Cabecalho

12 janeiro 2009

Avon: removedor de maquiagem e gloss













Boa tarde pessoal (vou parar de colocar meninas...mil perdões aos meninos tb!)
Bem essa enquete q a Pauletz colocou me deixou mega feliz...
A minha queridinha Vult ganhou...como marca revelação em 2008... achei justo pois eles inovaram e estão cada vez melhores (na minha humilde opinião)!
Em segundo lugar para a avon q tb achei mega justo pois eles estão melhorando, cada vez mais estou apaixonadinha pelos produtinhos!
Bem vou fazer um mini post aqui hj sobre uns produtinhos super simples q não vivo mais sem...lembram q eu fui a uma perfumaria q vendia avon?? então comprei algumas coisinhas q já postei aqui agora faltou alguns outros...
Primeiro gostaria de falar sobre o gloss labial frutas da linha color trend, comprei o tutti-frutti por 7 pilas e nunca mais deixarei faltar na minha bolsa!
Ele tem um cheirinho delicioso de bala, a cor é mais escura do q pensava (associo sempre tutti a rosa mas dessa vez ele é vermelho) e a duração maravilhosa...fica por muitas horas na boca (claro q com menor intensidade mas fica super natural).
Só não gostei muito da textura quando apliquei a primeira vez (talvez pq o aplicador não ajuda muito), achei meio pesada demais mas aí passei com o pincel para labios e espalhou melhor e ficou lindo...na pressa vale até passar com os dedos pq fica demais mesmo!
Agora passo uma leve camada da minha paixão chamada bepantol e depois q seca passo ele e fica nota 1000...além de labios super hidratados fica aquela corzinha de natural sabe? muito bacana mesmo, achei bem melhor do q aquele q vem em bastão de frutas tb, tanto pela duração assim como hidratação/cheirinho!
Agora outro produtinho q comprei depois q me falaram bem horrores (inclusive a Pauletz) foi o removedor de maquiagem da avon para a parte dos olhos... paguei 5 pilas e ele é maravilhoso... é um creminho branco q vc aplica em algodão e depois passa nos olhos, limpa tudo perfeitamente, depois lavo a região e prontinho!
Então fica aqui a diquinha de mais 2 produtinhos muito bons da avon...
bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Eu tenho o demaquilante pra rosto e olhos e adoro!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OII, vi o seu link no blog de uma amiga e passei pra conferir..eh claro amo make e dicas entao eh fundamental, ate pq uso o demaquilante para olhos da avon e nao tenho q reclamar, tira todos os excessos e com facilidade!!
    Bom passei aqui tb pra divulgar o meu blog recém-nato,
    mariguima.blogspot.com

    la vc sempre irá encontrar dicas sobre moda e acessórios com base nas estações e tendências, amo muito a moda e suas surpresas.
    começei essa semana mas logo logo estará bem melhor, se puder me ajudar em divulgar ficarei muito feliz e sempre estarei aqui, isso eh certo!!!
    bom eh isso...
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Loirena eu gostei mesmo
    Mari pode deixar
    bjs

    ResponderExcluir