Cabecalho

27 março 2009

Trio neutrogena...para uma pele limpa, com poros reduzidos e sequinha...

Bem hj vou fazer uma resenha 3 em 1...
Todos os produtos da neutrogena q estou usando:
-Deep Clean para limpeza profunda...
Ela age como um 2 em 1, pode ser usado como sabonete para limpeza facial e tb como máscara de limpeza profunda se deixado por 3 minutos!
Bem já havia recebido no início do blog uma resenha da Maria Eduarda sobre esse produtos, ver aqui:
Testando Produtos
Bem ele tem textura bem firme, é verde e tem um cheiro não muto bom mas não me incomoda muito...
Como sabonete ele é ótimo super limpa a pele (tomem cuidado pq ele dá uma certa ressecada!), não sei se garante as 6 hrs sem brilho como diz na embalagem mas umas boas horinhas dá certo sim!
Como máscara é excelente...seca todos os cravinhos e espinhas q saem (como fiquei bastante nervosa essa semana sairam um monte...mas já estão super secas!)Vc passa, deixa por 3 min e retira...fica ótimo! Cuidado uma vez deixei por bem mais tempo e deu até uma queimada na minha pele mega sensível!(mas até hj uso por mais tempo q 3 min, digamos q uns 5 para secar tudinho)
Super hiper mega recomendo!

- Deep Clean tônico 2 em 1, limpa e reduz os poros:
Bem quando vc passa percebe q ele realmente limpa tudo (achei bem mais potente do q o da higiporo q estava usando)sai sujeira a beça no algodão...(mesmo quando vc acha q a pele está limpa!)
Ele é azul, tem o mesmo cheiro do sabonete acima, dá uma mega sensação de frescor (ganhei a amostra a um tempo atrás do esfoliante tb, a mesma sensação praticamente!) muito muito bom mesmo...
E com as semanas de uso estou percebendo q os poros estão sim mais reduzidos...fica nota 1000, outro produto q super mega hiper indico!
É uma opção pobrinha do da clinique (claro q não faz o mesmo efeito, esse eu não comrpei pq acho muito caro...mas pelas fotos q já vi percebo q o da clinique é bem superior mas esse quebra um senhor galho!)

- Hidratante ultra light para peles mistas a oleosas, com fps 15:
Bem assim q recebi a amostra como vcs podem ver aqui:
Testando Produtos
Comprei o da higiporo tb para peles oleosas mas ele não segura muito a oleosidade, é bom mas nada comparado a esse!
Ele é excepcional...simnplesmente maravilhoso...
Minha pele estava bem ressecada e oleosa ao mesmo tempo (ar condicionado demais) tentei passar o da nivea mas não estava adiantando, a pele continuava craquelando...
Passei ele e quando acordei...já estava mega hidratada sem nada do ressecamento!
Me apaixonei pq:
é um hidratante super mega poderoso e livre de oleo,
tem fps 15 (apesar q depois da resneha do carlos não sei se é 15 no brasil tb)
controla a oleosidade...serve muito bem como um primer fantástico!
A pele então fica protegida, hidratada e super mega sequinha!
Com certeza foi o item mais maravilhoso q já usei...
Nem preciso falar q recomendo...
Obs. encontrei ele na farmácia apenas, americanas não vende mais só um outro hidratante facial da neutrogena tb mas esse não é o ultra light!

Bem com esse trio fiz as pazes com a minha pele...amo a neutrogena!rs
A pele fica super limpa, bem refrescada e seca!
Vale a pena adquirir todos esses itens, não sei se viverei amis sem algum deles rs
Aproveitem q amaioria dos lugares vc comprando 2 produtos neutrogena ganha uma bolsa (até q grande) da marca preta de vinil q dentro é pink e cheia de compartimentos (brinde muito bom mesmo)!
Preço em média:
-deep clean limpeza profunda, de 15 a 20 pilas,
-deep clean tonico 2 em 1, de 15 a 20 pilas tb,
-ultra light hidratante facial fps 15 e matificante da pele, 30 pilas!

vale super o investimento!
recomendo tudo emais um poko rs
bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Mandy, esse 2 em 1 da deep clean é maravilhoso mesmo! O tônico nunca usei, mas deve ser maravilhoso, agora, quanto ao ultra light só tenho ouvido coisas boas à respeito, assim que der, eu compro!
    Saudades de vc! Faz tempão que vc não aparece no Shampoo! Aparece por lá! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, o 2 em 1 é ótimo mesmo, altamente aprovado!

