A Impala enviou algum tempo atrás metade da Coleção Trem da Vida, como coloquei aqui, então quando encontrei acabei comprando o Caixa de Música que foi tudo aquilo que eu imaginava.
Um rosa com toque coral, com acabamento cremoso, bem básico.
É bem pigmentado, passei 2 x para cobrir algumas falhas e mesmo assim não ficou grosso, com um brilho bem legal.
Estou 4 dias com eles nas unhas e como vcs podem ver pela foto não está intacto, as pontinhas principalmente estão começando a falhar, mas mesmo assim estou achando essa duração ótima (não usei top coat).
Estou apaixonada por essa cor, é aquele tipo que não enjoa, além disso combina com tudo.
Paguei menos de R$ 3 e continuo gostando muito dos esmaltes novos da marca, a qualidade está muito melhor que das antigas coleções como a Tropicaliente (que tinha textura ralinha e saia no primeiro dia), por isso recomendo.