Cabecalho

11 maio 2009

Shampoo Vita Belle para desamarelar os fios...


Bem agora o assunto é voltado para as loiras...
A muito tempo tento achar mais um produto para desamarelar os fios...
Achei um shampoo a mais de um mes q testei bastante antes de achar qq coisa rs
A Vita Belle sempre esteve presente nas perfumarias mas eu nunca realmente tinha percebido ela (rs) até q a um tempo no ikesaki comprei o shampoo desamarelador o tal Violetto...
Segundo o site:

Sistema Protetor e Anti Oxidante. Indicada para cabelos loiros e grisalhos. Ativado com Violeta Complex e Creatina, age como protetor dos danos causados pelo sol, cloro, poluição e cobre evitando a oxidação. Age como desamarelador e revelador de brilho prateado.

Bem me interessei pq ele não contém cloreto de sódio, resolvi experimentar...
Foi o melhor sahmpoo existente para isso...ele é suve, não deixa os fios super ressecados, uso umas 3 vezes por semana e realmente meus cabelos não amarelaram...
Antes dele usava o da perfect system q tb é muito bom mas gostei amis desse pq além de tirar o amarelado de forma super eficaz ele tb não resseca em nada os fios...já usei muito shampoo normal q deixou os cabelos mais asperos na hora q passava do q esse!
Realmente super mega indico...muito bom mesmo!
Meus cabelos estão menos dourados do q nunca...na hora do banho passo ele, deixo uns 3 min e pronto...para as loiras vale super mega a pena esse shampoo!
Comnprei outras coisinhas da linha tb e aos pokos vou colocando aqui!
Por enquanto para loiras...nunca achei nada melhor!
Custou cerca de 16 pilas e vem com 240 ml (rende muito mesmo)
bjs
Mandi

29 comentários:

  1. Nossa,vou procurar esse com certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Loirena é muito bom para nós loiras...é o amis suave q encontrei então estou apaixonada por ele
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, vou procurar esse...já que não resseca, então podemos usar com mais frequência.
    Olha, a cabeleireira me disse que o Silver da L'oreal resseca muito pq ele age como um anti resíduos,pois abre as escamas pra depositar a cor cinza.
    Tá explicado pq ele resseca, ne?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OI, Mandi,

    Também existe o Phitogen da Kert, que quase igual a esse e custa 12 dinheirinhos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi!

    Vc conhece as máscaras da Vitabelle? Queria comprar mas não sei se arrisco, rs..

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Paty eu já tentei usar da loreal, achei q alem de ressecar (agora ja explicado!rs) ele tb não tirou muito bem o amarelado sabe? Esse dai ainda por cima não tem sal então pulei de alegria rs
    Vc já usou o da loreal? tb achou isso??

    Cynara eu ja usei o violet da phytogen...ele quebra um galho mas acho q resseca muito os fios e não retira muito o amarelado...na faixa das 10 piulas tem o da perfect system q é bem mais eficiente...mas sou mais esse no quesito suavidade!

    Fernanda eu comprei uma...me apaixonei...alias pela linha toda quase, esse shampoo q é divino, o condicionador de caroteno q tb é ótimo...o leave in q é fantastico (comprei o nutriss) e a máscara então faz maravilhas nos fios, comprei a fioliss q é um sistema restruturador de efeito liso...só achei o serum da mesma linha meia boca! Estou demorando para postar sobre ela pq meus cabelos estão com overdose de cremes...ja usei umas 2 vezes e amei o resultado, cheirosa mega consistente, fios desembaraçados e tudo mais só vou usar mais uma vez antes de postar para descobrir se é ela mesma q faz tudo isso rs (vai saber neh é tanta coisa q eu coloco na cabeça) e ainda fiz uma tal escova de chantilly ai meus cabelos ficaram ótimos, por isso vou esperar o efeito acabar para testar essa máscara com os cabelos normais!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou testar esse. É que ando tão feliz com a máscara roxa da Amend que não procurei outra coisa. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sil eu tb adorava ela mas acho q usei tanto mas tanto q não consigo mais usá-la...na verdade não dá os mesmos efeitos de antes...ai procurei shampoos por serem mais rapidos para passar!rs
    Quando acabar sua máscara tenta esse q tb é muito bom mesmo!

