Cabecalho

19 setembro 2008

Pó compacto Personal Match Avon...













Bem já q falei da base vou falar do pó pq estou usando o trio corretivo, base e pó e estou amando!
Não usava pó compacto só facial, até q não estava dando muito certo, o facial deixa mais natural mas o compacto segura mais a oleosidade, então comprei esse pó compacto e estou usando um pincel de pó da pro art para espalhar direitinho.
O resultado está sendo ótimo, segura a oleosidade, tem uma cor boa, e além fica muito natural.
Ele é tb não causa espinhas e não obstrui os poros da pele.
Estou gostando muito, está segurando a oleosidade e além de tudo tem uma cobertura muito boa porém natural.
quem está pensando em comprá-lo vale a pena, super indico tb...
Demorei tb pq usei 1 semana para ter certeza q deu resultados, está por cerca de 20 a 25 reais e é nota 1000.
O único problema é qto a cor q vc compra, pois é, quando fui comprar vi na net e as cores estavam indisponíveis, pelo catálogo virtual tb não dá pra ter aquela certeza, então vi uma revistinha mesmo e cheguei a conclusão q o rosado natural é o mais claro de todos, depois dele vem o bege médio (q pra mim já ficaria super escuro).
Mais uma coisa a linha personal match tem cores próprias bem diferentes das outras linhas, então gente quem for comprar olha direitinho, pq não sei de q linha o bege era o mais claro!
Loirena, como eu t prometi, a foto dele sozinha e depois ele com o pó facial marcelo beauty da cor natural (é mais escuro pq é soltinho então as cores são um poko mais fortes mesmo) e com o tonalizante hidratante da peel line da cor clara (eu sei q vc tem assim vai ser mais fácil para comparar!).
bjs

7 comentários:

  1. Também uso!!!!!
    Muito bom mesmo, e não tem aquele cheiro de véia né? É gostosinho o cheiro, rs.

    ResponderExcluir
  2. Amanda eu já nem sinto cheiro nele!rs
    q bom q pelo menos não tem o cheiro q a avon tinha antes!rsrs
    Estou apaixonada por essa linha mesmo, boa, segura a oleosidade e barata!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandinha,acho que a cor que vc usa ficaria muito claro em mim,acho que vc é mais branquinha que eu. Vou ver direitinho com a revendedora,talvez a outra cor fique melhor...obrigado,bjs.

    ResponderExcluir
  4. então Loirena ve direitinho com uma revendedora mesmo, ele é mais claro do q eu esperava mesmo, pra mim foi bom pq o outro ja daria muita cara de fake, mas q depois eu capricho no blush eu capricho pq senão fica meio branquinho demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandinha, eu também sou mega branca, vc sabe me responder se o tom rosado natural da personal Match têm quase o mesmo tom do rosinha da Color Trend ???
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse eu amei,o meu é o Bege, esse pó eu achei o maximo,bem fininho e fica uniforme na pele,nota 1000.

    ResponderExcluir
  7. Lelekah eu não sei se é igual, pergunte pra uma revendedora q é mais garantido! ele na pele não fica tão claro qto parece na foto, e depois um blush sempre ajuda!
    Loirena q bom q deu certinho pra vc...
    bjs

    ResponderExcluir