempre) e rosa antigo, e vcs?
Acho que desde a Tem que Ter a marca melhorou a qualidade dos esmaltes, que nas coleções anteriores estavam aguados demais, tomara que agora continue assim.
Não é uma coleção que me deixa ansiosa, mas achei interessante, pelo menos não é igual a Hits mais do mesmo.
Só em setembro nas lojas.