Cabecalho

23 dezembro 2008

Sabonete Lux Pink


Bem a maioria dos blogs já postaram esse produto... eu demorei pq estava viociada no cream oil da dove...usei todos os tipos até enjoar...ai me lembrei do lux gotas de beleza de morango com chantilly...enjoei denovo...sei q sou uma pessoa q enjoa rápido demais rs...então dei um crédito para o primo do anterior e comprei o fashion pink...
Achei o cheirinho mais gostoso (leia-se menos doce q o de morango) e mais forte tb... Simplesmente deixou a minha pele super macia...amei de paixão...esse produto vale 1000 x a pena para deixar o seu banho delicioso!
Aproveitando tb vale lembrar q final de ano chegando...nada melhor q começar o ano depois de um banho delicioso ajuda a recuperar as energias...estou pensando no dia 31 só usar nos banhos o cream oil q já enjoei (mostrando q esse ano foi mais enjoado q eu rs) e no dia 1 usar esse pink para renovar os ares q além de ser muito mais interessante é pink...helooo rosa=amor!rs
E vcs vão fazer esses rituais para a renovação de energia, concretização de metas, etc etc??
Eu pelo menos sempre procurei na virada pensar e coisas boas (apesar q a virada do ano passado foi bem ruinzinha, leia-se com falecido rs) esse ano resolvi começar com o pé certo, já comprei ropinha nova (vermelha e branca, só preciso de paixão, concentração e paz esse ano!), perfuminho novo, creminhos novos, e um amuleto mega poderoso q achei na feirinha da liberdade!!
Ele tem olho grego roxo q dizem q serve para a transmutação total, figa, trevo, outro olho grego azul, elefante, pimenta, chave, folha e etc etc Vamos pensar coisas boas para atrair coisas (e pessoas) boas/ótimas...
E vcs além dos rituais já estão com tudo pronto para a virada tb?
bjs

2 comentários:

  1. ai amiga! quero experimentar ele! eu uso o de pêssego,é mt cheiroso!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostei do de pessego mas como sou viciada em morango rs...
    A pele fica macia igual, é muito bom mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir