Cabecalho

30 setembro 2009

Dream Matte Mousse da Ruby Rose...

Hj vou falar de um produto q desde q vi no blog da Amanda do Amanda Amante eu me joguei forte!
Essa base da ruby rose é similar a dream base mousse da maybelline mas muito mais baratinha, comprei em uma promoção por 4 pilas pra vs terem uma idéia!
Comprei a cor 3 pq era a única q tinha lá e como era para um teste por esse preço nem reclamei (sendo q sou branca cor de papel) mas percebi q apesar de ser aparentemente escura na pele meio q tanto faz pq ela não acrescenta cor assim sabem?!
Ela tem um cheirinho de base (sabe aquelas antigas), tem textura boa (mousse) mas não espalha q nem a da maybelline (um pouco mais molinha) nem tem um poder de cobertura bom (nisso é bem fraquinha) além de quase não alterar a cor da pele.
Até agora falei q ela é fedida, molenga, não cobri quase nada porém tem essa vantagem do preço...
Ta mas não é um produto ruim? assim não dá para chamar de base pq achei bem fraquinha mas ela uniformiza a cor da pele então para bater ai no dia a dia é ótima!
Não deixa com aquela aparência pesada de base, fica super natural, porém não é matte (a pele volta a ser oleosa depois de um tempinho). Não dura muito tb pq vem bem pouco na embalagem e além disso não rende aquelas coisas...
De verdade para dia a dia eu recomendo, ainda mais quando vc quer dar a impressão de não estar maquiada (afinal de contas ela disfarça um pokinho só as imperfeições da pele), então nesse sentido eu acho ela mega válida mas não como base e sim um leve tonalizante pq a cobertura é fraquinha e a duração tb não é muito boa!
O site da marca é esse daqui!

bjs
Mandi

12 comentários:

  1. Oii meninas..
    estou precisando de algum site
    confiavel de compras,pq qero comprar a linha absolut repair..
    alguem sabe..??
    bjooss..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz tempo q n~ao uso essa base, eu lembro q ela deixava oleosa a pele depois de um tempo, mas ela 'e boa p. passar, vou tentar passar o primer da avon antes p. ver se ela fica menos oleosa, vc jah testou com o primer mandi? bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a da Maybelline e adoooro, mas quero experimentar essa, porem não pareceu muito empolgante neh...

    Tem como colocar uma foto do pote aberto ?
    Porque procurei para ter uma idéia e só vi foto da embalagem.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Elô eu não sei não, prefiro sempre comprar pegando na mão mesmo!hehehe pode ser bobeira mas não aguento esperar, mas sei q o morangão vende a loreal profissional com preço bem melhor do q pagamos aqui só falta saber qto tempo demora para chegar e se não vão t barrar nos impostos quando entra aqui!
    Vou deixar no chat quem sabe alguem ajuda...

    Então Amanda eu tentei...não deu muito certo, quer dizer até segura um poko mais só q ainda ela derrete depois de algumas horas mesmo! uma pena neh já pensou se fosse igual a da maybelline?!

    Paraiso vou colocar sim mais tarde a fotinho da base ai coloco aberta! assim da pra quebrar um galho mas serve mesmo como tonalizante apenas!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandiiii, eu de novo e agora escrevendo seu nome certo com "i" ! hauaheua

    Então linda, sabe o que aconteceu? Depois que eu mudei o endereço do blog ninguém mais consegue ver minhas atualizaçoes ali no painel, sabe?! Então queria te pedir mais esse favor de me "des-seguir" e seguir outra vez?! =D
    Beijos Mandi e obrigada outra vez!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi!
    Em 1o lugar, obrigada por colocar meu link no seu blogroll!
    Quanto à base, eu sempre quis experimentar, mas ficava com um pé atrás. Lendo a sua resenha eu resolvi dar uma chance pra ela! Pena que vi pra vender aqui na minha cidade por 10 reais - invejinha do preço que vc pagou, hehehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Brigadaa Mandii..
    é pq aqi ond eu moro (cidade pequena de interior)num to achando nem a poder de reza esses produtos..bjoo*

    ResponderExcluir
  8. Nanda tentei fazer denovo, vamos ver se agora da certo! qq coisa é só falar...

    Marcele de nada (assim eu acompanho tb sempre. Então tive sorte mesmo de achar essa base com esse preço, agora por 10 pilas não sei não se vale a pena (a vult tem mais barata e cobre bem mais)!

    Elo de nada, então eu acho meio complicado sabe? alguns vendedores ate do mercado livre com embalagens genéricas vão deixando a gente com pé atrás! Vamos ver se alguem responde!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ái credo! 4 reais??? O q. q. pode ter essa base de bom? Tem ainda a embalagem dela e mais a base, imagino o que tem de ingredientes!!! Eu tô falando por mim, porque gosto de produtos q. tenham vit E ou C ou outras coisinhas mais, q. sei q. só vão fazer bem a minha pele! Tem q. pensar no futuro!! ingredientes ruins, vão refletir em nossos rostinhos mais tarde, e este tarde chega rapidinho, infelizmente!!! rsrs! Chata eu, né? Desculpem o desabafo, tá? Bjo

    ResponderExcluir
  10. Leila o preço dessa base é 8 a 10 reais, eu achei na promoção por isso q foi 4, eu não sei de verdade se preço influencia tanto pq a gente acaba pagando mais pela embalagem do q o produto em si, a vult por exemplo tem 2 bases q amo com vitaminas e fps e são ótimas...até a minha favorita da maybelline a dream matte mousse original aqui sai por 30 pilas mas la fora a média é 6 doletas! (super baratinha o q mata pra gente é o dolar e os impostos principalmente). Tem coisas q eu tb não coloco no rosto mas acho q bem limpinho, com hidratante e protetor embaixo vale tentar!hehehe
    Chata nada eu q sou mão fechada!hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu adoreeei essa base... super leve, boa cobertura, e uma amiga da Maybelline... dá p/ usar perfeitamente de dia e a noite tbm... adoooro!!!

    ResponderExcluir
  12. Liliane pra um quebra galho ela vai muito bem!

    bjs

    ResponderExcluir