Cabecalho

10 janeiro 2009

Bepantol...

Meninas sei q sou uma das últimas a postar sobre esse milagre chamado Bepantol, mas lá vai a minha resenha que será dividida em 2 partes, a do líquido e da pomada!
-Bepantol pomada: (paguei 7 reais)
Fiz alguns testes como nos lábios e nos pés...
Nos lábios passei uma boa camada a noite e fui dormir, eles estavam um poko ressecados e simplesmente acordaram outros... estão super hiper mega bem hidratados e macios, coisa q nunca nenhum produto tinha conseguido fazer... simplesmente nota 1000 para essa pomada, deixando a observação q até parecem maiores, mas na verdade o q ocorre e com a retirada do ressecamento parecem mais volumosos...vale a dica então para quem qusier experimentar, outra forma de uso é passar uma camada pequena e depois de seco passar brilho, batom o q for...tb muito bom!
Nos pés passei uma camada generosa, coloquei uma meia para protegê-la e depois de alguns muitos retirei...simplesmente pareciam outros de tão macios q estavam...outra função super hiper mega aprovada!
-Bepantol líquido: (paguei 8 reais mas achei mais barato por ai na net)
Testei nos cílios e nos cabelos, vale lembrar q é o mais dificil de ser encontrado, sabe então aquelas farmácias online da vida q vive passando propaganda...então acho melhor encomendar por lá para evitar ficar batendo perna por ai...
Nos cílios eu comprei um pincel da pro art do post anterior e estou passando toda noite, só vou poder dar uma opinião forte mesmo depois de algum tempo de uso, mas muita gente fala q resolve muito pois deixa os cilios muito mais "encorpados"...
Nos cabelos foi o meu resultado favorito, usei de 2 formas... lavei os cabelos, depois separei um creme para fazer hidratação (pode ser qq um) e misturei cerca de 5 ml do produto ao creme, passei nos fios, deixei por 20 minutos e retirei...ficou fantástico, muito mas muito macios, desembaraçados, com brilho...simplesmente foi na minha opinião o melhor resultado!
A outra forma de uso é misturar um pouco do bepantol no leave in e depois passar nos cabelos e deixar lá...tb gostei muito, novamente super macios, com brilho e tudo mais...
Tem gente q ao invés do leave in mistura no shampoo, no condicionador ou até mesmo passa os 5 ml do produto nos cabelos a noite...ao meu ponto de vista deu certo no leave in e na hidratação...mas achei q na hidratação fica melhor pois potencializa qq creminho q a gente use!!
Bem a forma de usar tanto faz mas pelo menos descobri q esse bepantol realmente é mágico!!
Meninas se joguem q valeu a pena para mim...
bjs
Mandi

29 comentários:

  1. Amanda, eu uso Bepantol faz tempo, ele é ótimo para tanta coisa, ajuda no combate ao ressecamento, é bom para o couro cabeludo e tb para regenerar a pele...

    Eu não fico mais sem ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom...vou experimentar tbem,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida Mandi ,

    Bepantol.........hummmm
    essa eu não sabia....lá vou eu na farmácia amanhã comprar.As suas dicas
    são fantásticas ...eu sou viciada no seu blog........eu confesso!
    E aí, como vão os estudos pra delegada,estudando muito?
    Eu tô sentindo que vc tá numa maré de sorte!!merece,merece,merece!
    Te adoro viu moça.....
    um bjão no seu coração
    Sou sua fã de carteirinha....

    ResponderExcluir
  4. Eu uso tanbém Bepantol, é muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cammy realmente ele é tudo de bom... como q vc costuma usá-lo?
    Loirena vale a pena...
    Sandrinha essa do bepantol valeu a pena... nem o batom da avon deixou meus lábios tão volumosos qto essa pomada...no cabelo tb é tudo de bom...Então cursinho está para começar, estou decorando o codigo penal por enquanto rs mas vale a pena depois!
    T adoro tb, vc sabe q tb sou sua fã... o engraçado q semana passada vc parece q sentiu o q aconteceu comigo...aqquele post q eu comentei sabe?rs
    Amiga realmente valeu a pena, acho q foi unanimidade, ninguem reclamou até agora rs
    Priscila muito obrigada pelo selinho!
    bjs pra vcs
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Q dicas ótimas! Eu sei q bepantol é bom pq é o indicado para cicatrizar tatuagens.. Mas, se passar no cabelo antes de dormir, tem que enxaguar no dia seguinte? Não deixa oleoso não?

