Cabecalho

01 outubro 2009

Resenha da Chris sobre máscara de hidratação da racco...

Hj é quinta de resenha, vamos la então...
A Chris mandou uma resenha sobre a máscara de hidratação da Racco:


"Olá, amigas, estou mais uma vez participando da resenha pra contar a minha experiência com a MÁSCARA MOLESSE para cabelos da RACCO. Mais uma vez a Racco, rs, sou consultora Racco e mais que isso, acredito nos produtos, nos que tenho, considero-os de ótima qualidade.
É uma máscara de tratamento intensivo e progressivo para cabelos com química, com protetor solar UV-A e UV-B, vitaminas E e B5. O produto promete facilitar o penteado, realçar o brilho e restaurar profundamente os fios, vem numa embalagem de 250g, (é pouco mesmo, eu sei), e custa R$32,80 (salgadésimo, tb sei), mas gente, vale a pena!
Passei na minha filha este domingo, ela tem os cabelos bbeemm crespos, somos negras, e com 9 anos e espírito de Barbie, já faz relaxamento nos cachos, mas é um caelo hhiippeerr ressecado, que não aceita qq tratamento ou creme, mas pasmem, assim que comecei a passar o produto, o cabelo apresentou outra textura, desembaraçou sem sacrifício, após o enxague, reduziu muitíssimo o volume e após secos, os fios permaneceram macios e domados. 
Meninas, quero que entendam a dificuldade que nós, que temos cabelos étnicos, enfrentamos pra encontrar produtos de manutenção para nossos fios, quem passa por isso valoriza todas as descobertas e por isto quero contribuir com esta resenha, pois dou nota 9 para o produto e como é um tratamento progressivo, como descrito na embalagem, acredito que o resultado tb o será. Ressalto que vem pouca quantidade e o preço é salgadinho, razão pela qual perdeu 1 ponto na minha avaliação, rs, mas VALE A PENA!!!!  
Bjs e obrigada pelo espaço! Adoro este blog!
Chris"

Achei muito legal pq deve ser muita boa quando os cabelos estão daquele jeito ainda mais com a química nossa de todo dia!hehehe
Infelizmente hj em dia ainda o mercado de cosméticos não acordou nesse quesito para cabelos étnicos...existem alguns produtos mas poxa vida perto do q eles poderiam ganhar (rios de $$$) ainda é muito pouco!
Na maquiagem acontece isso tb, fui comprar no ikesaki com a minha flor favorita Nathy, q depois de uns 4 anos andando comigo resolveu se jogar nesse mundo e, chegando la, quase não encontramos (não tinha opção galerinha) para peles negras!
Um absurdo não?
Chris muito obrigada pela resenha!!!
bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Vi essa máscara numa promoção da Racco, custava uns 26 reais mais ou menos. Não comprei pq fiquei com medo de me arrepender (nunca usei nada dessa marca), mas agora estou arrependida de não ter comprado!
    Entrou pra wishlist!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi, na realidade tenho uma dúvida que não tem haver com essa máscara, mas tem tudo haver com cabelo... é que comprei um produto sem enxague para usar antes da escova e prancha (tem termo ativo). Chama "Defrizzante" e a marca é "Shambelle". Diz que tem filtro solar, é anti-envelhecimento, com queratina, silicone, tutano, óleo de oliva e resina natural de abelha (ufa... hahaha. Será que alguém já usou??? será que presta??? (Há!!! custou 13 dinheiros e uns quebradinhos). Outra dúvida é quanto a essas pranchas pra cabelo molhado... comprei uma e ainda não tive coragem de usar... será que é bom??? será que estraga muito o cabelo??? De qualquer forma vou criar coragem e conto depois.
    Adoro o blog... Beijos
    Ju Tunes

    ResponderExcluir
  3. Marcele eu tb vi 1x só la na liberdade e acabei não comprando agora quandop acabar com pelo menos parte das minhas eu vou atrás dessa tb!

    Ju pode mandar suas duvidas pra ca sem o menor problema sempre q surgirem...então eu não conhecia essa marca, pesquisei um pokinho e achei isso aqui:
    http://loja.cosmafic.com.br/loja/detalhes.asp?id=104
    pela descrição parece ser boa mas eu não conheço não, depois manda uma resenha pra ca!
    Então eu não gostei dessas pranchas, na verdade testei 1x e eu tenho poucos cabelos então parecia quase não ter nada, acho q por ser mais "quente" alisa mais e reduz o volume mas de verdade pode ser ignorancia minha mas eu não curto...tenho a impressão de estar passando ferro ainda, eu acho q com o tempo o cabelo vai quebrando e tipo para ser usado 1x ou outra sabe? tinha um cabelereiro q eu ia q achava isso péssimo, outro ja me falou q não faz mal nenhum então fiquei com o pé atrás!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo muito essa máscara da Racco. Perfeita para o meu cabelo que é bem fino e pouco ondulado. Deixa um brilho ótimo e fica muito macio. Indicada demaisss! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dolly q bom q vc deixou mais uma opinião positiva, quando der tb vou testar!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tb gosto muito dessa máscara da Racco, principalmente se for usada junto com o potencializador capilar (vem 04 ampolas). Gosto demais tb da linha graus para quem faz escova, em especial o condicionador,que desliza nos cabelos.É por gostar tanto dos produtos da Racco que me tornei dirigente, assim pego os produtos com super desconto!Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Marcele q bom vcs deixando essas opiniões aqui...por falta de ouvir falar muita gente q nem eu não comprava racco! Obrigada pela dica!

    bjs

    ResponderExcluir