Cabecalho

28 julho 2009

Alguém já usou dekapcolor??? mais esmalte colorama...

Perguntinha básica alguém daqui já usou o dekapcolor??
Comprei um kit e já já vou testar pois não aguento mais a fase loiro escuro (q eu acho q é castanho mas blz)!

Na parte de novis esqueci de colocar aqui q a Colorama lançou a linha única camada q promete a cobertura total em apenas 1 camada sem manchas e defeitos...achei as cores bem bonitinhas vamos ver nas mãos como é q fica! Algumas q eu comprei:
-Sexy nude q é um rosinha discreto
-Vinho fashion q é um vinho nada demais mas achei bem bonitão
-Crepúsculo q é um vinho mais escuro (no vidro achei q tinha um q de roxo mas era só impressão)
-Gelo o nome diz tudo
-Penélope q é um q de vermelho mais um q de rosa, irmão quase gêmeo do 5 avenida
-Rosa divino q apesar do nome é mais vermelho menos rosa q o penelope!


É isso ai mais tarde conto como foi a experiencia com esse dekapcolor q promete remover os pigmentos da última coloração sem danificar os fios...bem ou eu ia passar ele ou então uma mistura de pó descolorante+oxigenada+shampoo anti residuos então vou tentar o menos agressivo primeiro!

bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Nunca usei, não. Será que é bom?

    Olha, tem sorteio no meu blog. Participa lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não adianta ... por mais que os tons escuros sejam bonitos quem ja foi loira uma vez não consegue deixar de ser .

    ResponderExcluir
  3. Linha que promete cobrir tudo com apenas uma camada? Essa eu quero ver! Não tava sabendo, fiquei muito curiosa!!!
    Batizaram uma das cores como Crepúsculo por causa do sucesso do livro e filme? hehe
    Quero ver como é esse Gelo *--*
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bonitas e bacanas eu testei...achei otimo para tirar a ultima tintura finalmente achei algo q abrisse a cor do meu loiro denovo!

    Claudia é verdade, eu ja falei aqui acho cor escura mais bonita, mais chic, moldam melhor o rosto, o cabelo fica muito mais "saudavel" mas não tem jeito quero meu loiro de volta!rs

    Amorinha realmente quando eu vi eu ate duvidei...hj passei o gelo e a cor é linda e como é mais grossinho realmente 1 camada dele ja serve para pintar direitinho a unha...gostei de verdade!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi, vou procurar, ainda não vi aqui..vi numa resenha da Sil que é uma menina que tem blog, mas por essas bandas aqui ainda não chegou.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Paty eu gistei bastante do esmalte, vi em outros blogs q tem gente q achou q ele nao é bom, bem pelo menos a cor q passei eu amei pq tampou tudo direitinho e esta bem grudado na unha (nao esta descamando coisa q estava acontecendo direto comigo) mas acho q é pq passei cor clariunha vamos ver as outras neh

    bjs

    ResponderExcluir