Cabecalho

07 outubro 2009

Top Top cabelos danificados...

Bem hj em dia com tanta química disponível no mercado sempre acabamos/detonamos nossos cabelos pensando depois hidrato!
Às vezes, só máscara de hidratação para isso não adianta então, temos q nos jogar nos produtos a base de colágeno (pq não tem contra indicação) e queratina q tb deve ser usada mas em menor quantidade para os fios não ficarem duros!
Fiz um top top:




1 lugar
Meus queridinhos do 1 post do blog a mais de um ano atrás (galerinha não é q já fez mais de 1 ano?)
Sim o de colágeno e elastina da phytoervas, gente esse shampoo e o condicionador levantam qq cabelo q estava horrível!
Escolhi em 1 lugar pq além de serem geniais são bem baratinhos (em média com 20 pilas vc compra os 2) então vale a pena, já postei sobre eles aqui!


2 lugar
Descobri recentemente esses produtos, eles são fantásticos, tratamento blindagem vitaflex da Vita Belle, eu usei mais vezes e estou apaixonada tb! Ótimos quando depois de quimica (seja tintura, seja muito secador, seja qq tipo de escova) pq ele sela as cutículas dos fios, simplesmente fantástico tb! Postei mais detalhes aqui...


3 lugar
Kit choque regenerativo da natura!
Eu comprei o kit mais o shampoo q tb é condicionante...assim se seus cabelos estão precisando de um tratamento urgente se jogue pq o resultado é ótimo! Postei sobre ele aqui.






4 lugar
Bem aqui vai depender muito do q seu cabelo precisa...
Comprei essas 2 linhas da charis e vou explicar pq elas empatam:
A Light é ideal para quem acabou de fazer progressiva, é uma linha mais leve para quem está com os cabelos danificados, já postei aqui!
Já a linha all repair system é para cabelos muito danificados, mas aqueles q estão praticamente "joga no lixo", eu usei a linha verdinha da kerastase e achei de verdade essa linha da charis muito parecida (ta certo o da kerastase é melhor mas pelo preço a diferença é pouca). Essa linha mais pesada entrou no lugar do kit da amend de reposição de massa capilar pq faz a mesma coisa, é mais barato e tem o mesmo efeito (acho q ai até melhor q da amend)!




5 lugar
Absolut repair loreal profissional
Sim é meio q unanimidade essa linha pq ela é tudo q tem fama...a máscara é simplesmente maravilhosa!
Recupera qq cabelo sim! Simplesmente amo tudo q é dessa linha principalmente o sérum o único defeito é o preço q chega bem salgadinho aqui no Brasil!

------------------------------------------------------------------------------
Agora produtos q não podem faltar para recuperar os cabelos e não estão nessa listinha (afinal de contas coloquei mais linhas completas no top top) mas tb ajudam muito:

-Shampoo regefort de tutano da skafe (melhor shampoo de tutano q já achei) fortifica os fios...


-Máscara de abacate helcla (para ser usada no banho em apenas 1 min faz milagres apesar não gostar muito dfas coisas da helcla)


- Máscara de hidratação reviver da itely, é uma gosma mas vale a pena!


- Cauterix tutano (um dos melhores cremes q já criaram por 8 pilas o kg)




Para cabelos porosos se vcs encontrarem se joguem em uma marca chamada waii e quem já fez tanta quimica q não consegue mais hidratar os cabelos se joguem no creme de hidratação a base da uva da 190 terapia capilar!
Além disso se possível fazer a plástica capilar q postei aqui e acerta quase sempre!

É isso ai o top top para cabelos danificados!
bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii ameiiiiiii ameiiiii!!! Esse post foi tudo na minha semana!! Vc não tem idéia de como estava procurando produtos pra restaurar meu cabelinho depois da escova inteligente q eu fiz!! Já anotei o nome dos produtinhos e vou começar a minha pesquisa agora!
    Obrigada florzinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!! Com certeza vou atrás de alguns produtos! Sou viciada em produtos pro cabelo. Meu marido fala que daqui uns dias vai ter q tomar banho fora do box. ahahahhahaahha:D

    :*************

    www.bombshellsisters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o q a Deia disse sobre o marido tomar banho fora do box, pq meu noivo fala a mesma coisa, e pior eu não empresto meus produtos de cabelo, ele tem q comprar os dele.
    Adorei a lista de produtos, os únicos que não curto são os da Charis, claro meu cabelo não se adaptou o q não significa que não fique legal em outros tipos. Beijos Mandi, beijos meninas

    ResponderExcluir
  4. Mandiii

    agora entendi o seu uso do ávora, tenha o aquaflora, é em media 15 reais aqui no RJ.

