Cabecalho

30 setembro 2009

Máscara de hidratação Hydra Liss Secrets Profissional...


A algum tempo atrás comprei essa máscara e não postei aqui ainda...até q resolvi experimentar direitinho para contar para vcs, vamos la:
Máscara hydra liss style secrets profissional, ela contém aminoácidos de seda, silicones e queratina e promete um efeito liso hidratante para cabelos ressecados!
Bem como vcs viram a alguns posts atrás eu não acredito em máscara q deixa os cabelos mais lisos (mesmo pq se deixar vai deixar um liso feio, pesado) mas resolvi comprar essa máscara pq ela tem um cheirinho bom e nunca tinha usado nada dessa marca!
O pote vem com 300g e custa em média 16 pilas.
Ela é bem consistente (não é mole demais mas tb não é a mais consistente do mundo), tem um cheirinho muito doce (parece aquelas com açúcar sabe?) masss enjoa um pokinho na minha opinião depois de um tempinho!
Lavei os cabelos, retirei o excesso de água e passei...deixei uns 15 min e retirei!
Meu cabelo ficou bem macio (extremamente macio), bem desembaraçado, cheiroso (no começo depois já enjoei), e até ajuda um poko na hora de secar os fios...
Eu achei no geral uma máscara muito boa mesmo, se vc deixar pelo menos 10 min, dou nota 8,5 para ela...agora se vc tem preguiça ou acha qo frio não combina com creme gelado nos cabelos (q nem eu) e tentar fazer aquela hidratação no chuveiro mesmo rapidinho o seu efeito já não é lá aquelas coisas!
Na embalagem diz q tem q deixar por 10 min (tempo de pausa) e realmente não pode ser usado sem isso pq ai não deixa os cabelos muito macios nem desembaraçados por isso essa máscara caiu para nota 7,5!
Ela serve para quem gosta de cheiros bem doces tb (eu gostei no começo depois perdeu a graça) entãoé bom deixar aqui bem avisado!hehehe
Deixa os cabelos hidratados, desembaraçados, não deixa pesados, ajuda na escova e os fios ficam super macios massss tem q esperar o tempo de pausa senão perde um pouco esse efeito!
Eu gostei muito dela porém não é a melhor máscara de todas nem entra na minha listinha de q quando acabar preciso comprar denovo! Não é ruim...longe disso porém não achei algo extremamente necessário tendo em vista q seu preçinho não é lá tão camarada assim!
Na embalagem está escrito zero sal mas ai eu pergunto? na máscara de hidratação não vai sal mesmo na composição não é?! vai entender...

Obs eu vou colocar a fotinho dela a noite!

bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Mandiiii, eu vim aqui te agradecer muuuuuuuito pela resenha dquele reconstrutor da aquaflora! aquele branquinho! Obrigadaaa de verdade! meninaaaa o que é aquilo?!!! q coisa maravilhosa, meu cabelos ficou perfeitooo tudo de maravilhoso, q bom q fez a resenha, eu não tinha nenhum reconstrutor, só mascaras de hidrataçoes msmo, então deu um efeito excelente o da aquaflora!!=DDD percebeu o qnto gostei neh?? obrigadaaaa, ahhh pq eu mando email p. vc e o email volta, diz q num dá?!! q estranhoo faz tempo isso, bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Mandi, eu ia escrever que quero experimentar essa máscara, mas depois do comentário da Amanda, eu quero mesmo é esse reconstrutor!!!! E o bom é que Acquaflora tem pra vender aqui na minha cidade!
    E falando em produtos bons, que tal vc fazer um post com os melhores produtos que vc já experimentou, hein? Tipo uma lista com aqueles que vc levaria pra uma ilha deserta (que brega isso, hahaha!). Fica a sugestão, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amanda q bom q vc gostou...eu uso ele de 15 em 15 dias, eu acho ótimo!!hehe Então q e mail vc esta mandando? sei não o hotmail não anda muito confiável comigo!QQ coisa manda naquele do msn...

    Marcele então é bem diferente, a máscara é ideal naquele dia q vc tem tempo e tals o reconstrutor é mais rapidinho (adoro) o único contra é q se usado demais deixa os cabelos duros!Mas acho q vale a pena do mesmo jeito!hehehe
    Vou fazer um post assim sim, na verdade eu começo a fazer e vai ficando no rascunho ai depois de umas 2 semanas minha opinião já mudou ai perco tudo denovo!(principalmente de cabelos q tenho q mudar sempre para não acostumar) Mas vou fazer sim com maquiagem primeiro!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Dou a maior força, p/ o pedido da Marcele! Posta mesmo, vou adorar! Posta! Posta! Posta! rs!! Um bjinho Ah! e obrigada por este Blog tão gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Leila pode deixar q vou postar sim!
    Ja tomei coragem para fazer o post!hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, comprei o creme LEAVE-IN da Secrets Professional para Manutenção do Efeito Liso, e o pote de tratamento 300g tb da Secrets, só que para fixação da cor, pois meu cabelo tem mechas e anda meio ressecado... vou experimentar, é carinho mesmo, paguei no LEAVE-IN 300ml 15,00 e 15,90 no pote de tratamento 300g. Ia adquirir o GAMA que era 125ml 18,90, mas a vendedora da Casa Costa aqui em Curitiba, conhecida, falou que agora é o custo-benefício q tb conta e o resultado excelente destes dois cremes, eles tem Shampoo e Condicionador, mas preferi continuar por enquanto com meu PANTENE mesmo, e depois adquirir esses 2.. que tb são por volta de 15 reais...sniff sniff

    ResponderExcluir
  7. A tenho q usar o resto dos produtos tb, a marca ate me procurou depois q coloquei o post aqui, vamos ver no q da! depois conta pra gente se deu certo em vc ta?

    bjs

    ResponderExcluir