Cabecalho

22 junho 2010

Resenha da Mariana...cabelos com linha its e pó da maxlove...

Bem hj é terça dia de resenha mas antes vou deixar um recado...na Sony está passando o novo american next top model (nenhuma novidade ai) porém hj o episódio vai ser bem legal pq vai ser sobre maquiagem da Cover Girl  q é uma marca de maquiagem bem baratinha lá fora e parece q muito boa porém não chega por aqui...
O site da marca é esse aqui e vale a pena a gente conferir pq tem muita variedade!
E uma dica pra quem vai pra fora ou então conhece alguém para trazer as coisas...
Eu babei em tudo pela variedade (ainda mais para peles oleosas) e tem até esmalte...
Pra quem quiser comprar por aqui mesmo eu só encontrei algumas coisas no mercado livre...tem uma carinha de nyx e de maybelline!
Quem encontrar em outros lugares para vender é só avisar aqui no comentários...

Hj a resenha do dia é da Mariana q mandou 2 dicas bem bacanas...uma para os cabelos (eu não encontrei essa marca ainda) mas pelo visto é muito boa então quem encontrar não precisa ter dúvidas para levar e outra é de maquiagem...o pó da maxlove q é bom fugir...

"Its, produtos bons e baratinhos para os cabelos!
Amo cabelos acobreados, ruivos naturais... Mas natureza ingrata me deu cabelos louros acinzentados, e não é o acinzetando chamorso da caixinha de tintura, meu cabelo é quase cinza! Por isso, uso constantemente L’oréal Casting Creme Gloss 645 (Granada), que deixa meus cabelos com um tom de ruivo bem natural.
Vocês já devem estar “carecas” de saber que Casting Creme Gloss NÃO é um tonalizante, é uma coloração sem amônia (diferente do Casting, esse sim é um tonalizante). Depois de algumas aplicações, meu cabelo ficou ressecado e cheio de frizz! Nenhum dos meus cremes resolvia o problema. Desesperada por uma solução, comprei o its máscara intensiva – quicamente tratados, e adorei! Meu cabelo ficou super brilhoso, macio e sem frizz! Comprei também o serum disciplinador da mesma linha, mas não me surpreendeu.
O máscara é baratinha, custa em média 12 reais. Infelizmente é muuuuuito difícil encontrar, mas se ver por aí pode comprar sem medo!



Pó compacto Max Love, o pior cosmético que já usei na vida!
Bom, um dia estava indo para aula, e notei que tinha esquecido meu pó fácial. Oh, fiquei desesperada! Fui correndo para farmácia mais próxima, e comprei o maldito pó compacto e um blush da Max Love, era baratinho e iria substituir meu amado pó NÃO-compacto e translúcido por um dia.
Fui me maquiar, mais aliviada. Tenho a pele bem clara e tenho muitas pintas no rosto (embora eu pegue sol conscientemente e abuse do protetor solar). Eu havia comprado o pó mais claro que encontrei. Hahahahahah, não adiantou nada! O pó tinha uma tonalidade amarelada e obviamente não era translúcido. Lavei o rosto e desisti, passei o dia só com o lápis de olho. Ainda bem que desde os 12 anos eu não tenho mais pele oleosa, pois não tomo banho quente (okay, quando faz menos de 5°C eu tomo!), ou aquele seria o pior dia da minha vida! Imagina pele oleosa sem pó?"



Bem fucei em tudo q poderia na net e encontrei o site da marca its!
A descrição da q a Mariana usei da linha quimicamente tratados é essa aqui:
"Linha ITS Quimicamente Tratados
Indicação: cabelos danificados por processos químicos(tinturas, relaxantes ou alisantes) ou agressões externas (escova, secador ou prancha).
Princípios Ativos: complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce e trigo e ativos vegetais de soja, palma e arroz.
Ação: mantém a cor e regenera os cabelos danificados por agentes agressivos. Hidrata, oferece beleza, maciez e vitalidade.
Produtos: Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara, Creme Oil Repair, Serum e Ampola."Para quem quiser saber mais é só clicar aqui!
E esse daqui é da própria linha!

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Oi Mandi!

    Da uma olhada no que fizeram comigo amiga!

    http://euvouderosa.blogspot.com/2010/06/acusada-de-plagio-e-sem-vergonha.html

    Pode rir que eu deixo!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Bia já respondi lá tb...a pessoa não leu q era resenha antes, agora t credenciei no post antigo ta com o seu blog!
    É complicado viu...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. foto do produtinho (its)!!! Noticias boas a gente espalha em cores...
    bjs, adoro o site...

    ResponderExcluir
  4. Cris a foto é impossível de ser encontrada!
    Não existe em nenhum lugar...
    a Mariana me mandou só q não abre por conta do tipo de arquivo, pedi pra ela denovo, tomara q ela ainda tenha!

    bjs

    ResponderExcluir