Cabecalho

07 outubro 2009

Novidades do botica...

Ta bom todos os blogs já colocaram isso mas eu tb não iria deixar de fora neh...
Q coisinha mais linda essa nova coleção do botica não?
A linha fun milk é composta por:


-Hidratante corporal laka (sim igual ao chocolate) por 30 pilas, vem com 200ml

-Creme esfoliante de leite com açúcar por 32,90, vem com 250g


-Creme de Leite hidratante corporal por 39,90, vem com 300g

-Iogurte de frutas vermelhas (hidratante corporal) por 37,90, com 250g



-Nata de leite (sabonete líquido) por 24,90, vem com 250 ml

-Iogurte natural (creme hidratante de banho) por 24,90, vem com 200g



-Pudim de leite, sabonete perfumado, por 22,90 com 2 unidades

-Leite com frutas, sabonete perfumado, por 22,90 com 2 unidades tb (menores q o de cima)


-Kit de maquiagem composto por 1 brilho labial leite de coco, 1 sombra cremosa frapê de morango, 1mini máscara alongadora vaca preta e 1 mini lápis preto. O kit sai por 59,90


-Colher de sorvete por 23,90


-Copo de acrílico por 9,90

-Caneca por 14,90


-Chaveiro por 23, 90


-Meia de dedinho por 16,90


-Toalha de mão por 12,90

-Necessaire por 21,90


E ai o q vcs acharam???
Eu acho q vou comprar mesmo os hidratantes pq a maquiagem apesar de bonitinha não é necessária (ainda estou na fase não vou sair mais queimando dinheiro)hehehehe
Caneca, copo e colher de sorvete é legal mas ainda prefiro a coleção antiga de dia dos namorados q vinha com pen drive, mouse, etc etc
Só não curto meia de dedinhos!

Essa linha já está disponível no site do botica para vender e nas lojas tb!

bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Achei muito fofinha essa linha, também vou dar uma passadinha lá pra ver como é de perto.
    Bjs!
    Katiana.
    http://cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É pra usar ou pra comer????? hahaha
    Linda a coleção, mas preciso antes ir na loja pra testar antes de comprar!! Amei a necessaire de vaquinha :))
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Achei um mimo... Mto fofinho!!!!
    Gostei...
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Mandii, fofa essa coleção neh, mas não compro não pq sou mão de vaca kkkk sério acho caro demais, mas sao lindoss msmo! Ahhh então vamos combinar fazer comprinhas então mês q vem pq acredite ou não meu din desse mes está contadinhu rssss, pode ser???=DD beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Katiana eu tb vou olhar mas acho q só vou levar o hidratante mesmo laka q já disseram q tem um cheirinho maravilhoso!

    Dani tb gostei dela! vamos ver se o tamanho compensa hehe

    Bela tb só achei q poderiam ter feito mais coisas de maquiagem...não no tamanho mini!

    Amanda então tb estou assim na fase mão de vaca para combinar com a coleção hehe
    Vamos ver se não tem nada q se pareça baunilha pq parece ser tão docinho!
    Vamos sim esse mês tb estou meio quebrada!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Katiana eu tb vou olhar mas acho q só vou levar o hidratante mesmo laka q já disseram q tem um cheirinho maravilhoso!

    Dani tb gostei dela! vamos ver se o tamanho compensa hehe

    Bela tb só achei q poderiam ter feito mais coisas de maquiagem...não no tamanho mini!

    Amanda então tb estou assim na fase mão de vaca para combinar com a coleção hehe
    Vamos ver se não tem nada q se pareça baunilha pq parece ser tão docinho!
    Vamos sim esse mês tb estou meio quebrada!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente!!! Que vontade de comprar tudo. Coisa mais fofa!!!Galera, assim vou ter que acertar na Mega Sena na marra, pq eu quero comprar tudo, não é possível!!! hihihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom, as estampas são super cute, resta saber se os produtos são tão bons quanto... hehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Deinha eu tb fico louca quando lançam coisas assim até q estou me controlando mais, eu acho q os hidratantes devem valer a pena (não o de 40 pilas) mas de resto vou fechar a mão como brinquei com a outra Amanda pois estamos mão de vaca tb!

    Kate realmente eu acho q sim pq é o botica mas é melhor testar antes mesmo de qq forma (acho q a maquiagem pode ser fraca pq se for para o publico teen perde muito a pigmentação) vamos ver...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Fofo demais!!
    Vou passar em uma loja para experimentar so pela a embalagem ja da vontade de ter rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofas,fofas,fofas estas embalagens!!!! O Boticáro quer me levar a falência!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo o botica quer acabar com a gente mas faltou um pokinho mais de make não?!
    alias em todos os boticas q estou passando esta tudo praticamente em falta vcs estao vendo isso tb?

    bjs

    ResponderExcluir