Cabecalho

28 dezembro 2008

Sobre a base da vult...


Bem meninas a minha melhor base do ano vai para... a vult!
Eu já tinha usado a um bom tempo atrás e achei q deixou minha pele oleosa demais até q resolvi usar denovo depois de comentarem super bem nos blogs denovo!
Eu usei a marchetti por um tempinho no ínicio me apaixonei depois percebi q ela não tinha aquela cobertura sabe (é bem levinha) não q isso seja defeito mas dei credito para a amada vult e me apaixonei denovo (já deu pra ver q me apaixono fácil demais em quase tudo na minha vidinha rsrs)...
Ele é super baratinha (acho q custou 7 reais), não contém óleo, tem vitamina e tudo mais...cobre muito bem as imperfeições, deixa a pele sequinha (quem acha q não, vale a pena colocar na hora de passar uma gotinha de adstringente na mão e misturar com a base, desculpa de quem foi a ideia q li em algum blog mas não me lembro agora...por favor é só avisar nos comentários q edito aqui) q deixa a pele com a base super sequinha e durante horas e horas (olha q a minha pele é bem oleosa)...
Bem na minha opinião merece o prêmio de melhor base do ano, além da cobertura boa não deixa a pele ensebada e é super baratinha...além de tudo a cor 1 da certinho com a cor da minha pele!
bjs meninas!

2 comentários: