Cabecalho

19 setembro 2008

Yes Cosméticos...

Gente eu comentei dessa marca no post sobre os creminhos de morango, bem eles tem 2 linhas, a love o morango do amor e a morango com champagne, o preço está bem bacana, e eu já passei em frente a uma loja e achei linda, semana q vem vou conferir pessoalmente as coisinhas...
Recebi uns e mails perguntando mais onde encontrar essas lojas, dei uma olhadinha no site mas não achei, então mandei um e mail (enchendo o saco de mais um lugar rs) e descobri, seguinte:
Primeiro vc entra nessa página:
http://www.yescosmetics.com.br/pagina-interna.asp?idPagina=14
depois vc clica lá em cima na barrinha em seja revendedor, depois vai aparecer uma foto com 2 bolinhas, a saiba como se cadastrar e qto vc ganha, vc clica em saiba como se cadastrar, ai vai aparecer a imagem como posso revender? e em verde embaixo na foto vai estar escrito encontre a distribuição mais próxima de vc, aí é só selecionar o Estado, depois a Cidade, e do lado vai aparecer onde tem as lojas, separados pelos bairros.
Bem em SP percebi q tem em bastante lugares...
Então isso quer dizer q está crescendo bastante, vamos ver se vai se tornar uma contém 1g e depois ficar bem carinha neh...
Olhei os produtinhos de maquiagem no site e achei umas coisinhas bem bacanas, vale a pena checar!(achei um blush q é uma fofura por 10 reais)
bjs

8 comentários:

  1. Eu sou revendedora da Yes!!! Gosto bastante dos produtos deles!!! A base, o pó e o blush, são MARAVILHOSOS!!! O corretivo é bom, mas tô mais apaixonada pelo meu corretivo mineral da EDM!!! E as sombras em acho q são fraquinhas, mas a durabilidade é boa!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Renata mil obrigadas pelas dicas...
    realmente a embalagem do blush é muito lindinha, parece q a yes veio mesmo para ficar! tem preços bons, bastante produtos e com qualidade então melhor ainda, o q eu me empolguei pela marca foi a atenção e rapidez q respondem os e mail. Muito bacana.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde encontro esse shampoo da Pytogen Violet na cidade de Goiânia-Go, já o procurei em várias perfumarias e não encontro, ele é proffissional.
    Abraços. Luciana.
    e-mail: luca-cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Luciana não é profissional não, já mandei um e mail perguntando sobre em q estados ele pode ser encontrado, mas a resposta demora um pokinho, vamos ver se vai vir neh!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii!!
    Tenho uma dúvida. Vocês sabem se é realmente seguro comprar cosméticos em sites. Gostaria de comprar um creme da la roche no site sweetcar.pt. Porém o Sac da la roche disse que não se resposabilizam pela qualidade dos produtos vendidos pela net!? Será que podem ser falsificados?? Ajudem-me por favor ..
    beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Bianca eu não compro cosmétios em site pq não tenho cartão de crédito internacional nem paciência para fuicar esperando...além disso se vc for taxada no correio aqui do Brasil vc paga uma senhora taxa ai desanimo de vez!
    Em sites nacionais eu já comprei e não tive problema mas as marcas não se responsabilizam mesmo se não for da loja virtual p´ropria deles!
    Eu nunca ouvi falar dessa loja, sei q tem muita gente q compra no stramberry da vida e nunca teve problemas mas esse específica nunca tinha visto...toma cuidado pq vc corre esse risco sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Porto Alegre eu nunca vi esses produtos. Alguém sabe onde encontrar? Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Sou revendedora da Yes Cosméticos em Goiânia Goiás.

    Site para ver o catálogo do mês: http://www.yescosmetics.com.br

    Interessados ligar para 62 8401-5258 ou 62 8535-5229, ou enviar email para: gisanacristina@gmail.com

    Desde já agradeço minas!

    ResponderExcluir