Cabecalho

26 dezembro 2008

Linha Nuxia da Kert


Bem voltando para as comprinhas, demorei mais para falar sobre esses produtos pq quis ter completa certeza antes de qq opinião...
Como não achei o shampoo e condicionador da quiks no ikesaki fui em busca de produtinhos novos...achei a máscara de hidratação da kert q já postei aqui e uma linha me chamou muita atenção dessa mesma marca...Sempre via esses produtos mas até então nunca tinha testado nada...
A linha nuxia da marca kert novamente!
Bem o shampoo disponivel era apenas para cabelos alisados ou relaxados, mas me pareceu bem interessante, porém como não tenho essas quimicas pensei um poko e acabei levando o tutane mesmo da embelleze q adorei, ai olhei o condicionador e começei a ler melhor o rótulo...
segundo site: moisture care
para cabelos ressecados e danificados
Direcionada para devolver o Fator de Hidratação Natural dos cabelos que outros produtos convencionais não conseguem repor. É indicada para cabelos muito danificados e ressecados pela ação do sol, piscina ou de tratamentos inadequados. Sua formulação contém um derivado de Uréia com alto poder de hidratação associado a agentes de origem vegetal poderosamente emolientes, como Macadâmia, Jojoba e Semente de Manga, enriquecidos ainda com Vitaminas A, E, Pró B5 e Amino Ácido da Queratina.
Bem parecia ser muito bom, consta tb q é uma hidratação profunda, repõe a massa capilar, dá força e flexibilidade com creatina e cistina (não sei o q é isso), sendo o condicionador com ph 3.5 (ou seja, baixíssimo, ótimo neh!)... o leave in é igual porém com o ph 4.0!
Me interessei e levei os 2...agora quando usei me apaixonei... o condicionador não é muito grosso, aliás parece ser ralinho só q depois q penetra nos fios consegue desembaraçar meus cabelos (milagre praticamente) além de deixá-los super macios...o leave in então virou a minha paixão, pois é mais grossinho q o condicionador e simplesmente fantástico...não me lembro agora de outro produto q fez tão bem aos meus cabelos (talvez o leave in do john frieda no começa)...
Agora é o seguinte os meus cabelos são oleosos e apesar das maldades q já fiz eles resistem fielmente a se manterem assim, esses produtos deram uma mega reconstruida nos fios (as pontas estavam danificadinhas) mas acredito q vou precisar intercalar esse condicionador com algum outro senão irá pesar demais os fios...
Então acredito q esses produtinhos tenham sido a minha indicação do ano...
Agora vou procurar dessa linha o shampoo e a máscara de hidratação para cabelos coloridos.
Super mega ultra recomendados... o condicionador custou cerca de 10 reais e vem com 250ml e o leave in cerca de 12 reais e tb tem esse tamanho...
Antes de alguém falar...não estou recebendo nada da marca...apenas adorei essa linha, q além de ser muito boa e realmente reconstrutora custa baratinha...ou seja, o intuito do blog...
bjs

2 comentários:

  1. amighan..nunca vi isso aqui..vou amanha na Belezura ver se eu acho! hahaah..depois te conto!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Paty da uma olhadinha pq vale muito a pena...pra mim tb foi novidade mas depois lembrei q ja vendiam mas nunca dei muita atenção...sei la a embalagem é meio sem graça rs
    bjs

    ResponderExcluir