    ResponderExcluir
  7. Erika então eu borrifei essa noite e fui dormir mas passei poko produto...meu cabelo é mega oleoso então passei mais nas pontinhas...não precisei enxaguar não pq não ficou pesado!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amanda é pra misturar 5ml de Bepantol no pote inteiro de creme, ou só na parte que será utilizada(porção)?Ainda não fiz a hidratação com ele porque estou com essa dúvida.
    Abraços, Valéria

    ResponderExcluir
  9. Valéria eu estou misturando 5 ml apenas na parte q irei utilizar (porção), tb fiquei na dúvida mas quando voltei a farmácia para comprar mais me deram essa dica pq se for 5 ml no creme todo acredito q ficará muito fraco (bem foi essa explicação por incrível q pareça rs)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Brigadão Mandi, valeu demais!Essa dúvida tava me matando.Mandi mandei um email protestandoprodutoscosmeticos@gmail.com, pra você.Como sou marinheira de 1ª viagem, não sei se foi correto, vc recebeu?

    ResponderExcluir
  11. Valéria desculpe só vi seu e mail hj...chegou direitinho sim...
    hj a noite já vou t responder
    bjs

    ResponderExcluir
  12. onde vc encontrou o bepantol solução?

    procurei em várias farmácias aqui na minha cidade e nenhuma tinha o produto disponível!!!

    Estou atrás dele já faz um tempo.

    ResponderExcluir
  13. Marilia eu achei em uma farmácia de bairro, sabe aquele q nem tem nome?rs pois é estava desistindo quando resolvi entrar para perguntar...se vc não esta achando nas farmácias convencionais na internet tem sempre aquelas farmacias sabe??eu achei nas mais famosinhas mas sempre esta em falta...deixei meu e mail disponivel para quando chegar me avisarem...quando chegou já olhei lá e acabou, vou tentar comprar mais assim q chegar denovo pq além de ser mais barato o frete costuma ser barato
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Uso o bepantol (que é a vitamina B5) nas unhas não pintadas para que não quebrem muito fácil, na sobrancelhas,nos cotovelos e sob os olhos naquela área onde aparecem as primeiras rugas. É uma maravilha. Recomendo MESMO!

    ResponderExcluir
  15. Blond Annie valeu pelas diquinhas de outras formas de uso...algumas nem imaginava!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mandi
    ai, fiquei tão empolgada com seu blog, que estou respondendo a outro post, vamos lá: eu uso bepantol numa mistura que descobri na net, vai 5ml de bepantol liquido, 2 colheres de sopa de açucar mascavo, 3 colheres de hidratante capilar e 1 colherinha de chá de queratina liquida, mistura tudo, e passa depois do shampoo, deixa agir por 40min, depois tira todo o excesso e finaliza com um pouco de condicionador, tirando o excesso tb, fica mt bom o cabelo.
    Ah, descobri que a pomada de bepantol tb é boa pra quando está ardida de sol, alivia muito.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Miriam, vou testar essa receitinha...só tenho q comprar o açúcar...rs
    nossa eu tb me queimei muito mas muito no fds...testei a pomada do bepantol e foi um milagre...muito melhor do q pós sol!!
    bjs
    (obrigada pelas dicas)

    ResponderExcluir
  18. Uau... eu só tinha usado bepantol para auxiliar na cicatrização das minhas tatuagens kkk
    Muito boa a dica

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  19. Bruxa funciona q é uma maravilha...as mascaras mais baratinhas ficam otimas!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu também adoro o Bepantol, indispensável para todas mulheres!!!

