Cabecalho

24 dezembro 2008

Máscara reconstrutora da linha keragen expert...


Bem hj estou com esse tempinho então voltei aqui para postar pra vcs minha nova experiência...o creme de hidratação KERAGEN EXPERT, uma máscara reconstrutora q sela as cutículas dos fios...Lembrando q dessa linha só experimentei a máscara, então vou dar a opinião só sobre ela, já q não conheço o restante da foto!
A Kert q fabrica já é minha conhecida de longa data, usei por muito e muito tempo o keraton q já até postei aqui...passeando pelas prateleiras encontrei denovo os produtos dessa marca mas com embalagens novas e completamente repaginados...me lembro q usava uma máscara de tratamento branca q tinha q misturar umas ampolas azuis ou roxas, bem só sei q deixava os cabelos super lindos... como curiosidade resolvi procurar o produto milagroso novamente...
Precisava tb de shampoo e condicionador, adorei o da quiks mas como não encontrei no ikesaki essa marca, levei o tutane como já postei aqui e como condicionador uma linha da kert tb (e o melhor leave in q já usei), faltava a máscara de tratamento...quase peguei uma outra mas achei essa maior pois vem com 500g e custa em torno de 10 pilas...
Essa máscara q sela as cutículas é para cabelos tratados quimicamente, diz q repõe a masssa capilar recuperando a elasticidade, força e brilho!
Ontem testei, lavei com o tutane, retirei o excesso de agua, passei o creme e deixei por meia hora (indicado na embalagem é 20 min), depois retirei e meu cabelo ficou mega macio, muito mas muito gostoso, super hidratado, com muito brilho...
Bem estou em uma fase de sorte pois a maioria dos produtinhos q estou comprando estou amando!
Então Keragen expert para selar as cutículas dos fios está mega, ultra, super aprovada!
Meus cabelos tem luzes, tinturas, um monte de coisas q ele já suportou de mim...quem tb judia dos cabelos é uma boa pedida...nos cabelos oleosos eu não sei se daria certo...o meu é super oleoso e não notei nenhum oleo excessivo no dia seguinte, mas como já disse é oleoso mas já judiei muito dele então uma parte convence a outra rs!
Esse q sela as cutículas é indicado nesses casos de extrema maldade com os fios, q nós, principalmente loiras adoramos fazer!!
Bjs pra vcs
site da marca: www.kert.com.br/keragen.html
minha próxima aquisição será o sos para cabelos danificados...

6 comentários:

  1. Feliz Natal Mandinha!!! Tudo de bom neste Natal pra vc e toda sua familia e amigos.Eu uso essa mascara tbem e adoro...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Loirena q saudades...vc sumiu!!
    feliz natal pra vc tb e para todos da sua familia!!muita paz e felicidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Passei por alguns problemas,mas nada que o tempo não resolva...mas na vida tudo passa,né? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. na vida tudo tem um jeito e só com o tempo mesmo faz tudo se acertar e no final tudo dará certo!
    q bom q vc esta de volta...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Deixei um meme pra você no meu blog!

    Beijinhos

    ResponderExcluir