Cabecalho

19 agosto 2009

SAC da Avon e a Estrelinha...

Gente a Estrelinha deu uma idéia ótima para o blog q vou aproveitar agora e inaugurar uma seção chamada: SAC!
Bem ela passou por um problema bem grande com a sempre problemática AVON!
Tudo começou quando ela comprou uma tintura para experimentar assim q saiu e a tintura estava bixada, pois é o estrago foi grande e desde então ela estava batalhando para ser atendida e informar o q aconteceu...
(Por falar em avon reclamei de um mini micro blush da linha agito (era palhaçada demais) e eles nem responderem...algumas meninas tb tentaram algum contato pq a base personal match era vendida em uma embalagem péssima (super dura) e quando a gente pensava q acaba descobria uma coisa: era só cortar a embalagem q mais da metade estava la! Eu fiz isso e gente é verdade quando jogamos fora essa embalagem nosso $$$ está indo embora junto com um monte de produto! Além disso sabe a resposta q eles deram? a embalagem foi violada não podemos fazer nada! Gente cai entre nós ninguém queria ser reembolsado ou sei la o q era só uma reclamação q deveria ser respondida, a sensação das nossas reclamaçoes serem levadas a sério mas sabe o q aconteceu? a inteligencia morrrr da avon lançou a nova linha de maquiagem e adivinhem? sabe aquela base nova a base de agua??? então adivinha q embalagem ela vai ter...sim a mesma da personal super dura e péssima dosadora!)
Voltando aqui a Estrelinha...
A história completada tintura esta nesse post aqui, depois disso como ela mesma diz na resenha passou o diabo por causa disso, teve q enviar a embalagem, arcar com os custos, pq depois eles iriam manter outros produtos para ela experimentar!
Vamos la:
"Olá Meninas ...
Bom quem acompanhou a minha história que começou lá no lançamento da coloração da Avon, quando eu tive a triste ansiedade e idéia de aplicar na minha mamis a tonalidade 6.7 chocolate .. Enfim , depois do DESASTRE ocorrido eu fui e reclamei com o Sac e aí começa nova novela ... rs
Depois de tantos e-mails malcriados e ligações , além de gastos ... recebi os produtos que escolhi para ressarcimento devido aos valores gastos ...
Agora começa a resenha ...
São os produtos - 01 creme anti -idade Avon Angells Noite
01 gloss ultra color rich - pêssego rosado
01 esmalte color trend - vermelho paixão
Então do creme anti -idade não posso falar tanto porque ainda está em fase de testes e aprovação , afinal não acredito em resultado esplêndidos em somente uma semana de uso ,, rs .. Ah ! Muitas devem perguntar .. Creme anti - idade ? Pois é amigas depois dos 25 agente já precisa pensar sobre isso , afinal maquiagens + noitadas + sol + poluição + ar condiconado = pele maltratada .. rs E outras coisas .. rs
Mas ele vem se mostrando bastante eficaz .. por enquanto ...
Qto ao GLoss , bem adorei esse! Eu tenhu um cuidado com batons , pois tenhu os traços do meu rosto muito fininhus e expressivos e a boca pequena .. ai já viu qq coisa aparece um mont ! rs ... Mas esse não além de discreto tem a sua textura ótima e deixa a bokinha hidratadíssima...
Agora vem a reclamação ....
O tal esmalte ... que fikei tão encantada pela cor ... Nuss ! Era tão bonito e fez tanto sucesso migas ! Era um tal de olharem e elogiarem as minhas unhinhas , mas a alegria durou poukíssimo , pois é logo depois de um dia de unhas pintadas elas já descascavam feito laranja ... Aiii a feio eu no meu trabalho e quando olho minhas unhas descascando todas ... U Oh !
Aí axando que o problema poderia ser com minhas unhas sei lá o que eles poderiam alegar neh , afinal não é nem pelo valor do mesmo porque custa menos de 2,00 mas pelo desaforo ... Emprestei o dito cujo a minha mãe e suas amigas , pois eh acontecera a mesma desgraça ..
Então hoje novamente enviei novo e-mail ao sac avon para avisar sobre aporcaria deles e me respondem da mesma forma ...
" Estamos avaliando a sua reclamação e logo entraremos em contato !"
Fala sério ! Se vierem novamente com esse papinhu de envia a embalagem, manda por sedex e aguarde ressarcimento e lah vai mei $$$ em bora para depois de quase 2 meses me enviarem .. nem ligo mais e dxo pra lah ...
Bom Mandi , axu q isso nem foi bem uma resenha neh , mas um desabafo ... rs
Enfim dado o meu recado e gostaria de deixar uma sugestão para vc Mandi , percebi que vc mudou várias coisinhas no Blog e achava legal criar um espaço também para discutirmos sobre os atendimentos dos Sac da vida e Centrais de relacionamento , pois assim como a qualidade dos produtos as empresas também devem atentar para a qualidade de seus atendimentos neh ... Não sei mas axu legal e seria um novo espaço .
Bom ... fico por aki
Mandi me perdoe não enviar fotos dos produtos pois eu to com net discada ai jah viu neh uma M.... ! Mas descrevi ao máximo os produtos para que se vc desejar encontrar eles no site da avon.
Bjull ... "

