Cabecalho

19 setembro 2008

Blush da Natura - linha faces


Coloquei essa foto pra vcs verem o tamanho real dele, o da nívea acredito q a maioria já conhece então para comparar é muito bom!
Bem a muito tempo atrás comprei o blush em creme da contem 1g, na época não gostei muito, e até acabei jogando fora pelo q me lembro, depois de muito tempo, com a aparição da vult em nossas vidas, resolvi usar o blush cremoso, q eu adoro!!
Ai nisso eu vi esse dai na revistinha da natura, ele é da linha faces, a cor é rosa coral (bom mix neh) e resolvi experimentar...
Meninas adorei, ta certo q não é muito fpacil de passar e tem q espalhar bem pq a cor é bem forte, mas tem boa duração no rosto.
Vale a pena, acho q na revistinha esta 12 ou 14 reais mas é muito bom.
O único problema é q é pequeno demais masss pelo q eu vi só um pokinho espalha bastante então acho q vai durar!
bjs

2 comentários:

  1. Nossa Mandinha, esse foi o primeiro blush que eu tive. Com certeza depois de tanto tempo eles devem ter mudado a fórmula. Quando usava gostava muito da textura e fixação, mas quando cheguei na metade da embalagem o produto ficou bem estranho, como se fossem duas cores separadas, uma que era a cor mesmo, e outra, que era puro brilho, meio dourada. Ele não tava vencido e não adiantava nem agitar o tubo, ficava bem manchado. Mas como disse, isso faz um tempão, eles devem ter mudado a fórmula.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jesica, então mudou mesmo pq esse dai não tem nenhum brilhinho, acabei de testar no claro, vamos ver se vai continuar bom até o fim rsrs
    bem por enquanto qq blush é melhor do q o da avon agito!
    bjs

    ResponderExcluir