Cabecalho

06 outubro 2009

Top Top cabelos tingidos...

Bem já fiz um top top desse mês de maquiagem para pele então chegou a vez agora dos cabelos...
Esse top top é indicado para cabelos tingidos (vou fazendo tipo por tipo senão não seria justo generalizar)!
Cabelos tingidos precisam de cuidados especiais para fazer com q a tinta dure mais senão desbota, não importa se é vermelho (ai q sai mesmo) ou então loiro (fica amarelão), até mesmo as tinturas escuras começam a sair deixando os cabelos cor de burro quando foge terrível!
Eu pinto  os cabelos a muito tempo (desde os 12 anos, mas era mais revoltadinha então já experimentei todos os vermelhos + todos os loiros do mundo e quando fazia m*** passava um preto ou castanho) e sempre usei produtos para cabelos tingidos...por mais q as pontas fiquem secas, raiz oleosa e tudo mais sempre eu intercalo um tratamento para cabelos tingidos para abrir um espaço maior entre uma tintura e outra...
Vamos ao top top cabelos tingidos:

1 lugar Herbal Essences com açai e cetim para cabelos tingidos!
Gente ele é maravilhoso, além da linha ser a mais cheirosa do mundo e deixar os cabelos super macios (o cond parece máscara de tratamento) essa linha da uma segurada na cor...
Eu simplesmente amo e sei q lá fora eles vendem super baratinho e aqui chega mais carinho mas é o tipo de produto q vale a pena!
Agora nos mercados e nas americanas a gente encontra o kit por 30 reais então dá para pesquisar um pokinho q encontramos nessa faixa (diferente dos 20, 30 q cobravam no começo do ano cada)!
Ele segura bem a cor e hidrata ao mesmo tempo...ótimo!

2 lugar é da Raiz Line de pitanga para cabelos tingidos...
Eles tb tem um cheirinho gostosinho de pitanga, o shampoo parece uma gosminha estranha, o condicionador é muito bom e o leave in tb! O diferencial q notei usando essa linha é q meus cabelos ficaram com a cor da tintura até o próximo mês! Nesse quesito foi a melhor linha q já usei só perde para a herbal por causa da hidratação q da 1 é melhor!

3 lugar vai para Phytoervas com extrato de romã para cabelos tingidos...
A phytoervas é ótima (eu adoro), esse shampoo realmente segura a cor q é uma maravilha e o condicionador idem, o único problema deles é q os cabelos não ficam muito hidratados, acho necessário vc colocar entre 1 e outro uma máscara de tratamento mas com eles seus cabelos não irão desbotar tão cedo!
Essa linha segura a cor (acho q é a 2 melhor para isso, porém não hidrata bem os cabelos, mas de qq forma com o truque da máscara da para se jogar)

4 lugar vai para a Ecologie linha de extrato de romã para cabelos coloridos ou com mecha...
Essa linha foi para o 4 lugar pq o q vale a pena mesmo é o shampoo, já o condicionador hidrata menos q o da phytoervas e como o preço é super próximo acho q não vale a pena!
Esse shampoo da tb uma boa segurada na cor mas a hidratação é menor do q o da phytoervas

5 lugar vai para a linha do John Frieda...
Bem coloquei em 5 lugar por causa do preço no Brasil q é de matar (*cada produto custa em média 30 a 40 reais), tudo bem q é bom mas acho um certo exagero nisso!
Tem para cada tipo de cor, para loiras (mel a caramelo até as platinadas), ruivas e morenas.
O importante na hora de comprar os produtos dele é olhar direitinho a embalagem pq para cada produto existe outras opções como para dar volume, hidratar e limpar a cor!
Eu já usei muito o sheer blonde e achei o shampoo normal (limpa com suavidade e segura a cor) porém denovo eu sendo chata mas não justifica o preço!
O condicionador pq era muito bom, deixava eus cabelos macios e bem desembaraçados porém ele tem uma linha (frizz ease) q tem um condicionador q é divino então optava mais pelo segundo...o leave in para loiras achei desnecessário (não notei nenhuma mudança)...
Entrou em 5 lugar pq é a marca em q mais temos opções (tanto de cores como para efeitos) mas no Brasil seu preço é salgadinho e nem sempre tudo da arca é bom investimento!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Amore, ja parei de chorar.rsss
    Comprei três revistas e comi uma mousse de chocolate.
    Agora to pronta pra outra.
    Mas sem dar tão cedo.rss
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mandi to adorando seus top top!!=DD eu não tenho shampoo p. cabelo tingido acredita? eu faço coloração por fazer sei lá, rsss eu pinto meus cabelos só por causa de 5 fios brancos acrdita??bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Vc colocou todos os produtos que eu não vivo sem!! ABALOU BANGUUUUU!!! Esse shampoo da Phytoervas de Romã é MARA. Na verdade eu prefiro os mais caros, mas meu marido (de tanto conviver com a maria xampu) comprou essa semana e eu amei, deixa os cabelos bem limpos e brilhantes. A linha do John Frieda só é cara aqui no Brasil, comprei no carrefiour em Paris a linha toda por 10 euros.
    Show suas dicas!Amo esse blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Rossana ta mais q certa! Temos q se jogar na vida mas é complicado os degraus q aparecem!

    Amanda eu acredito! tenho a mesmacoisa, quer dizer pinto normalmente, mas quando a raiz cresce e vejo ja uns 10 fios brancos começo a subir pelas paredes (acho q quando tiver 40 vou lidar melhor com isso)hehehe

    Anonima então esse é muito bom o problema é q ele com um tempinho vai deixando as pontas mais secas, mas ai se usar com uma máscara ou um bom condicionador já resolve!Adopro a phytoervas e a ecologie pq elas fazem coisas tão cheirosas! Então eu sei disso lá fora é absurdo de barato, tanto o john frieda como a herval, mas fazer o q neh?! infelizmente moramos em um pais com uma taxa tributária inacreditavelmente alta e além disso quem revende quer ter lucro grande demais! Paciencia neh o negocio é quando for viajar ou alguém próximo encher a listinha!hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi!

    Então Herbal Essences é bom mesmo? Estou louca para experimentar!!! =) E a linha da Neutrogena (shampoo e condicionador), você sabe dizer se é boa?

    Bjão!! =)

    ResponderExcluir
  6. Fernanda é maravilhoso mesmo, o meu ja esta acabando q vou comprar mais aindapq agora na americanas esta saindo 30 os 2, o preço ja esta melhorando ainda bem!
    da neutrogena não usei ainda, sei la fico com medo pq parece ressecar os fios, pode ser bobeira mas acho pouco cremoso (*pela embalagem e descrição) pq japeguei milhares de vezes mas acabo sempre deixando para trás!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog,pois gasto muito dinheiro com produtos para o cabelo e muitos deles ñ dão efeito ou dão por um curto tempo.
    Meu marido me mata,desde que fiz luses fiquei viciada em produtos para cabelo.
    Vou comecar a usar a mascara da c kamura soft,verei se é bom e posto!

    ResponderExcluir
  8. Ritíssima obrigada!
    Ah menina nem me fale acho q já usei de tudo um pouco rs
    Conta pra gente o q vc achou depois...com o c kamura eu não me dei muito bem não!
    Só make funciona comigo dele!
    bjs

    ResponderExcluir