Acho q foi até um milagre eles responderem pra vc pq eu ja desisti! (não coloquei as fotos pq acredito q todo mundo já viu esses produtinhos)
Eu tenho o gloss (rosa queimado) acho ate q ja postei aqui e acho ele mara, o esmalte tb acho lindo comprei essa coleção nova mas ele sai mesmo rapidinho mesmo passando um monte de coisas depois! Acho q isso acontece com todo mundo o q a gente pode fazer é colocar aqui a nossa opinião e evitar (aconselhar) q mais pessoas não comprem pq assim se parar de vender eles param de palhaçada! Eu adoro a avon por uma serie de coisas mas por outro lado tb odeio por outras!De verdade acho q o SAC deles é um dos piores atualmente q existem.

Se vc tb teve algum problema ou então foi bem atendido (pode ser loja, sac, o q for) mande a sua resenha pra ca tb é só enviar para testandoprodutoscosmeticos@hotmail.com com o assunto sac!
Mais uma nova seção...

bjs
Mandi

7 comentários:

  1. A Avon é um problema mesmo. Eles até me respondem, mas não resolvem. Estou preparando um post sobre isso pro meu blog, com Avon, Boticário e outros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu nem reclamei, comprei aquele super Baton novo, da embalagem prática...e derreteu na minha bolsa! Detalhe, não estamos no verão...e a bolsa nem ficou no carro! é umja marca geralmente baratinha...mas as vezes pesno se vale mesmo a pena???

    ResponderExcluir
  3. Pois eh migas , Morte ao Sac avon! uhauhahuhu !
    Mas falando serio o atendimento é horrivel !

    Bom tenhu outros para falar de sac .. entao até a proxima e aguardo a colaboração de todas !

    Estrelinha

    ResponderExcluir
  4. Bonitas e Bacanas as meninas donas de blog deveriam fazer uma seção ou posts sei la para boicotar algumas marcas...
    vamos fazer a campanha vcs maltratam e complicam a vida de clientes e encher o sac deles de reclamações!
    pq 1 só reclamar é poko, 10 tb, 100 já vão perceber q algo esta errado...até entenderem q consumidor merece respostas as suas reclamações!
    De verdade não consigo entender pq certas marcas fazem isso mesmo tendo um grande sucesso aqui!

    Vanessa minha relação é amor e odio com a avon rs realmente tem coisa q não damas quandoe las capricham fazem coisas tão boas q acabo me rendendo mas unanimidade é o mau atendimento!

    Estrelinha estou com algumas idéias q t mando por e mail depois...boicote rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente do jeito q escrevi pode parecer estranho então vou colocar aqui mesmo, estou pensando em criar um link direto na pagina da net de reclamação deles e todo mundo q ja foi mal atendido pelo sac colocar nos comentarios eu tb fui!depois mandar tudinho e quem ajudar mandando tb melhor ainda o q vcs acham?

    ResponderExcluir
  6. Ah...por falar em esmalte ruim, eu comprei uns 3 da colorama na esperança de que tivesse melhorado, afinal, as cores estão lindas, mas não dura nem 12hs na unha, se vc dá uma digitadinha, o esmalte já racha, no banho então...parece acetona.
    Enfim...vou continuar nas marcas que eu usava e que duram mais. Colorama nunca mais, mesmo se tiver a cor mais linda.Não uso.

    ResponderExcluir
  7. Nádia idem! estou decepcionada com a colorama!
    achei muito estranho aquele unica camada, alguns prestam e os outros nossa q verdadeiro lixinho tb!

    bjs

    ResponderExcluir