    Poxa muito bom esse pos TOP, to adorando mesmo, vou renovar a minha lista de produtos.
    Só me diz uma coisa, cabelos com mechas são considerados tingidos ?
    Essa sua lista é muito boa mesmo, acho que vou comprar o nº 1 ou o da Charis.

    Outra coisa, meninas com cabelos crespos e cacheados, vale a pena comprar os produtos Deva Curl, ainda não entendi o pq a SEDA não chamou ela pra desenvolver os produtos para cabelos cacheados/crespos ... enfim.

    Adorei nosso chat no twitter, tava desistindo quando, vi que vc fez um :)

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Assim que puder vou experimentar esse da phytoervas, agora esses cauterix ainda não achei aqui em goiania.


    Um grande bj Mandi

    ResponderExcluir
  6. Dani depois conta pra gente se deu certo pra vc tb ta?

    Déia eu já comecei a guardar no quarto, não sei mais onde vou colocar mas ando bem controlada ultimamente!

    Alice então eu acho q sim, bem eu quando tinha só luzes mesmo já usava para cabelos tingidos, então tb não entendi a da seda...eu experimentei o shampoo e cond...ahhh pra mim não valeu apena viu, o cond até vai mas nos meus cabelos foi coisa bem seda mesmo!
    esse lance ai foi mais propaganda só a composição dos produtos é a mesma...sacanagem total neh?
    experimenta sim pq são ótimos!
    por falar nisso abandonei o meu tb! vou voltar hj

    Luluba esse da phytoervas vale a pena pq deixa os cabelos bem molinhos sabe, ai adoro cabelo macio, sou meia viciada nisso! hehe o cauterix é complicado vc acredita q eles não respondem minhas diversas tentativas de e mails para saber onde vende...quase ninguem esta achando tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Deinha entãqo daqui a pouco os produtos vão acbar com a nossa vida, pelo menos com a nossa qualidade de vida, pq não tem mais espaço para nada!hehe
    sério qo da charis não deu certo?
    é realmente nem tudo q vai bem em uma da certo em outra, deles eu comprei um leave in da linha roxa com dourada, acho q é anti idade e tb não deu certo nos meus cabelos!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mandi, depois de ler um post sobre o kit choque regenerativo da natura, aqui mesmo no seu blog, resolvi comprar e pra minha decepção: não foi nada bom pro meu cabelo, depois de algumas vezes de uso ficou super seco, parecendo palha, só que de aço, rs. Só pra constar: meus cabelos são etnicos, com relaxamento, então, vai a ressalva. Bjks, vou testar outros depois te falo!

    ResponderExcluir
  9. Mandi, esse sérum da absolut repair é tudo de bom mesmo, melhor do que o roxinho até. so nao comprei ainda pq eu tenho do roxo cheio.
    mas vale á pena mesmo.ta aprovadissimo.
    ja vi esse cauterix aqui mas tive medo de comprar e nao gostar, mas vou investir e depois te falo.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  10. O de Colageno ta no fim, ta la na minha prateleira.
    E não é que eu tinha implicancia com a Helcla? comprei um defrizante que nao deu muito certo. Mas vc indicando é outra coisa,vou comprar esse potão ai pra ver...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Christiane q pena q não deu certo! ontem até testei denovo em mim e da certo só q deixa os cabelos mais oleosos...no começo foi melhor mas ai abri mais o espaço q estava usando e continuou dando certo, uma pena mesmo, vou ate colocar isso no post para quem ler saber tb!

    Paty o meu esta acabando e estou pensando em comprar outro, ele é o máximo mesmo, testei o roxo e achei mais fraco q ele tb! o cauterix é o máximo, eu tive preconceito mas depois q usei amei!
    Então eu tb tinha ja comprei um monte d eprodutos da linha multi ação deles e odiei! ate q ganhei a amostra dessa linha amarelinha de abacate, hj ele vive no box pq amo!

    bjs

    ResponderExcluir