Cabecalho

23 dezembro 2008

Shampoo Tutane


Bem andando pela perfumaria encontrei um produto q me chamou muito a atenção: Tutane...pensando já q tutano é tudo de bom para os cabelos (após a fase silicone, queratina, colágeno, agora estou na de tutano) resolvi me aproximar e olhar melhor o produto...achei o shampoo apenas, ele é sem sal, concentrado em tutano enriquecido, com proteina de seda, ginseng e lanonina, é um complexo de limpeza reconstrutor para cabelos fragilizados, promete a maciez da seda e brilho de cristal além do mais é do ph do cabelo...pensei nossa isso deve ser ótimo...
Olhei melhor: preço apenas 7 pilas e a marca...espanto total...EMBELLEZE!
Bem dando o crédito ao creme novex q já tinha comprado das 3 irmãs q gostei muito resolvi experimentar, afinal de contas era barato, tinha um monte de coisas legais no rótulo rs e a embalagem é bem grandona pq vem 300 ml!
Não posso garantir q ele dá certo em todos os cabelos, usei apenas umas 4 vezes até agora mas as minhas primeiras impressões foram muito boas...vou até depois quando der pra sair de casa para comprar coisas/acabar a loucura finald e ano comprar o condicionador e o creme de hidratação dessa linha para resultados mais concretos.
Ele é bem líquido e incolor, tem um cheirinho quase imperceptível (mas não é ruim), quando vc passa os cabelos ficam bem limpos (pelo menos tive essa impressão, já teve shampoo q passei 3 vezes e meu cabelo parecia estar sujo ainda, lembrando q lavo todos os dias pq é muito oleoso).
A minha opinião é q vale muito a pena...pois deixa os cabelos limpos e pelo q promete mais fortes...não posso afirmar isso mas gostei muito do produto é o custo benefício é imenso!
Agora comprando o condicionador da linha q poderei certificar mesmo os seus efeitos mas pra quem esta procurando algo novo, barato e muito bom (no quesito shampoo) se joga nesse!!!
Alguém ai já usou o resto da linha???
Quem ficou curioso aquie stá o link desses produtinhos:
http://embelleze.com/tutane
bjs

3 comentários:

  1. Eu já usei esse shampoo e ele e muito bom mesmo. Quando comprei, ganhei um creme de tratamento da mesma marca, mas era só de brinde. Muito bom. Nunca mais achei pra comprar.

    ResponderExcluir
  2. Bem eu fui no ikesaki novo e achei só essa embalagem q depois descobri q a tampa estava meio q quebrada...
    percebi q vai ser um poko dificil achar o resto da linha...olhando no site ate achei q tb tem outra linha de tutano enriquecida, uma da embalagem preta...essa dai nunca vi nadinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ja usei esse shampoo e adorei,ele limpa mesmo o cabelo...

    ResponderExcluir