Cabecalho

10 junho 2010

Esmalte da vez...Urano da Big Universo!


Unhas da semana pra variar hehehe
Eu troco muito meu esmalte...posso amar ou odiar mas peguei uma mania (ansiedade terrível) de tirar os coitados das minhas unhas antes da hora!
Essa semana continuando a série da big universo usei o Urano q é um azul metálico bem simpático!
No início achei q não ia gostar mas agora já me acostumei e achei legal (vou usar essas cores agora pq a hora q começar os jogos do Brasil irei abolir meus azuis e verdes!)
Ele é grossinho porém não tanto qto aos primeiros (antigos) da big e seca muito rápido...para pessoas desastradas q nem eu nada melhor!
Estou gostando muito das cores e da qualidade deles...só queria q agora eles lançassem mais cores (o acqua está chegando logo mais) mas sua coleção outono inverno contou só com 3 cores (sendo q 2 são bem parecidas)!


bjs
Mandi

14 comentários:

  1. Amei a cor, estou procurndo cores que não sejam vermelhos e rosas, rsrsrs...meu vício...

    Mandi, entra nomeu blog, comecei a pouco, se puder dar uma força, rsrsrs...apenas 2 seguidores...hihihi

    Bju
    Tamy

    ResponderExcluir
  2. esse esmalte é lindo, mas to tomando coragem p passar, é bem chamativo ele é fácil de tirar?

    ai mandi, eu só acho p comprar os esmaltes da big grande de 15,5 ml, queria tanto os pequenos! onde vc compra? bjosss

    ResponderExcluir
  3. Tamy pode deixar q vou t linkar aqui tb...vc quer q eu coloque no divulgando de quarta?

    Amanda então eu pensei q ele seria mais chamativo nas unhas...não é a minha paixão q nem com o absinto q apesar de ser forte achei q ficou melhor mas estou acostumando com a cor ainda...quando passei a 1 x não curti mas agora já acostumei e to gostando tb! Não é dificil não apesar dos brilhos sai...não é muito fácil mas sai!
    Então encontro em uma perfumaria mega pequena aqui na mooca, os grande eu não acho acredita?rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor e já tenho.
    Ficou lindo na sua mão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Me visto assim então eu curti tb no começo foi difícil ams depois acostumei rsrs
    O meu favorito dessa coleção foi o roxo com certeza!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu encontro os grandes na Teruya,lá tem todas as cores,eu amo o Turquesa!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi...se puder colocar na quarta eu agradeço....vc mora na z/l..eu tb...aqui perto de casa só encontro os big universo dos grandes, rsrs, mas não tem cores variadas..

    Bjs...bigadu

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandi, ai, eu quero sim, é mto difícil qdo começamos, e ainda tem pouquinha coisa, e ninguém se interessa tanto, rsrsrs...tô pensando em logo logo faezr um sorteio, rsrsrs...
    Vc tb é da z/l, já aqui perto de casa, só encontro big universo dos grandes, mas sem mta variedade de cores...

    Bjs

    Bigadu

    ResponderExcluir
  9. Loirena vou passar por la então...ela fica no centro?

    Tamy então eu moro sim...aqui só acho o pequeno agora vou seguir a dica da loirena e encontrar o maior (principalmente do roxo dessa coleção)!
    Eu sei bem como é...pode deixar q na quarta eu coloco aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Então Mandi, é em lojinha de bairro sabe...não é só de cosméticos...vou lá hoje dá uma bisoiada no que tem, e te falo...mas de vez em qdo q dou sorte, sem mtas variedades....

    ResponderExcluir
  11. Oiiii!
    Eu tenho vários esmaltes dessa coleção. Acredita que o que você mais gosta, o roxo, eu ainda nunca usei?!?! uahsuahusha A cor no vidro não me agrada muito, vou tenstar semana que vem. :)
    E o que eu mais gosto no Urano, é que duas camadas já dá uma cobertura maravilhosa, enquanto os outros da Big, sempre passo umas 4 ou 5. :(

    Meu blog novíssimo, uahauhaua
    www.beautwins.blogspot.com

    beijoo! :)

    ResponderExcluir
  12. Tamy então vou continuar sendo atendida então pela coreana maluca! rs
    Perto do cursinho tb tem uma loja assim mas a doida quer vender mais caro do q na revista acredita?rs

    Carol quer q entra aqui no divulgando??
    a big esta otima neh...as cores são lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Fica no centro,perto do metro Republica,no cruzamento da Av.Ipiranga com a Av.Rio Branco,bem na esquina. Lá tem 3 andares,é bem grande...bj.

    ResponderExcluir
  14. Loirena vou correndo nessa teruya rsrsrs 3 andares??? como assim???rsrsr Hj eu fui atrás do defrisante da vita a ...não encontrei em nenhum lugar! Na semana q vem vou pro centro aproveito e passo la!
    valeu a dica

    bjs

    ResponderExcluir