Cabecalho

30 julho 2009

Queratina da Acqua Flora...


Bem agora uma dica mega basica para os cabelos...
Vcs sabem q eu amo a queratina da miss anne chamada kerafluid, depois dela eu uso a da charis mas na minha opinião, a kerafluid continua ganhando de longeeee!
Até q agora conheci uma outra queratina q fiquei apaixonada: a da acqua flora.
Bem eu amava um leave in da acqua flora para cabelos secos q uso nas pontas mas desde q comprei a 2 embalagem parece q o efeito já não é o mesmo sabe? Ai tentei o defrisante (q tem uma embalagem igual ao do leave in só q um poko menor) mas não senti nenhum efeito!
A power dose achei muito boa mesmo, a máscara de colágeno ainda é uma das minhas favoritas, o reconstrutor ainda não consigo opinar assim como a máscara cinza então vcs já podem perceber q a minha história com a acqua flora é longaaaa!
Até q comprei a tal queratina pq confundi com a power dose (pois é) mas não me arrependi nem um pokinho não...a embalagem dessa é de plástico e vem com 20 ml de concentrado de queratina q é um poko dificil retirar da embalagem mas aos pokos vai saindo.
Eu uso depois do shampoo antes do condicionador, espalho nos cabelos e deixo em média 3 min.
Meus cabelos ficam super macios, desembaraçados, com vida sabe? Acho q reconstroi de verdade pq estou usando muito ela e olha q ultimamente tenho feito meus cabelos sofrerem!
Comprei por cerca de 3 a 4 reais e apesar de ser uma queratina diferente (pois não é amarela nem liquida, é branuinha e bem consistente) amei os resultados.
O q eu gosto tanto do kerafluid é q ele tem agente condicionador nos fios então eu ainda uso para fazer aquela plástica capilar básica (depois do shampoo, passo ela e deixo por cerca de 15 min, retiro e passo a máscara de colágeno) mas entre uma hidratação e outra (quando tenho bem menos tempo tb) não estou mais deixando de usar essa da acqua flora q até hj não descobri se realmente tem um concentrado forte mas testei bastante antes de colocar aqui então agora posso afirmar q ela funciona sim!
Eu mega ultra recomendo, é uma solução baratinha e super eficaz para recuperar seus fios...
bjs
Mandi

13 comentários:

  1. vou testar essa queratina também o/

    eu uso a "carga de queratina" da keramax... não é lá uma reconstrução, mas melhorou muito o meu cabelo...
    custa uns 4 reais também e vem numa embalagem que parece pomada :p
    parece um leave-in, eu passo e depois uso a chapinha, deixa o cabelo retinho e melhorou muito minhas pontas duplas!

    eu tinha visto no blog 'hair modifications', aqui: http://hairmodification.blogspot.com/2009/07/tratando-e-recuperando-o-cabelo-parte.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi,

    Essa ampola realmente funciona.
    Uma amiga cabelereira da minha mãe indicou a ela, pois no caso os cabelos da minha mãe são relaxados.

    Segundo ela, é legal pegar um pouco dessa queratina, silicone e agua ... misturar tudo naqueles potes com spray e borrifar no cabelo.
    Minha mãe faz isso com o cabelo seco, mas seria legal tentar com ele " meio molhado ", isso ajuda a manter o brilho e os cachos definidos.

    Eu usei uma vez com o Bepantol, e o creme ... mas coloquei muito pouco não dá pra tirar uma conclusão.

    Mas pra quem tem cabelos crespos ou chaceados fica a dica !

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Nunca usei essas queratinas. Há uns anos atrás fazia cauterização, mas quando meu cabelo começou a ficar duro parei. Vou usar essa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Eu AMO acquaflora, já usei alguns produtos dela e adorooooooooo! Comecei pela máscara nutrição celular e o shampoo, q é mara! Agora estou usando também o hidrante p/ cabelo seco, que é o melhor produto sem enxágue q já achei, simplesmente perfeito! É claro q vou correndo experimentar a queratina.
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Olá´Mandi ..

