Cabecalho

29 setembro 2009

Resenha da Eika sobre produtos para o cabelo Duda Molinos...

A resenha de hj é da Erika sobre os produtos q recentemente a helcla lançou assinados por Duda Molinos...
Eu já fiquei com vontade de comprar só q na hora me lembrei q era helcla...ou eu amo ou eu odeio então fica dificil comprar no escuro...ainda bem q a Erika ajudou, obrigada!


"Oii Mandi!



Então, vi seu blog hoje e adorei! Queria te mandar uma resenha de produtinhos para cabelo que eu testei! Estava louca pra contar pra alguém rsrsrs
Eu testei o shampoo, máscara e leave-in do Duda Molinos, da Helcla para cabelos danificados! Meus cabelos são grossos, volumosos, e ondulados, mas estão alisados com defrisagem francesa (escova definitiva)
Essa marca... Helcla. gostei e não gostei. rsrsrs
É q assim: na hora que eu lavei, o shampoo tem uma textura estranha. Na verdade, acho q não é bem a textura. Parece q o shampoo não sai na hora de enxaguar!! Mas tudo bem. Ai passei a máscara e deixei os 5 minutos, mesma coisa, enxaguei bem, mas parecia q o cabelo estava pesado. Mesmo depois de enxugar com a toalha, ele parecia pesado. Mesmo assim, passei o leave-in nas pontas e sequei um pouco com o secador. Depois de todo esse medo do cabelo ficar ensebado, não ficou. Tirou o volume, hidratou bem e deu brilho (porém já usei outras marcas até mais baratas q dão muito mais brilho). Mas não recomendo para quem tem cabelos finos ou oleosos. Lavei ontem e hoje já está "murcho" rsrsrs. Com certeza terei que lavar amanhã. E amanhã vou testar a linha Absolute Repair da L'oreal.
Ah, esqueci de falar os preços. Perdi a nota fiscal, mas custou entre 10 e 12 reais cada produto.

Bjoss!!

     Erika"


bjs
Mandi

Obs sim não aguentei mais e resolvi entrar no twitter...quem quiser add é:
http://twitter.com/manditestando

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mandi, eu tenho o condicionador com efeito liso, brilho e antifrizz (o marronzinho), e eu achei ele uma porcaria, sério, não fez nenhum efeito dos que promete no meu cabelo. Eu tenho o cabelo liso tendendo pro ondulado, e tenho bastante frizz. Ele não mudou naaada no meu cabelo, deixo com uma maciez regular, só, nada que qualquer condicionadorzinho de 2 reais não faça.
    Bom, esse foi o único produto da linha DM que eu usei, então é o único que posso falar alguma coisa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bianca eu procurei pela net e encontrei apenas 2 posts sobre esses produtos...acho super complicado pq 1 amou e a outra odiou!hehe A Erika q enviou a resenha não gostou muito tb...eu como não gosto da helcla resolvi não testar (exceto uma máscara de abacate q amo)!
    Pelo q vc falou meu cabelo tb é assim...q bom q não comprei mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah eu então vou desempatar!Eu comprei a mascara para cabelos ressecados e achei uma porcaria!Ainda não tinha lido nada nos blogs mas, não achei que seria tão ruim, um produto ligado a um nome conceituado como o Duda Molinos.Erika, eu já usei absolute repair, não dá nem para comparar...É como comparar um Fusca e uma Mercedes.Aproveita q é boa demais. Elisa

    ResponderExcluir
  5. Elia então realmente de um lado 1 opinião positiva, 1 neutra e 2 ruins...é melhor não testar mesmo!hehehe
    Nossa a absolut na minha opiniãoé a melhor de todas neh?!!!
    bjs

    ResponderExcluir