Cabecalho

09 junho 2010

Divulgando de hj...

Divulgando dessa semana:

- A Nau ta fazendo um sorteio no blog dela d eum batom mega desejado, o snob da mac, para saber mais é só clicar aqui!

-A Barbie passou para avisar de um sorteio q ela está fazendo no seu blog de um colar da barbie e um da hello kitty, para saber mais é só clicar aqui!

-A Flávia avisou de 2 sorteios q estão rolando no Luxo Básico, um kit namorados da Chlorophylla aqui e blusinhas e acessórios da Vovó Santa Store aqui!

-E tb apareceu por aqui um blog q eu não conhecia mas já virei seguidora pq é muito bom, Pavê e Arte, q vale a pena tb vcs conhecerem...

Se vcs quiserem tb divulgar sorteios ou blogs novos é só deixar em algum comentário do blog o link e falando para entrar no divulgando ou então mandar um e mail pra ca!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Oi, flor, me chamo Carol e já te mandei dois e-mails pedindo pra divulgar meu blog, não sei se chegou pra ti, mas se puder me visita lá, e se gostar me divulga aí.
    sou deficiente visual, então não falo quase nada de maquiagem ou coisas visuais, mas falo de hidratantes, coisas pra corpo e banho em geral e cabelos, o Blog se chama Panvel e etc, já que adoro a Panvel e seus produtos resolvi nomea-lo assim,
    passa lá, e me divulga aí!
    beijão, espero tua visita =D
    http://www.panveleetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Blog posso seguir?

    se quiser seguir o meu tbm...

    www.lebijouxdiclaudia.com

    te espero

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Mandy, eu te indiquei para responder uma tag lá no blog. Passa lá. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mandi,achei o defrizante da Vita A. Mas antes eu procurei muito pra achar,e teve uma representante da Vita A em uma perfumaria que disse que esse defrizante vai sair de linha e só volta em outubro,será??? Então eu saí procurando e achei o ultimo numa perfumaria bem pequena no centro,eu entrei desiludida pensando no que a mulher tinha me falado e quando entrei vi ele,o ultimo me esperando!!! Ainda não usei,mas o cheiro não é tão forte...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ca desculpe mesmo eu não tinha recebido nada (troquei o e mail do blog antes era testandoprodutoscosmeticos@hotmail.com agora né só blogtestando@hotmail.com) mas ja ja vou ter q trocar denovo pq já está dando problemas novamente! Pode deixar q eu divulgo sim...entra aqui na quarta ta? t linkei aqui tb!

    Claudia claro...ja to t seguindo tb e t linkei aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nubia adorei a brincadeira, vou fazer tb!

    Loirena sério? putz q pena q vai sair d elinha vou correndo comprar então aqui perto ainda tem pra minha sorte!
    Eu vi tb na americanas...
    estou pensando se ele vai servir no lugar do meu la loreal q esta acabando!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tomara que seja bom,senão vou comprar esse Thermo Repair da Loreal que vc usa!!!Vc comprou ele onde? bj

    ResponderExcluir
  8. Loirena eu comprei naquela galeria em frente ao hospital bandeirantes...sabe onde vende avon e natura em cima? então no corredor de um coreano meio maluco!rs
    Ele é muito bom mesmo mas precisa usar tb um para dixar os cabelos mais lisos junto!
    bjs

    ResponderExcluir