Cabecalho

22 junho 2010

Batons genéricos...


Bem todo mundo sabe q os batons da MAC são lindos...
Várias tendências são deles claro!
Porém o preço aqui no Brasil é bem salgado...ta certo q tem várias meninas q revendem por preços mais amigos e a sacks agora q parcela tudo em sei lá qts vezes (mas sempre esgotados).
Eu vou ser sincera não tenho nenhum batom deles e não tenho esse desejo em mim pq acho q 60 a 80 pilas em um batom um absurdo, ta certo q todo mundo fala q são sensacionais, mas eu não vejo cabimento nisso...não estou criticando quem gosta, cada um tem a sua opinião, e essa é apenas a minha!
Eu prefiro gastar mais em produtos para os cabelos...
Além disso não são todas as cores usáveis por todas...o snob é um bom exemplo disso...
Se vc quer fazer um teste se a cor vai dar certo pra vc ou opina q nem eu em comprar genéricos temos várias opções por ai q quebram um bom galho...
A Dailus e a Koloss estão ai pra isso...
Vou mostrar pra vcs as cores:

o Primeiro da foto é o Rosa n10 da Dailus, algumas dizem q é o genérico do snob outras q é o genérico do saint germain, ele não é hidratante mas com um bom produto antes da pra arriscar! Super bem pigmentado e tem uma duração muito boa.
Outros blogs q fizeram essa comparação:
Garotinha Juvenil
Belle et Lu
Mac Maniaca

o Segundo é o Grape n 14 da Dailus, igual ao rosa super bem pigmentado porém não muito hidratante com duração muito boa tb, genérico do pink nouveau da mac, é um rosa chiclete lindo (q eu misturo com o rosa)
Comparação denovo aqui:
Belle et Lu
Estojinho
Mac Maniaca

o Terceiro é o Frozen n152 da Koloss, não é tão rosa mas fica um cor de boca rosado lindo, bem pigmentado e muito hidratante (esse sim) porém a duração não é q nem o da dailus.Ele é o genérico do Hue da mac, mais aqui:
Soda Pop Cola
Eu vou de rosa
Beleza em cores

o Último   é o Goiaba n70 da Dailus, eu acho q é um coral indispensável depois dessa modinha do rosa...muito pigmentado tb e com duração muito boa porém não tão hidratante qto os outros da dailus.

Eu prefiro a dailus por conta da duração e pigmentação mas se vc está com os lábios bem ressecados vai de koloss q hidrata mais.

*gente estou fazendo o post do avon e depois vou colocar aqui a enquete ta?

bjs
Mandi

16 comentários:

  1. caramba...é uma pena q aki em Salvador eu não acho essas marcas.

    ResponderExcluir
  2. Bretas alguns sites vendem tb pela net, esses batons são muito baratinhos (cerca de 5 pilas) e fantásticos tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro os batons da Dailus, pena que achar as cores mais legais e sem brilho seja um pouco difícil. Tb tenho alguns da koloss e tirando o matte que é extremamente seco, os demais tem uma textura ótima.
    Da dailus só tá faltando eu acharo goiaba, a cor é muito linda =D.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei os 3 primeiros.. não sou muito fã de batom vermelho =/

    ResponderExcluir
  5. adorei, vou ver se encontro tb quando estiver no Brasil.... =)

    ResponderExcluir
  6. Grace então batons bem pigmentados é muito dificil mesmo encontrar...vou comprar mais da dailus...estava olhando um violeta q é lindo...estou fazendo a minha transição dos rosas para outras cores rs
    Eu estava atrás do rosa chiclete matte da koloss mas já viu neh rosa denovo ai me desanimei! Fora q estás muito dificil de encontrar!

    Lala o gioaba é mais um coralzinho, vou ver se consigo depois uma foto dele melhor sabe?
    Esses 3 rosas apesar d enão ser mais a minha praia estão no meu coração hehe

    Vaidosa pode se jogar quando vier...aqui o preço das importadas é um abuso mas temos essas marcas q salvam nossa pele!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. 80 pila num baton? Tô fora, rsrsrsrs!! Comprei as bases color trend bastão, ainda não testei, o q vc acha delas? já usou?