    ResponderExcluir
  21. Oie! Li a meteria do Bepantol e logo no dia seguinte já fiz a receitinha, resultado: Adooooooooooooooorei! Vou continuar fazendo todos os Domingos mas já percebi que meus cabelo ficaram bem + macios.
    Tenho mechas (feitas com pó-descolorante) e meu cabelo ta um amarelo-laranja horrível. Então comprei o shampoo anti oxidante da AcquaFlora.
    Fui em duas lojas um vendedora me disse p usar todos os dias até atingir a cor desejada e a outra disse pra usar uma ou duas vezes por semana.
    Será que posso aplicar em todas as vezes que eu lavar o cabelo (dia sim dia não)?! Pode ter alguma reação indesejada com o Bepantol?! E estou pensando de usar assim primeiro o meu shampoo (Pantene Restauração profunda), depois o shampoo AntiOxidante AcquaFlora ( deixar uns 5 min) e pra finalizar o condicionador (Pantene Restauração Profunda). O que vc acha?! Beijos e desde já obrigada!
    Aaaaaaaaaaaaaa lindo seu blog. Já sou fã!!!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber alguns nomes de sites onde eu possa encomendar o bepantol líquido.

    ResponderExcluir
  23. Daiane vc pode usar sim eu já usei da acqua flora e achei q não funciona pra desamarelar...procura algum q pode ser usado diariamente pq ainão agride tanto os fios (tem da secrets e da vult, da vita belle tb) e não tem nenhum problema com o bepantol!

    Angele eu compro sempre na farmacia mesmo, agora q trocaram as embalagens ficaram mais faceis de encontrar!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Gente, preciso contar pra voces a minha experiencia c/ o Bepantol!!!
    Trabalho com Pilates há 3 anos e uso calça de ginástica o dia inteiro.E como voces sabem, essas calças nao permitem a transpiraçao. Bom...começou a aparecer espinhas e pêlos encravados no meu "bumbum". Fui à dermatologista, que mandou usar apenas calcinhas de algodao e procurar calças c/ tecidos q permitem a transpiraçao da pele. Pois bem...tive uma melhora de 10%. Depois, fuçando na net descobri q o sabonete de enxofre é mt bom para pelos encravados, melhorou mais ainda. Daí descobri essa maravilha de BEPANTOL..pensei "pq nao???"... Genteee!! Sou uma nova mulher c/ um novo bumbum kkkkk
    Ah...outra dica..lendo a caixinha do sabonete de enxofre vi q ele controla a oliosidade da pele. Entao lavo toda noite o rosto c/ o sabonete e durmo emplastada de bepantol. Acordo c/ a pele lisinha!!!
    Nem sei se é as dermatologistas indicam, mas q eu faço, eu faço.

    Fica a dica =)

    bjs p/ vcs!

    ResponderExcluir
  25. Bepantol é mto ótimo
    eu tinha um piercing super enflamado e que tinha criado uma queloide em 2 dias que eu usei sumiu ...
    Além do piercing eu vivia pintando o cabelo colorido (verde, roxo etc..) começou a estragar meu cabelo e agora uso Bepantol no creme além de restaurar ajuda a crescer ...

    Receita
    Babosa
    2 colheres de açucar mascavo
    5 ml de BEPANTOL
    e creme para o seu tipo de cabelo


    booa sorteeee;...

    ResponderExcluir
  26. Faz anos que sofro com a queda de cabelo. Ainda por cima tenho o couro cabeludo sensível, dói quando penteio os cabelos. Antes de fazer qualquer receita caseira, procure um BOM dermatologista. Vário fatores para a queda: gravidez, alterações hormonais, strees, escova progressiva, dermatite ceborreica, etc. Confesso que o Bepantol liquido está salvando a minha vida. Lavo os cabelos e antes de secar, burrifo no couro cabeludo e faço massagem. Diminuiu significativamente a queda dos meus cabelos.

    ResponderExcluir
  27. tenho manchas na pele(perna)e são muito escuras .sera que o bepantol irá clarear essas manchas,estou desesperada não aguento usar calça jeans.esse resultado demora?

    ResponderExcluir
  28. Anonimo acho q isso o bepantol não faz não...
    vc já usou algum produto clareador?
    bjs

    *se já e não deu certo, tem uma maquiagem para as pernas, que deve cobrir pelo menos quando vc quiser usar saia ou short

    ResponderExcluir