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  3. Mandi,uso o 2 em 1 ha um bom tempo e adoro! O tonico eu nunca usei,to usando agora o Tonico Energyzing da Neutrogena mas não gostei pois a oleosidade volta super rapido! E o querido Ultra Light vou comprar em breve,depois que usei a amostra eu amei demais,com certeza o melhor hidratante que ja experimentei ate hoje!!!!!! Ah,moro em SP no centro e gostaria de saber qual a farmacia que da a bolsa de brinde que vc falou,espero sua resposta,ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandinha, espero que sua mãe volte logo pra casa, com muita saúde e pronta pra uma nova etapa, cada vez melhor!Serenidade e paz pra você!
    Eu tô doida pra comprar esse hidratante da Neutrogena, mas ainda não consegui encontrar por aqui.Com certeza vou experimentar esse trio.Adoro Neutrogena. Tô usando aquele kit da Clear & Clear para pele com acne, mas o hidratante apesar de ser para peles oleosas, deixa minha pele oleosa do mesmo jeito!Ainda bem que o Kit é pequinininho, então não vai demorar tanto pra acabar, e o legal é q quando a gente compra esses kits pra viagem, a gente experimenta e não perde tempo comprando as versões grande se não gostar!
    Um super beijão pra você linda..saudades viu!

    ResponderExcluir
  5. Vou sortear uma lata decorada com esmaltes passe nati no dia 11/04, para participar basta entrar no blog e postar "Eu quero uma lata decorada do Cantinho da Mulher com esmaltes passe nati" , colocar nome completo e e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Pri apesar de não comentar eu sempre leio os posts, vc sabe q adoro neh?
    mas vou aparecer amis sim!
    então os 3 são maravilhosos...a neutrogena me ganhou!

    Cammy eu adoro tb!

    Loirena eu recebi nas amostras o esfoliante dessa linha...adorei mas não sei se vale muito a pena comprar pq para esfoliação eu faço com uma esponjinha e o sulfuroro...desde então minha pele melhorou muito...já esse dai segura bem a oleosidade mesmo!Já o ultra light foi paixão a 1 amostra tb!rs
    Então comprei na sumirê da mooca, mas vi essa promoção nas americanas tb (mas la nao tem o ultra light!)acredito q todas as sumires devem ter!

    Cantinho da mulher obrigada pela dica...vou participar!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Valeria acho q essa semana ela ja volta para casa! assim espero ja estamos com trauma de hospital!
    Esse kit da clean tb não resolve meu problema...ja usei bastante ate recebi a amostra do gel de limpeza mas daquela linha laranja mas ainda nao experimentei...nao troco mais a neutrogena pela clean...
    Se for pra escolher em 1 lugar fico com a neutrogena e em 2 lugar (q tb é otima e resolve mas não tanto qto a 1 opção) a linha da higiporo q é mais baratinha tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. minha querida MANDI


    eu sei que sua mãe é super nova e logo logo ela já estará em casa,sei muito bem como é isso,fiquei mais de 1 mes com a minha mãe internada tb.
    eu só passei por aqui pra te deixar um abraço e estimar melhoras da sua mãe.

    um bjo no seu coração flor

    ResponderExcluir
  9. Adorei Seu Blog..

    Estaria interessada em parceria??

    Entr em contato!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei e não vi resultados nos primeiros dias, mas depois de um mês de uso pude notar uma melhora significativa.

    ResponderExcluir
  11. o tonico tm um cheiro q adoro,e tipo da uma sensaçao boa na alma!n sei se é por causa da camomila,q é calmante!e esse outro 2 em 1 vou comprar,fikei interessada!
    Isleni

    ResponderExcluir