Cabecalho

28 dezembro 2008

Pó compacto da vult...


Bem como comprei a base não deixei de comprar o pó compacto...não vou mentir meu favorito do ano é o da marchetti mas não encontro ele em todo lugar...o personal match da avon é ótimo no quesito retirar a oleosidade (esse segura mesmo) mas só de pensar q tenho q encomendar já me desanimo...
Comprei então esse da vult... a cor achei muito boa (apesar de ser um poko mais branquinha q eu , por incrivel q isso pareça), a fixação é muito boa, a cobertura é maravilhosa, não deixa efeito argamassa e deixa a pele bem sequinha por um bom tempo...
Vale a pena a aquisição, como já disse, não é q nem a base q estou apaixonada mas está quebrando um galhão...é super fácil de ser encontrado e custa por volta dos 6 reais!
É uma ótima pedida por esses motivos...
bjs

2 comentários:

  1. Oi. Tudo bem?
    Eu testei esse pó hoje e gostei muito. Só não comprei pq gosto da make do Boticário. Mas confesso que esse pó eu gostei ;).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bia tudo sim e com vc?
    Então ele serviu para quebrar um galho, agora gosto muito mais do da marchetti ou a base mnineral da avon, mas mesmo assim o da vult ajuda!rs

    bjs

    ResponderExcluir