Cabecalho

17 julho 2012

Luzes em Degradê, será o fim das californianas?


califorianasxdegrade

Parece que a era das mechas californianas está chegando ao fim, as luzes em Degradê está devagarzinho pegando o seu lugar, dando um resultado bem mais natural aos fios.


Enquanto as californianas deixavam a raiz natural e as pontas extremamente mais claras, a degradê é bem mais discreta, dando a impressão sombreada aos fios desde a raiz com as pontas sutilmente claras.


O procedimento é simples, o profissional clareia as mechas como as tradicionais com descolorante depois com a ajuda de um pente faz a tonalização mais concentrada na raiz, espalhando apenas o excesso para as pontas.


O grande diferencial entre esse tipo de procedimento para as luzes tradicionais é que o tonalizante não é aplicado por completo nos fios, de maneira uniforme.


Achei o resultado bem interessante, sou bem mais esse tipo de luzes que as californianas, que quando mal feitas ficam horrendas.


A recomendação média de manutenção é de 3 em 3 meses.


Obs. Quando falo de luzes aqui no blog sempre deixo esse aviso, é o tipo de procedimento que não recomendo fazer em casa porque os profissionais sabem uma série de truques que deixam o efeito mais natural, como aplicar com as mechas desfiadas com um pente antes que muitas vezes nem imaginamos existir.

 

Agora se vc for fazer mesmo no salão, de olho no descolorante, não aceite qualquer um não.


E vcs, gostaram dessa nova onda, já estão preparadas para o fim das californianas?