Cabecalho

19 setembro 2008

Mini blush agito da Avon











Bem sei q já publiquei a resenha da Grazi aqui sobre esse produto, mas quando eu recebi q me dei conta realmente o q era, gente é muito mas muito pequeno (nas fotos coloquei ele na minha mão e na outra está do lado do blush cremoso da vult, pra vcs terem uma idéia) e super mal pigmentado, pois é passei quase metade dele no braço pra ver se ficava de alguma cor e não rolou...
Não tem cor mesmo, fica transparente se vc exagerar na quantidade vai descobrir q só fica um brilhinho dourado!
Então isso é um lembrete (denovo) para ninguém comprar esse blush, q sai por volta de 10 reais.
A tentei reclamar na avon, mandei 5 e mails, respoderam 1 só, q para ter um contato mais pessoal deve ligar lá e reclamar, poxa vc não pode fazer isso por e mail??? A Grazi me mandou um e mail esses dias falando q ela conseguiu trocar o dela com a revendedora por qq outro produto, eu não tentei, mesmo pq já usei demais (mesmo q foi só na minha mão) rs.
Sobre essa linha agito, parece ser bem furadinha mesmo, já ouvi outras pessoas reclamarem dela, compri tb o gloss pingente de celular (já até postei aqui) ele é cheiroso e ótimo porém minusculo tb (coisa q a gente espera mesmo de um pingente de cel).

bjs

5 comentários:

  1. Ainda bem que não comprei. Estava pensando em adquirir este pq na revista parecia muito com o cor 05 da Natura Aquarela, que eu gostava muito mas desisti de usar após conseguir quebrar 02 em pouquíssimo tempo. Ele tb não é assim tãooo pigmentado, mas pelo menos aparece na pele. Para as meninas mais cuidadosas fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  2. olha Jessica quando eu fui escolher o blush, a pessoa q vende pra mim (q adoro por sinal) tem os 2 catalogos, avon e natura, e me disse pra pegar o da avon pq o da natura se espatifa muita rápido!!olha q ela conhece então segui o conselho, quando chegou esse mini da avon ela nem acreditou o tamanho tb q nem eu! agora acredito q ela não vai indicar nenhum dos 2 mais rsrs.
    se as vendedoras sabem desse problema da natura é pq ele realmente existe e deve acontecer com muitas pessoas, acho q ai é questão da fórmula nem tanto do cuidado.
    Agora estou na dúvida, vou olhar o blush da tracta pra comprar (q tem uma embalagem linda mas muito brilho na minha opinião, mas bem pigmentado por outro lado) ou então esse da yes q me apaixonei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários.. pedi 2 cores ainda, chegou ontem.. o rosa não aparece nada sério.. parece mais uma sombra iluminadora, hahaha. Bem branquinha.. E pedi o terracota.. ele é bem marrom.. mas o ruim é que o pincel não consegue chegar no pigmento, pq o pote é mto minusculo e fica mto complicado de passar. :(

    ResponderExcluir
  4. Pois é Amanda, compra o conjuto de pinceis da avon q tb são munisculos assim vc consegue usar direito rsrs (ai q porcaria tb viu!)
    Sei la acho q exageraram demais no mini, bem boa sorte pra vc usar o terracota, gostei da sua idéia de tentar usar o pinkie como sombra, quem sabe aparece alguma coisinha neh?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e detestei! avon ta de brincadeira com as consumidoras.

    ResponderExcluir