    Pois eh sempre vejo vc recomendar as coisinhas mas quase nunca encontro por aki no Rj .. Pow e olha q os cachinhus tão necessitados ! uhahuahu ..

    Bom , queria ver essas coisinha spor aki no RJ ... bjus
    Ah .. to preparando a resenha dos produtos da avon ..

    Xau ..

    Estreliha

    ResponderExcluir
  6. Anonimo eu acho q ja usei essa keratina e gostei tb, mas tentei usar a muitooo tempo atras o resto da linha e nao gostei muito, a keratina pra mim é meio traiçoeira sabe? eu uso ja tantos cremes q sempre tem alguma coiusa de queratina q quando uso ela sozinha acaba deixando meu cabelo um poko duro por isso prefiro essas com condicionadores junto!Mas agora qlembrei a da keramax vou tentar usar denovo!rsrs

    Loirena ela é simples e da bons resultados vale a pena!

    Alice valeu a dica de misturar ele com agua e silicone so nao sei se vai dar muito certo pra mim pq essa queratina é com enxague e se eu nao fizer isso acho q vai ficar muito oleoso mas sei la nao custa experimentar!

    Sil essa é tranquila pode usar q recosntroi os fios direitinho!

    Carmem eu tb sou fa da acqua flora, sabe esse hidratante? no começo eu amava ele tb mas hj em dia acho q ja usei tanto q perdeu um poko o efveito! Vou dar um tempinho para mais pra frente usa-lo denovo!A queratina é otima pode confiar tb!

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi!!!

    Conheci seu blog ontem e já virei fã de carteirinha!!! Parabéns pelas dicas e postagens sempre tão esclarecedoras!!! Me fala uma coisa, como é que é o passo-a-passo da tal "plática capilar" que vc tanto fala??? Meu cabelo tá meio detonadinho depois da grandessíssima besteira que eu fiz de descolorir... e olha que eu hidratei, mas mesmo assim o pobrezinho não resistiu. Agora é correr atrás do prejuízo, né?! Afinal, acho que ninguém tem rios de dinheiro pra ficar gastar em salão...

    Beijinhos e super obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Anonima eu percebi q não tinha dado o passo a passo aqui ai coloquei no proximo post como fazer esse tratamento, claro q no salao é mais demorado e tem q passar a chapinha nos cabelos molhados e uma serie de coisas, então nem rola fazer em casa mas mesmo dessa forma simplificada vale muito a pena q é otima!
    Eu tb passei por descoloração...olha os meus cabelos sobreviveram pq eu fiz o tratamento de reposição de massa capilar mas ai ficaram meio duros, essa plastica vai devagar mas ja ajuda e muito!
    E melhor de tudo os produtos para fazer não saem muitos caros nao, a keratina em media 5 pilas e a mascara de 15 a 20 mais ou menos!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Blog e estou linkando no meu Blog!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Eu já testei essa ampola e no meu cabelo não deu muita diferença. Tenho escova definitiva e shampoo tonalizante. Acho q era pra ter feito pelo menos cosquinha, né?:)
    Adoro seu blog!! Depois passa no meu!:)

    www.bombshellsisters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Li sua dica ontem sobre essa queratina da aquaflora e fui correndo comprar e ontem mesmo passei nos cabelos, ficou maravilhoso, macio e com brilho. Adorei a dica, agora já li tantos posts seu sobre o shampoo da phytoervas que esou louca pra comprar tb.
    Obs.: sou nova por aui mais estou adorando.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Tb ja linkei aqui!

    Déia vc usou mesmo a queratina da acqua flora ou a power dose deles? estou perguntando isso pq tb ja usei os 2 (embalagem super parecidas) e a power dose tb nao fez nada nos meus cabelos, pode ser isso!Ou então vai de cabelo para cabelo mesmo e queratina é uma coisa complicada...
    T linkei aqui tb!

    Ana Paula q bom q vc esta gostando, então a phytoervas de colageno ainda me deixa apaixonada! rs eu uso um poko eparo para nao acostumar mas adoro a muito tempo eles mesmo! Valeapena...

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir