Cabecalho

30 julho 2009

Esmalte Única Camada da Colorama cor Gelo...


Agora unhas...
Bem quando fiquei sabendo através da Sil do Cilios Postiços q a colorama tinha lançado alguns esmaltes com o propópsito única camada me joguei firme e forte!
Achei na perfumaria algumas cores (na verdade acho q consegui ver todas mas comprei apenas as q eu curti mesmo) q até coloquei em alguns posts atrás...
Bem passei a 2 dias já a cor GELO q foi a minha favorita vamos la a resenha:
Única camada?
Não, eu passei uma vez e ao contrário do q diz a embalagem a unha não ficou livre de manchas nem defeitos...na segunda camada ficou perfeito mas até ai já desmentiu a embalagem!
Diferença dele com os demais?Adicionar imagem
Bem passei só essa cor q é bem clarinha então não posso confirmar o q a Sil achou (ela testou um escuro) mas achei q a principal diferença é q ele é um esmalte mais grosso sabem? Na primeira camada não estava perfeito mas bastou eu passar a segunda q ficou tudo ok!
Duração?
Bem para meu espanto essa cor gelo grudou nas minhas unhas! Não lascou, não saiu nenhuma pontinha até agora (2 dias) mas pra mim já é lucro pq os esmaltes não estão durando nem 1 dia completo!

Conclusão: ainda não testei as demais cores (achei q tem um pokinho de diferença de textura entre eles) então não vou colocar aqui q é um esmalte perfeito em todas as versões mas pelo menos nessa cor gelo q amei (NAS UNHAS ELA FICA CINZA, TEM UM PITACO DE MARROM MAS É BEM CINZA CLARINHO MESMO, IGUAL O Q A RISQUÉ VAI LANÇAR NA SUA PRÓXIMA COLEÇÃO) achei q fixou bem nas unhas, a cobertura talvez de prima não role mas na segunda já fica perfeito e até q enfim achei q essa cor é diferente das demais q rolavam por ai, fazia um bom tempo q eu não ficava tão contente com um esmalte!

*gente não sei se alterou alguma coisa mas passei depois por cima a cobertura intensificadora de brilho da colorama q dizem por ai q faz o esmalte durar mais, não sei o q foi q fez grudar nas minhas unhas, masss passei a cobertura somente no segundo dia (pq no primeiro passei so 1 camada) e desde o inicio achei q ja tinha "grudado".

Finalmente essa história de 1 camada acho q não funciona mas pelo menos as cores são lindas (minha segunda favorita foi o nude) e diferentes e por ser mais grossinho talvez resolva o problema de um monte de meninas q nem eu q estavam de mal da colorama!

Bjs
Mandi


4 comentários:

  1. Mandi !

    Isso não tem no RJ ! hahaha
    Enfim, eu nem sabia que isso exitia, esmalte de uma camada ... sinceramente eu não acredito ! rs

    Enfim, a tal base é boa, rs dá um brilho e é mais leve que qualquer outra base que geralmente colocamos depois que pintamos a unha.

    Ela dá um brilho e segura bem o esmalte, só não entendi esse
    " grudado " hahaha

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Alice então 1 camada não pé não mas na 2 camada a cobertura fica perfeita! Então eu gostei muito dessa da colorama eu usava a da impala so q realmente é mais grossa q essa! O q eu falo q gruda é pq não saiu até agora, toda q vez q eu passo esmalte (ultimamente) ele estava desgrudando por completo da unha, não sei o q era só sei q era muito estranho, um dia brinquei com um cachorro (estilo marley rs) e quando olhei para a minha mao uma unha estava completamente sem esmalte vc acredita? pensei ate q nao tinha poassado nela e tudo mais depois percebi q o esmalte desgrudou por completo! Esse esmalte não esta deixando, esta grudado, pelo menos ate agora!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandy, linda essa cor!
    Acho que foi ontem mesmo que eu li sobre essa nova linha e tinha ficado super curiosa pra saber como era a cor do Gelo. Gostei! Puxa um pouco pro marrom ou é só impressão?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amorinha eu adorei a cor tb achei bem diferente...entao a cor é cinza (na foto nao consegui mostrar direitinho) masss tem um q grande tb de marrom, não sei explicar direito mas acho q é um cinza comum poko de marrom não ao contrário mas de qq forma ficou super diferente!

    bjs

    ResponderExcluir