    Sandra q bom q vc gosta...vc sabe q fico super feliz não é?

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi! (eu denovo! rs..)
    Usei a máscara Regener da Vitabelle a achei o resultado muito melhor do que eu esperava! É realmente muito bom, e também muito melhor que o Novex. No dia que comprei este creme a moça estava tentando me empurrar a máscara de hidratação da Aquatress, vc conhece? Se sim, você considera melhor que os da Vitabelle? Tenho tanta raiva disso que quando ficam me empurrando produtos eu não compro mesmo! rs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Fernanda...então eu estou usando a mascara fioliss da vita belle tb, eu amo ela de paixão!
    Depois vou resenhar aqui...
    Sobre a acquatress eu comprei so o serum (é maravilhoso) mas nunca passei disso!
    O novex vc tem q deixar mais tempo, dar uma ativada com touca e tudo mais essa máscara funciona melhor pq ela é mais rapida e nem precisa de calor...so q tb é bem mais cara neh?
    Eu tb odeio quando me empurram alguma coisa...pior q isso so quando tentam achar 1000 defeitos nos seus cabelos (pior ainda quando apessoa q fala tem os cabelos horriveis...eu perco a paciencia total!) afinald e contas tudo tem seu jeito de falar neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Putz fiquei louca para usar este shampoo. Antes eu usava o Shine Blond, mas ouvi dizer que este é parecido ...
    Sabe onde encontro para comprar pela internet ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Malu pela internet eu não sei pq comprava na perfumaria mesmo (se vc é de sp no ikesaki tem) só q até la de um tempo pra cá esta em falta, ouvi dizer q é pq eles estãop mudando a linha e lançando uma tal vitaflex (ganhei uma amostra enquanto perguntava sobre ele com a mulher da marca, so q esse não desamarela (esse novo vita flex) e eu queria justamente o violetto mesmo, vamos ver se vai voltar a vender nas perfumarias mas um q acei bem parecido mesmo é o shampoo da amend desamarelador, vale a pena
    bjs

    ResponderExcluir
  13. oi eu sou nova nessa linha da vitabelle , na verdade eu comprei hoje um termoativo e fiquei morrendo de medo de nao gostar pois ja joguei muito dinheiro fora com produtos meia boca , fiquei muito interessada nesse shampoo que tira o amarelo do cabelo , pois tb adoro ser loira ( apesar de nao ter nascido assim ) e o meu cabelo em uma semana ja fica mega amarelo quase ovo , so tenho uma duvida...fica cinza como os cabelos de vovozinhas que a gente vê por ai? , so queria que ficasse menos amarelo como tempo mas nao cinza de vovó...me ajudem ( alias..adorei o temoativo da vitabelle

    ResponderExcluir
  14. Vivi então nós loiras somos um problema!hehehe
    esse amarelo ovo insiste em voltar neh...
    pode ficar tranquila q ele é violeta não deixa cinza não apenas um pouco mais desamarelado!
    eu usei tb o violet da phytogen e deu certo mas ja um cinza da phytogen tb fiquei com a mesma impressão q vc...cabelo de vovo!
    esse dai pode ir tranquila!
    ganhei uma amostra da linha blindagem deles...nossa fiquei apaixonada!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Realmente ele é mto bom!
    tbm faço uso dele...
    Cabelos dourados nunca mais, rs
    Uma excelente dica pra quem ta procurando um produto bom e barato!
    bjus

    Mandi dica maraaaaa

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Tb sou estudante, so que de marketing, apaixonada por cosméticos também.
    Como estava fuçando coisas para cabelo acabei chegando aqui no seu site. E por acaso li que vc divulga blogs novos, que é o meu caso. Se puder divulgar agradeço.
    Aliás, passe lá pra conhecer, votar na enquete e/ou deixar um comentário.

    Beju**

    ResponderExcluir
  17. Marina pode deixar q na quarta eu coloco aqui ta?
    Sucesso pra vc e para seu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. OI MANDI ADOREI SEU BLOG SOU HIPER FÃ DOS PRODUTOS DA VITA BELLE E FIQUEI ASSUSTADA QUANDO SOUBE O PREÇO QUE VCS PAGAM DOS PRODUTOS AQUI EM MINHA CIDADE É UM ROUBO PAGO 25 REAIS DO SHAMPOO E 29 DA MASCARA VOCE NAO CONHECE ALGUMA LOJA VIRTUAL ONDE EU POSSA COMPRAR POR UM PREÇO MAIS BARATO?
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  19. Anonimo então na net não encontrei em nenhum lugar...mas agora aqui em sp mesmo já deu uma subida boa viu...
    Está bem próximo dessa faixa mesmo infelizmente neh...

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Vc sabe onde encontro vitabelle aqui no rio ?

    ResponderExcluir
  21. Olha entrei no site deles e na capital vc não encontra...já no interior tem essa lista aqui:
    http://www.vitabellecosmeticos.com.br/site/onde-comprar/1/25/rio-de-janeiro-interior.html
    se vc não achar próximo, hj em dia ele não é mais meu favorito rs, agora eu gosto mais do da secrets, popstei aqui a diferença entre todos eles:
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2010/06/linha-desamareladora-da-secrets.html

    o da secrets é só preencher esse formulario no site deles q eles t mandam onde achar:
    http://www.secretsprofessional.com.br/#/onde-encontrar/4537512564

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica! :)
    Vou procurar aqui no Rio! ;)

    Bjos e bom fds
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lyra então agora o meu novo favorito é o da secrets!rs
    esses shampoos acabam acostumando e perdendo o efeito!
    Achei o da secrets mais suave e funciona do mesmo jeito, agora vou experimentar o da yenzah (q é carioca, deve chegar antes por ai) desamarelador tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. ola Mandy, concordo total com vc, sou morena e tinha cabelos ondulados, grossos e com muito volume. dai, fiz uma escova definitiva que deixou meus cabelos lisissimos como eu queria porem bastante fragilizados. Fui a uma loja e a vendedora me indicou a linha fiolliss, comprei a linha toda e adorei. É maravilhosa!! usei por uns 3 meses depois troquei por outra linha da vitabelle o vitaflex, adorei ela tbm!! agora to no REGENER, pois o uso do secador fragiliza os cabelos. A proxima sera a linha NUTRIS para dar uma nutrida depois da regeneração.
    Uma dica que eu dou é fazer no salão uma vez por mes uma cauterização a base de queratina pois regenera e fecha as cuticulas. Meu cabelo está maravilhoso, ele é negro e esta quase no bumbum, todo mundo elogia.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo então eu adoro a vita belle, usei tb a linha blindagem e é sensacional!

    bjs

    ResponderExcluir
  26. EU USO A MAIS DE UM ANO OS PRODUTOS VITA BELLE SÃO MARAVILHOSOS INCLUSIVE AS AMPOLAS.
    vALEU PELA SUPER DICA BJUS.

    ResponderExcluir
  27. Oi meninas eu comprei esse shampoo e ele ressecou o meu cabelo horores... So usei uma vez ja q tinha q recuperar meu cabelo e estou cn medo de usar novamente alguma dica?
    Beatriiz

    ResponderExcluir
  28. Beatriz vc deixou ele qto tempo nos cabelos?
    Eu uso bastante desamareladores e achei que não ressecou o meu, acho pq ele já está acostumado com shampoos assim, mas tenta deixar menos tempo q talvez funcione
    bjs

    ResponderExcluir