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandi,
    ja vi que como eu vc é doida por batom rosa! rsrs sempre quis comprar essas da Daillus mas nunca acho e pagar frete me desanima... tb queria mto a linha matte da Koloss, mas nada de encontrar tb...
    Cuidado que esse negócio de comprar batom vira vício hein! rsrs

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Leiliane eu já usei sim a muito tempo atrás...comigo não rolou pq tenho pele oleosa...uma q deu certo é a em mousse em bastão tb!

    Bia já sou mega viciada rs
    Olha comigo foi muito dificil encontrar a dailus e a koloss, quando eu encontrei me joguei forte e ainda tenho mais alguns q quero...
    Encontrei em uma lojinha d ebiju no shopping e mesmo tendo q pagar 7 pilas um dailus vale a pena!hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Huuuum.. não sou muito fã de batom generico... depois q vc acostuma c/ os bons (pra mim ainda Natura e o da Renew...) não consigo usar outros... fica meio q viciada rs rs...


    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  11. Coincidentemente até que enfim encontrei um lugar que vende Dailus em minha cidade. Fui em uma farmácia comprar produtos de higiene pessoal e encontrei um display com batons e outros produtos da marca.Pena que não tinha nem o grape,nem o rosa.Dos rosas só tinha um ún ico na cor pitanga e fiquei com medo de comprar pois achei muito escuro. Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ei Mandi,

    Obrigada por me citar no post.

    Olha, esses batons difíceis da MAC como o snob e o pink precisam ser experimentados antes de arriscar e gastar os tubos com ele.
    Foi exatamente o que fiz, usei genéricos e so depois resolvi comprar os originais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mandi, selecionei vc pra participar de uma Tag meio maluca! Suas leitoras vão adorar! Não vão meninas?? O link é esse:

    http://euvouderosa.blogspot.com/2010/06/tagamiga-blogueira-deixa-agente-ver-seu.html

    Participa amiga!

    ResponderExcluir
  14. Olha confesso que não ligo para a marca (tenho alguns batons da MAC), e vivo comprando baratinhos (Kollos, Archy, Vult) e outros nem tanto Avon, Natura e Boticário.
    Mais confesso que o que pega é a durabilidade.
    E com certeza os nacionais ainda deixam a desejar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Acho que as pessoas "glorificam" certas marcas exatamente só para mostrar que gastam rios de dinheiro, concordo plenamente com a Mandi, 80 em um batom? "To fora", pena que o post veio depois de ter recebido o numero de rastreio de uns batons que encomendei - porque os primeiros que eu comprei nem pude passar, me imploraram até eu vender.
    Bjo.
    Nadia.

    ResponderExcluir
  16. Yumi eu tb tenho outros vários batons hidratantes e tudo mais esses dai pra mim funcionam como aquelas cores q estão na modinha sabe? eu compro uso, gostei uso até o fim, não gostei jogo fora sem remorso rsrs

    Donna Branquela depende muito...esse goiaba q eu tenho dependendo a mão fica bem forte por ser muito pigmentado...devagarzinho fica super natural!

    Belle q isso, eu q peço desculpas mas ainda não consegui avisar nos blogs q citei aqui...então eles são ótimos por isso se vc não consegue usar pelo menos não gasta $$$ eu iria ter ficado louca da vida no começo com o rosa...se fosse o snob teria tacado na parede pq demorou demais para me acostumar!rsrs

    Bia adorei...achei supere bacana, tenho q arrumar um tempinho pra colocar aqui, mas vcs vão ver meu armário tem vida própria!rs

    Karene realmente o q pega ainda é a durabilidade apesar q dependendo o acabamento da mac não é muitooo longa tb...esse da dailus pelo menos dura bastante então quebra um senhor galho!Já o da koloss é lindo e bom por ser hidratante mas deixa a desejar o tempinho q dura viu...

    Nadia pois é...eu já gasto muito com cabelo se fizer o mesmo com maquiagem estou ferrada rs, além disso eu prefiro gastar mesmo com maquiagem com produtos para a pele ao invés de só batom...sabe como é modinha entra e modinha sai...

    bjs meninas

    ResponderExcluir