Cabecalho

28 julho 2009

Resenha da Olivia sobre a linha liso absoluto garnier...


Terça dia de resenha, recebi a da Olivia sobre a nova linha da garnier o liso absoluto, vamos la:


"Olá meninas tudo bem com vcs?
Bom, não tenho o costume de enviar resenhas para o blog, mas hoje me deu uma vontade imensa de escrever já que estou sempre por aqui vendo as novidades assim como todas nós que somos loucamente apaixonadas por cosméticos não é verdade? Então, hoje gostaria de falar sobre a nova linha liso absoluto escova da garnier fructis...Eu já tinha um pé atrás com os produtos dessa marca, pois sempre deixaram o meu cabelo uma verdadeira palha...Mas como boa consumidora que sou, assim que saiu a nova linha prometendo alisar mais e reduzir o tempo lá fui eu comprar...paguei cerca de 10 reais o shampoo + condicionador...Os meus cabelos são tingidos de preto azulado, com poucas ondas e estou com o corte da Dafne da novela Caras e Bocas, ou seja, razoavelmente curto... Bom, mas vamos ao assunto principal...Ansiosa fui experimentar a nova linha...Nossa senhora!!! Só falando assim mesmo...Qdo terminei de passar o shampoo quase tive um troço...meus cabelos estavam tão duros que mal conseguia passar os dedos, ou melhor, não consegui passá-los entre os fios...parti para o condicionador e não é que não adiantou nada? Deu até uma condicionada, mas ainda tava áspero, estranho...Fui então para a escova...Resumo do desastre: Cabelos espigados, totalmente sem vida, sem brilho...tava uó! Claro que cada um tem um tipo de cabelo e se acerta com um ou outro produto, mas na minha modesta opinião o produto fica na lista dos reprovadíssimos...por sinal, já foi ao lixo! Beijos a todas vocês! "



Claro q cada cabelo é um cabelo então só experimentando podemos saber como o nosso se comporta! Eu já falei aqui q experimentei o shampoo e condicionador da garnier assim q saiu...odiei! Até então já recebi resenhas sobre eles (de outra linha claro) de meninas q se deram super bem...parece q eles tinham mudado a fórmula e tudo mais massss mesmo assim pela resenha da Olivia (foi exatamente a mesma experiência q tive anos atrás) eu continuo sem usar denovo!rs
Desse liso absoluto eu já usei O LEITE PARA ESCOVA até postei aqui sobre vários defrisantes em um teste louco q fiz e ele se saiu super bem...eu posso ser bem sincera falando q até q gostei dele, não é um mega defrisante para escova (q nem um alfaparf, matrix, loreal profissional) mas deu para quebrar um galho ainda mais pelo preçinho q foi!
E vcs já usaram essa linha? Gostaram??

bjs
Mandi

21 comentários:

  1. Adorei o blog!! Já estou seguindo! Eu gosto muito dos produtos da Garnie para o rosto, mas não sou uma super fã dos produtos de cabelo não. Passa lá no blog depois pra vc conhecer. Beijos

    ResponderExcluir
  2. a fila das descontentes com os produtos da Garnier está cada dia mais engrossando pelo visto,
    eu tb não sou fã de nada da garnier,
    ele é muito ruinzinho mesmo,as vezes e muito raramente dá certo com alguém,eu não sei como sobrevive uma empresa desse jeito ,deve ser pela propaganda na mídia que chama muito a atenção
    mas a resenha da Olivia foi muito bem feita ,parabéns

    bjo pra vc MANDI

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, só gosto dos cremes de 3 minutos e olhe lá. Mesmo assim, pra misturar na tinta não funciona bem, use o da Pantene.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Acho o cheiro muito forte!!

    http://garotashoppaholica.blogspot.com/

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. posso falar uma coisa??? O meu cabelo fica ótimo com frutis. Uma seda. Ja comprei 3 tubos e vou continuar usando. Cada cabelo reage de um jeito...

    Ótimo blog!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu sempre gostei dos shampoos da garnier, só usava eles, até um dia que lavei e meu cabelo ficou tão oleoso que quase choro de desespero. Lavei de novo e nada. Não sei o que houve mas nunca mais uso. Adoro ler sobre produtos, ja tou te seguindo :) aproveitando da uma passada no meu bazar pra conhecer, talvez você se interesse por algo http://www.annenhabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O meu Cabelo tbm ficou uma droga..
    ele ficou mto oleoso,um belo dia lavei ele todo bonitinho com os produtos da marca,e quando fui secar oo desespero meu cabelo tava oleo puro..nunka mais eu compro..

    ResponderExcluir
  10. Oieee

    Caramba a Garnier parece que faz os produtos com o " bagaço da laranja ", hahaha.

    Dessa linha eu não usei, mas indico a linha Oil Repair e Cacheados ( condicionador ), já usei a Liso Extremo, ou Hidra Liss, gente o cabelo fica brilhoso mas oleoso, cruzes ... talvez pra quem tenha cabelos secos sirva.

    Enfim Mandi semana que vem eu vou a Cidade, pra procurar com mais calma, mas duvido que tenha .. Eu encontrei aqui no RJ umas lojas de cabelos artificial e perucas, que vendem produtos de cabelo ( ??? ) Com muita variedade, vou olhar se tem alguma coisa dele.

    Aqui também tem uma loja Natura/ Avon vou olhar se já chegou as novidades do ciclo, e te falar que eu to achando bem cara a d. Natura, mas enfim ...

    A foto eu vou mandar, mas pouco dá pra perceber pq usei um esmalte com glitter, rs E falando nisso as Divas da Impala estão em falta no RJ, não acho nenhuma, vmos ver com as Deusas !

    Ah minha mãe, ela é dermato, ganhou umas amostras de demaquilante e outras coisas para pele oleosa, esse fds eu uso e te escrevo. Se der mando umas amostras pra você, ok ?

    um beijo

    ResponderExcluir
  11. Comigo também não funciona. Tanto o shampoo quanto os cremes deixam meu cabelo uma palha. Acho que tem a ver com o tipo do cabelo, sei lá

    ResponderExcluir
  12. Mel tb adorei o seu ja estou t seguindo tb e ja add aqui! Então eu nunca usei nada para o rosto deles apenas para cabelos e de verdade eu adoro a mascara q vem com aquelas ampolas e a tintura de resto já não gosto! uma pena neh...

    Sandra querida pois é essa listinha esta crescendo, como ja falei aqui em cima eu adoro a mascara com as ampolas e a tintura, de resto não adianta não gosto tentei essa mascara diaria ams não rolou! Propaganda eles fazem de monte q pena nem tudo funciona neh!

    Paty eu tenho esse creme e comigo nao deu muito erto, ainda gosto daquele de potinho mesmo com as ampolinhas de resto só ele e a tinta q eu gosto senão nem adianta q nao compro pq nos meus cabelos ja nao da mesmo resultado!

    Shoppaholica eu tb não curto o cheiro nao!

    Paulete com certeza, vc nao é a unica ja recebi uma resenha de uma menina q tb adorava...em mim pelo menos o shampoo e o condicionador age q nem o da Olivia, de resto eles tem algumas coisinhas q gosta mas cada um reage de um jeito mesmo!

    Anninha é assim mesmo, nao sei o q eles tem na formula, mas q sao prodtos estranhos sao...cada vez q uso a mascara eu acho uma coisa rs mas na maioria eu gosto do resultado mas nunca tinha visto isso antes! Vou dar uma passadinha la sim!

    Elo idem!

    Alice em mim tb foi assim...infelizmente nao rolou, como coloquei aqui antes adoro alguns produtos mas ainda esta meio a meio pq ja experimnetei shampoo e cond e odiei! A tintura eu gosto...a mascara q vem com as ampolas eu adoro mas em compensação a mascara diaria eu tb nao gostei!
    Entao eu vou hj atras das coisinhas da avon mas tb estou achando a natura cara so compro mesmo coisas para o corpo deles pq make nao vejo muita graça!
    Testa sim e manda pra gente ta??

    Liza vou passar la sim e colocar aqui de quarta ta?

    Clo é aquilo a garnier com certeza tem q testar em cada tipo de cabelo, eles estao longe de ser uma linha universal (tem tantos produtos q tem efeitos parecidos em quase todos tipos de cabelos) e eles nao sao assim! Ou vc ama ou odeia nao tem jeito!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  13. è realmente kd cabelo reage d um jeito diferente msm, eu nunca gostei da garneier mas qdo vi esse lançamento e ñ resisti ( detalhe eu sou dona d uma farmacia e acumulo infinitos shampoos em ksa) achei q seria so mais um na minha coleção d inutilizaveis, mas me enganei. Meu cabelo é mtooooo oleoso e ele limpou direitinho a escova q durava só um dia c/ ele dura até 3. Por mim ta aprovadissimo.

    ResponderExcluir
  14. E ai Amanda, tudo bem ?

    Eu uso muito aquele reparador de pontas da Garnier, até gosto dele...

    Como falastes no post, acho que muitas vezes depende de cada cabelo, porque pra mim, esses produtos parecem ser todos a mesma coisa...

    Beijos x:****

    ResponderExcluir
  15. Dany garnier é isso ai mesmo só comprando e usando para saber se vai dar certo ou não...o q eu achei engraçado é q meu caso (quando usei) foi identico ao da Olivia mas tb tem muita gente q se da bem com eles! Eu gosto das outras coisinhas e ainda tenho a esperança de me acertar com eles rs

    Cammy eu nunca usei o reparador d epontas vou dar uma olhadinha...pode ser o q for mas eu tenho um pe atras com esses shampoos q apesar de cada ums er para um tipo de cabelo tem tudo a mesma cor e cheiro...pra mim ainda nao deu certo mass um dia acho q consio usar!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Mandi,
    Experimentei o leite para escova e gostei. Meu cabelo é oleoso e ficou bom.
    O xampu não quis arriscar...
    Beijinhos e boa sorte á todas

    ResponderExcluir
  17. Vera eu tb gostei muito do leite para escova jha o shampoo e cond tb prefiro nao arriscar!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Mandi, eu tb testei essa linha e bem, meu cabelo fico muitissimo embraçado, aramado, sem brilho... uma porcaria. Pelo - pra mim, garnier só funciona no cabelo virgem, se tiver alguma química fica uma droga!

    ResponderExcluir
  19. Leticia eu uso o leite de escova,achei ate q bom o resto ainda nao usei e agora nempretendo usar! Minha mae tentou usar e adivinha? ficou horrivel mesmo parece q tinha acontecido um mega desastre nos cabelos! O dela tem quimica e o meu tb (muita tintura) e por incrivel q pareça o mesmo produto deu certo pra mim (ta deu +ou- pq afinal de contas existe melhores)e no dela simplesmente acabou com os cabelos (aspecto claro). Eu pelo menos continuo longe dessa linha!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Dessa marca so a tintura se salva , o mu cabelo é supr liso , e com esse Shampoo ele fica pior q palha!!
    OBs adorei o bog!!!

    ResponderExcluir
  21. Bela é verdade a tintura é muito boa acheo o leite para escova mais ou menos mas shampoo e cond eu nao tenho nem vontade de experimentar, sabe aquela mascara com as ampolas? tb é ótima mas a diaria é ruim!
    a garnier tem muito a mudar ainda viu...

    bjs

    ResponderExcluir