Cabecalho

21 novembro 2008

Mais 2 resenhas da Erika













Bem mais 2 produtinhos com resenha da Erika do good girls don´t, sobre um pó q morro de curiosidade q todo mundo fala bem horrores mas nunca achei da minha cor e o esfoliante da nívea (linha q já adoro):
* Pó Compacto Wet'n Wild - Bom, a minha história com esse pó é antiga. Eu o adorava, pois é um dos únicos de marca popular a ter tonalidade bem clara (para branquelas mesmo). Usava ele bastante, até que sumiu do mercado e eu comecei a usar outras marcas. Há algum tempo já, ele voltou ao mercado, mas até então eu não tinha usado, pois ando usando os da Vult, que são bons e baratos. Mas a Vult não tem nenhum tão claro quanto a minha pele, por isso decidi voltar a comprar o Wet. Pois bem, eu comprei, ele continuava aparentemente igual, mas poucos tempos depois, ele se quebrou na minha bolsa! Na hora, achei que eu talvez tivesse deixado a bolsa cair no chao, embora não me lembrasse disso... Então fui e comprei outro... Passadas duas semanas, ele apareceu quebrado na bolsa de novo! Fiquei puta e, ao procurar o número do SAC na embalagem do produto, pois queria ligar reclamando, li que agora ele estava sendo fabricado na China (sendo que antes, era made em USA). Bom, ultimamente, dezenas ou centenas de produtos chineses têm dado problemas. Recentemente, li que o Brasil proibiu importação de vários alimentos chineses (pois descobriu-se que o leite em pó chinês havia deixado milhares de crianças doentes na China); Bom, parei na hora de usar o produto, pois, se até quebrar do nada ele quebra, imagina se não contém algum componente tóxico que possa prejudicar a pele? (se até mesmo brinquedos chineses foram retirados do merdado, por conterem pigmentos tóxicos para as crianças, que se dirá das maquiagens, que são puro pigmento?) Eu hein, na dúvida, não compro mais nada made in China

* E, por fim, minha última aquisição já está nos mercados há algum tempo, mas só agora eu experimentei. Trata-se do Gel Esfoliante Diário Clean Deeper da linha Young da Nivea Visage. Ele promete ajudar na prevençao de cravos e proporcionar uma pele limpa e refrescante. Bom, ainda é cedo para saber se ele previnirá mesmo os cravos, mas sinto que ele é realmente bom para quem tem peles oleosas. Os grânulos esfoliantes são ultra fininhos, por isso, não arranham a pele, mas ao mesmo tempo, passa realmente a impressão de que limpa mais profundamente que um gel de limpeza comum. Além disso, ele tem microesferas azuis com ácido lático, que, além de serem bonitinhas (rs) ajudam a desobstruir os poros e suavizar a pele (vc deve estoura-las sobre a pele, conforme elas saem junto com o gel, e elas espalham uma substância azul escuro na pele); Bom, até agora, ele parece bom, dá uma leve controlada na oleosidade, mas leve, pois minha pele é mista e nada segura 100% o óleo. Mas o que eu mais amei e mega recomendo é seu perfume, muito delicioso....É uma delícia acordar de manhã e lavar o rosto com esse gel, ou mesmo durante o banho... a vontade que dá é de passar no corpo todo (o que eu jamais faria, pois custa 15 reais o tubo com 150 ml); E o perfume até que dura um tempinho razoável no rosto. Fora que a embalagem é fofa, o gel é de um azul clarinho com as bolinhas azuis escuros, até enfeita a pia do banheiro rs (adoro embalagens fofas)