Cabecalho

14 junho 2010

Esmalte da vez...mohda fosco q não deu certo e eliana cor criativa...




Bem hj vou colocar o esmalte da semana...
Depois de ter passado o Urano da Big Universo e escutar algumas vezes: Q legal vc está animada com a copa neh?!!!(coisa q não curto...gosto de futebol mas no momento vou aposentar meus verdes e azuis principalmente) Acho q com essa empolgação demais, várias meninas acabam aderindo a modinha sem saber se isso condiz com a sua personalidade...nada contra quem curti mas eu não sou chegada em fazer isso...normalmente remo contra a maré sempre!hehehe
Ou seja, vc pode gostar de verde, amarelo e azul por simplesmente gostar...não pq é copa!
Mas chegando no finalmente depois de ver as unhas da Amanda do Amanda Amante aqui resolvi encontrar na minha gaveta os esmaltes da linha fosca q comprei da mohda q adoro e resolvi passar o vinho quente q é a cara do frio!
Eu achei q perto dos outros esmaltes foscos essa linha do mohda é a mais "brilhante" ou menos fosca de todas...apesar q está escrito q vc deve passar junto com o esmalte fosco a base fosca tb...eu ainda não consegui me adaptar ao fosco mas definitivamente adorei esse esmalte pois ele fica fosco porém não é 100%!
Se vc usar a base fosca deles tb ai sim deve ficar 100% fosco mas ai tenho certeza q não iria curtir! 
Quem está no mesmo pé q eu de achar legal os foscos porém não se identificar, para experimentar e saber se serve pra vc ou não, vai de mohda!
As cores são lindas e eu já postei aqui!
Porém esse esmalte é meio ralinho...passei umas 3 x para não ficar manchado e logo no mesmo dia as pontinhas começaram a sair...
Se eu passar um extra brilho para garantir a durabilidade dele ia perder a função do teste q era ver se eu gostava mais do fosco...ou seja então: Vc precisa comprar uma base fosca para passar em cima desse esmalte senão ele sai muito rápido das unhas.
Pontos positivos: gostei das cores e não fica 100% fosco
Pontos negativos: é meio ralinho, precisa de várias mãos para não manchar e, sai rápido demais.
Então como uma solução meio preguiçosa eu passei por cima dele o esmalte q eu comprei ontem da Eliana (eca odeio ela mas sua linha de esmaltes é tão bonita rs)!
O esmalte é o Criativa...
O vinho quente embaixo é um vermelho bem fechado, já o criativa puxa mais para o vinho e é bem mais escuro...mas no final das contas cobriu grande parte e vou ficar assim até ter coragem de fazer as unhas denovo!
Qto o esmalte da Eliana não achei grosso nem fino, seca muito rápido, tem nylon e queratina para proteger/fortalecer as unhas!
E as cores são muito lindas mesmo então mais q aprovei...prometo q depois q a preguiça sair eu faço uma resenha bem bonitinha só com ele ok?

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Oi Mandi,achei lindo esse da Eliana! Ainda não tenho nenhum dela mas quando der vou buscar na Ikesaki...bj.

    ResponderExcluir
  2. Loirena ele é ótimo!
    Agora vou me jogar mais na linha dela ams me apaixonei por um bem pink q comprei e o verdinho tb q tem uma carinha de absinto sabe?
    Vou valorizar mais os dela e os da ah tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi! Ai e adorei os esmaltes da mohda fosco msmo rss.

    vc sabe q eu comprei, postei até no aquele verdinho da linha fashion da Eliana, ai Mandi, ele é tão difícil de passar!!!! morri qse, rss.

    Ganhei os mattes luxo da impala, mas a tontinha aqui passou base antes normal e ficou horrível!!! depois fui ler no esmalte q não pode passar base! estranho neh? aí passei sem base e ficou espetacular, lindo msmo, mas eh muito estranho passar esmalte sem base, rss bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Amanda então eu achei as cores lindas...vi no seu blog e não resisti...passei só q não me acostumei com o fosco mesmo sabe? Eu atpé tento e achei q o mohda fica um fosco bonito nas unhas mas tem q passar a base deles fosca pra segurar mesmo pq uns 2 banhos q tomei já começaram a lascar! E como gosto desse fosco mais ou menos se eu fizer isso vai acabar a minha graça rsrs
    Então sério q o verde faz isso
    ???
    Essa da eliana escuro foi tudo de bom, mas tb estava com outro embaixo neh sozinho já não sei...
    Vou tentar outro depois ams quando tirar esse vou da ana hickmann (ohhhh vício) rs
    Eu não vi essa linha da impala pra vender, mas as cores são lindas neh...sem base? estranho hein...
    bjs

    ResponderExcluir