![]()
Algumas semanas atrás, quebrei uma unha então andava bem desanimada para passar algum esmalte, sabe quando vc aproveita o tempo para deixar as pobres coitadas descansarem um pouco?
Até que ontem não resisti e desenterrei um aqui no fundo da gaveta, o Sou Ciumenta, da Coleção Sou + Eu da Fina Flor.
Ele é bem bonitão, um azul bem forte com um toque roxo, com acabamento "emborrachado" ou semi-fosco.
A qualidade não é essa coca cola toda, precisei passar 3 camadas para cobrir completamente a unha, por isso demorou para secar.
Apesar de não ser bem pigmentado, não é impossível de usar, com uma certa paciência rola.
Quanto ao acabamento, não chega a ser super emborrachado como os importados, mas mesmo assim o efeito ainda existe (não é só propaganda).
Confesso que ainda não me acostumei com ele, é bonito, mas sabe quando alguma coisa está faltando? Acho que é brilho, não gosto muito de esmalte fosco.