Cabecalho

12 maio 2009

Minesol X Sundown...

Galerinha eu ainda não comprei o sundown para o rosto, estou usando o minesol emsmo pq está durando horrores massss...
Depois q li nos comentários várias pessoas avisando e tals e como tinha visto no blog Frescurinha da Julia e em outros por ai a fora na net...
Parece q a fórmula é identica mesmo...
Então pq gastar 50 pilas no minesol se podemos pagar 20 e pokos no da sundown??
Bem ambos são produzidos e importados (respectivamente) pela J & J e segundo informações na net eles possuem esse tal sei la o q de soja q deixa o ton da pele uniforme!
A textura parece ser a mesma (alguém sabe isso extatamente?), e deixam apele bem sequinha...
Eu quando acabar o minesol OC vou comprar essa versão da sundown fps 32 para peles oleosas...ai coloco uma resenha bonitinha aqui e tals...só estou colocando esse post pq no passado não tinha a certeza disso, agora tenho quase certeza...só falta testar!
Não vamos comer bola e comprar 1 se podemos pagar metade do preço em outro...
Só acho q o da sundown tem "menos" informações no site oficial pq senão ninguém mais compraria o minesol actif...
Tenho outra consulta com a dermato só no mês q vem (meninas desculpe ainda não achei o nome da cidadã, vou pegar essa semana lá no hospital) mas ai tento confirmar isso com ela!
Então quem vai comprar o minesol tenha só um pokinho de paciência (se der) popis logo logo vou testar e confirmar isso...
A única coisa q não achei na net com 100% de certeza é qto a textura do sundown...ele é meio mousse q nem o minesol?
Quem quem tiver o sundown e quiser esclarecer isso agradeço...
bjs

10 comentários:

  1. Eu não conheço a nova fórmula do Sundown, mas é humanamente impossível usar o antigo no rosto.
    A pele fica completamente brilhosa, gosmenta e com cheiro de praia. Um horror.
    E não é oil free, era usar e esperar as espinhas.

    ResponderExcluir
  2. Ai, como sou desatenta, é o Sundown para peles oleosas.
    Eu ainda não vi para vender aqui, tô curiosa pra saber se é bom mesmo, visto que o normal é aquele óleo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Sundown é mousse também, a textura é idêntica, a sensacao na pele também, se você gostou do minesol muito provavelmente vai gostar deste tb...

    ResponderExcluir
  4. GR eu não coloquei aqui a fotinho dele, depois vou colocar é um específico para o rosto e ainda para peles oleosas e mistas...
    Bem eu sinceramente estou acreditando e muito q é igual ao minesol...A Lilian valeu por tirar a minha dúvida...hj fui atrás dele mas nadica ainda!
    estou loka para testar!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandinha,estou louca pra saber se esse Sundown é bom mesmo,pois vou comprar ele no lugar do Minesol. Tem que ficar bem seco no rosto senão não vale,né? Uma vez eu vi pra vender na Drogasil,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Loirena eu estou esperando muito ele ser bom q nem o minesol...
    vou ser bem sincera o minesol segura mais a oleosidade do meu rosto do q o ultra light então amo ele...seria melhor ainda q o sundown fosse igual pois ai ele seria mais barato ate q o ultra light...
    Bem assim q achar vou comprar esperando q de bons resultados e não vejo a hora mas esta bem dificild e achar...
    queria ter o sundown logo pq assim testaria metade do rosto de cada um rs
    mas pelo q vi nos outros blogs (inclusive o frescurinha da julia q confio muito) pq vc sabe por ai nem tudo q reluz é ouro...q é excelente então vou apostar nessa...
    assim q conseguir coloco aqui ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou aguardar o seu teste com o Sundown,tbem estou muito curiosa pra saber se é bom mesmo...bjs.

    ResponderExcluir
  8. Loirena ta complicado de achar esse maldito...ja procurei em tudo qto é canto!
    a mesma coisa da revista da abril q comprando 2 vc ganha a caixinha da naturaa...não acho banca q tenha essa promoção...mas um dia eu acho isso com certeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!!Tem diferenças sim!!! O ativo de soja do minesol q ajuda a diminuir manchas, uniformizar o tom da pele, etc...é muito mais concentrado. Além disso o Minesol tem fotoestabilizadores de UVA E UVB q são muito mais potentes garantindo 8h de proteção e hidratação! O sundow são 2 h!!! Isso prá mim se refete em 2 coisas
    1) economia de $$, já q por fim, gasto menos, usando menos, pois reaplico menos
    2) proteção porq eu não reaplico filtro, e fico desprotegida...

    ResponderExcluir
  10. Vanessa eu tinha essa duvida! No site esta la q o sundown tem ate 6 hrs de proteção então achei q estava pau a pau ja q o minesol são 8 mas de qq forma sempre retoco antes! Agora mesmo se fosse igual a graça acabou pq a sundown deixou de fabricar ele!Uma pena pq pelo preço eu ainda achava q valia a pena mas fazer o q neh?!!

    bjs

    ResponderExcluir