Cabecalho

07 outubro 2009

Desodorizador de Cabelo ávora...



Bem gente infelizmente eu fumo (tentando parar ok) então quando eu vi esse produto me joguei forte!
Eu tenho q ficar com os cabelos cheirosos (sei la tenho pavor de cabelo fedido) porém o vício maldito impede q eu consiga isso 24 hrs por dia mas sempre na bolsa eu tenho algum creme para remediar a situação...
Dessa vez o escolhido foi o Desodorizador de cabelo da Avora...
Já testei vários mas até agora esse foi o q mais gostei!
Na embalagem está escrito:
Bloqueia os odores indesejáveis e intensifica o brilho.
O spray vem com 15 ml e custa em média 12 reais.
Minha conclusão:
Eu tento colocar muito pouco nos cabelos, ele tem um cheirinho médio (na minha opinião poderia ser melhor afinal de contas serve como um perfume para os cabelos), tira cheiro de cigarro, de churras e tudo mais, assim não some 100% (a não ser q vc lave os cabelos com esse produto) mas digamos assim desaparece com 80% dos odores indesejáveis!
Então funciona sim e pelo preço q é bom eu super mega recomendo!
O brilho q deixa a embalagem fala eu nunca vi, assim como a mudança de textura nos cabelos, ou seja, achei q continuou tudo igual só serviu para tirar cheiro ruim...
O forte mesmo dele foi q não é igual a um creme da natura por exemplo q vc passa e some o cheiro do cigarro e depois de algum tempinho volta sozinho...esse se vc passar realmente some/diminui e não volta!
No geral nota 8,5 para ele pq poderia ter um cheirinho melhor (não é ruim mas tb não é uma delicia, sugestão: baunilha hehehe) e tb poderia dar um brilho, desembaraçada e tudo mais só q sei q quero demais mas no fundo no fundo nós consumidoras somos exigentes!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. ai q legal, eu nunca usei nenhum desse tipo, é bom p. usar antes ou depois, tipo, ele tira o cheiro ou impede o cheiro? deve ser legal p. ir p. balada, pq tem cigarro a beça neh? eu não fumo =( então não gostu de chegar de balada com o cabelinhu fedendo tb, ele impede? beijnhusss

    ResponderExcluir
  2. Me interessei nesses produtivos, pq tb sou fumante, e só quem é fumante sabe q o cheiro do cigarro é punk mesmo, tb estou tentando largar esse vício. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem meninas eu não sou fumante, mas detesto cheiro de balada nos cabelos!!!
    Por isso eu uso o neutralizador de odores na Vitabelle, na verdade ele é um doador de brilho com filtro solar que também serve como neutralizador de odores, no rótulo ele promete um toque aveludado, que eu confesso que não encontrei, geralmente o uso depois da escova ele realmente dá um brilho muito bacana e volto pra casa sem cheiro de cigarro, agora o incoveniente é que deixa o cabelo um pouco duro(pelo menos o meu), não conheço este produto da Ávora, mas o produto que estou recomendando vem com 140ml, comprei faz muito tempo mas deve custar em torno de R$17,00, vou deixar o link para quem se interessar...
    http://www.vitabellecosmeticos.com.br/pop_up.asp?foto=produtos/5(10).jpg&id=86&ps=5&cor=fbe6ef
    Até+
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho uma dúvida. Meu cabelo é natural, mas fiz 2 cirurgias em menos de 1 ano, e eles ficaram meio acabadinhos, e quando uso produtos pra cabelos danificados geralmente não dá certo, acho q é pq são mais pra quem usa tinta ou faz alisamento e tal. Vc tem alguma dica pra mim???
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amanda na embalagem está escrito q ele impede o cheiro, eu testei e achei q não faz tanta diferença assim, depois de fedido ele retira mas antes não protege aquelas coisas não...putz nem eu q fumo aguentava cheiro de cigarro na balada, agora só vou em barzinho aberto e dia q chove...paciencia neh!hehe

    Deinha eu sumi 1 semena pq peguei uma gripe daquelas, vc acxredita q uns 4 dias eu nem coloquei um cigarro na boca, e não faz falta nenhuma...acho q agora é falta de vergonha na minha cara mesmo não parar!

    Mari e4ntão sabe o q me deixa com o pé atrás com a vita belle? os finalizadores...eu amo shampoo, cond, máscara de tratamento e até gosto do leave in mas os finalizadores da vita belle acho mnuito pesados...eu usei o serum (quase a mesma coisa q esse doador de brilho) só q outra linha
    http://www.vitabellecosmeticos.com.br/produtos.asp?id=85
    e não gostei muito do resultado pq tb achei o cabelo meio duro acredita?

    Dani na verdade nem sempre o tipo de cabelo q colocam na embalagem da certo para a gente neh?! eu experimento de tudo por isso falo isso!
    de verdade se seus cabelos estão danificados mesmo tente fazer uma pla´stica capilar em casa (aqui do lado coloquei o tópico é super simples) ou então use bastante produtos de colágeno, queratina (nem tanto pq demais faz mal tb) q volta a ser o q era!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou trabalhando no restaurante da minha mãe e é inevitável que eu não entre na cozinha, então meus cabelos ficam com um cheiro de comida e gordura. Só que tem um agravante é que uso meus cabelos escovados e só lavo-os duas vezes por semana. Qual o produto que vc me recomenda? Me ajuda pois sou muito vaidosa e não estou mais suportando odor.

    ResponderExcluir
  7. Islandia ele já bloqueia e não deixa o cheiro grudar, acho q no seu caso vai funcionar bem, eu q sou fumante consigo me livrar aqui do jeito do cigarro rs
    Fora isso, tem aquele spray de shampoo a seco q pode t ajudar tb, para vc não precisar lavar com amis frequência, e o cabelo fica limpinho com ele
    bjs

    ResponderExcluir