Essa marca produz diversos produtos orgânicos, a sua proposta é bem interessante e mesmo não conhecendo muito bem esse universo, acabei ficando encantada.
Mas vamos lá para as resenhas porque senão escrevo muito no começo e todo mundo cansa de ler!
-Detox de carvão vegetal (R$ 36,76)
Descrição: Gel para limpeza profunda dos poros . Remove gentilmente a sujeira e oleosidade, maquiagens e impurezas sem deixar resíduos ou irritações. Para peles oleosas e com acne.
Esse virou queridinho, é um gel com micro pontinhos pretos (acredito que do carvão) que assim que lavo o rosto deixa a pele com um efeito bem geladinho, noto que não resseca só que tem o plus de limpar muito bem. Pelo menos os meus cravos deram uma boa diminuída, assim como as espinhas que surgiram durante o teste deram uma boa secada, posso afirmar sem exagero que foi o melhor sabonete/gel que já usei. Apesar da sua textura bem líquida, ele rende bem porque com pouco já espalha no rosto todo e faz uma boa espuma, além disso a embalagem é bem grande com 210 ml.
Descrição: Tônico refrescante com aroma de limão, misturado com DMAE para firmar a pele e o alfa-hidroxi-ácidos que alivia a aparência de linhas finas, manchas e descolorações. Limpa e mantém o ph correto da pele sem os efeitos da secagem de álcool.
Esse tônico tem um cheiro bem gostoso de limão, assim que aplico a pele fica com uma sensação bem refrescante, além disso remove bem as impurezas e como a marca descreve sem nenhum ressecamento. Sinto que depois que aplico a pele demora muito para voltar a ficar oleosa, passo umas boas horas com ela bem sequinha, além disso ajudou bem a retrair meus poros gigantes. Ele também rende bastante e a embalagem vem com 230 ml.
-Creme orgânico para tratamento na região dos olhos (R$ 47)
Descrição: Avançado creme de tratamento contra sinais visíveis do envelhecimento da pele delicada da região dos olhos. Indicado para olheiras, linhas finas e rugas, combate o aspecto cansado e inchado da região. Não gorduroso, melhora as condições da elasticidade da pele, hidrata e firma.
Eu não uso creme para essa região, na verdade não seguia essa rotina diariamente, passava apenas quando lembrava. Só que com a idade chegando, notei que estou com muitas linhas finas, então passei a usar diariamente esse creme e ele realmente já mostrou resultados. A pele está mais hidratação, pelo menos por enquanto as linhas ficaram mais finas e a região está um pouco mais firme. Apesar de não ser gorduroso achei que a pele fica um pouco oleosa com ele, por isso passei a usar apenas durante a noite e durante o dia só quando passo um corretivo que craquela, porque ele não deixa isso acontecer.
Descrição: Sérum multivitaminas que repara e previne danos na pele, formulado para combater a oleosidade da pele auxiliando a diminuição de produção de sebo. Combinação rica em ácido Alfa-lipóico, açaí, vitaminas B3, C e E ajuda a pele a regenerar-se rapidamente mantendo os seus poros limpos.
Esse sérum tem uma textura bem consistente, com um cheiro que não virei fã, mas não é ruim. Como ele é bem turbinado, achei que a minha pele vem apresentando melhora no quesito da elasticidade, além disso está cicatrizando bem rápido. Apesar se controlar a oleosidade, deixa a pele com brilho que dá aquela carinha de saúde, mas como não gosto muito desse efeito tenho usado mesmo durante a noite. A embalagem vem com 30 ml.
-Hidratante Moisture Lite (R$ 38,88)
Descrição: Loção hidratante não oleosa que ajuda a controlar a oleosidade e brilho da pele, não obstrui os poros e é formulado para peles normais a oleosas que não se adequam a hidratantes comuns. Não gorduroso, a pele absorve completamente esse hidratante sem obstrução dos poros, suavizando e hidratando, ao mesmo tempo que controla a oleosidade.
Esse hidratante é mais "leve" que o sérum, por disso estou usando durante o dia, já que controla bem a oleosidade e deixa a pele super macia. Ele só demora um pouco para secar, geralmente 3 minutos, mas depois disso apesar da pele não ficar opaca segura a oleosidade e o brilho super bem pelo dia todo. Rende muito bem a embalagem vem com 60 ml (o dobro do sérum).
Descrição: Tratamento facial rico em nutrientes que utiliza a abóbora e ácido glicólico, com altas concentrações de enzimas proteolíticas, antioxidantes, betacaroteno e mais de 100 vitaminas essenciais, minerais, fitosteróis e ácidos graxos. Esfolia e remove as células mortas, impurezas e toxinas, hidrata e firma melhorando a elasticidade da pele, desbloqueando os poros. Apropriado para todos os tipos de peles, exceto as sensíveis, melhora a aparência de linhas finas e rugas.
Essa máscara é muito legal, é de abóbora mesmo como dá para ver na foto, inclusive o cheiro que predomina é o dela. Passo e aguardo normalmente 10 minutos antes de enxaguar, depois aplico o sérum ou hidratante conforme a marca recomenda, o que mais gostei dessa máscara é que dá uma boa retraída nos poros e a pele fica com uma sensação muito gostosa (limpa, mas ao mesmo tempo, com aparência saudável).Só não indico para peles sensíveis, principalmente quando a pele está descamando senti uma certa ardência, por isso passei a usar apenas 1 vez por semana.
Conclusão: me apaixonei por todos os produtos, mas os meus favoritos foram a máscara de abóbora, o sabonete gel e o tônico, apesar de ter gostado muito tb do hidratante e o sérum recomendo para quem precisa de algo bem potente para hidratar a pele e não liga para o brilho que o produto deixa.
A recomendação da marca é para usar protetor com fps 15 no mínimo enquanto utiliza dos produtos (aplicar depois do hidratante).
Eles são diferentes mesmo, os resultados são visíveis e a formulação é muito bacana, inclusive quem quiser conferir no site cada link apresenta a composição dos produtos.
Acho que o resultado com eles foi inclusive muito mais visível do que produtos renomados, só que o custo é muito menor, além da proposta mais natural.
Para tratar a pele não necessariamente a pessoa precisa comprar todos os produtos, como o frete da loja é grátis, dá muito bem para ir fazendo os pedidos aos poucos (inclusive corre menos o risco de ser taxada).
Sobre a loja: Ela está no Canadá e é confiável, pelo menos nunca tive nenhum problema com eles, o site é bem fácil de navegar (está em português) e o preço já está na nossa moeda.
Como é encomenda internacional demora cerca de 25 a 40 dias para chegar por aqui, a minha por exemplo, foi envida no dia 10/07 e chegou no dia 24/07 então foi bem rápido (já que acabou a maré vermelha).
O pagamento pode ser feito com paypal ou cartão de crédito internacional. (editando aqui agora aceita cartão de crédito nacional e boleto também).
Gostei muito de ter conhecido esses produtos e a marca, que como comentei antes, apesar de não ser muito citada no Brasil tem uma qualidade excelente.