Cabecalho

13 junho 2010

Base mineral da avon como pó compacto...


Bem todo mundo falou da linha mineral da avon...
Eu precisava de um pó novo ai lembrei dessa base em pó deles (podem falar a vontade mas sou muito anta e não consigo passar base em pó) então me joguei nela...
Eu já usei o blush q achei lindo porém muito clarinho aqui!
Na net encontrei muitos blogs q falaram bem e muitos blogs q falaram mal tb...tudo isso pesou na minha decisão porém ainda não consegui usar a base mineral da revlon, meu pó mineral da artdeco acabou (e não estava afim de gastar tanto denovo) e meu amado da toque da natureza estava me dando bolinhas/espinhas sei lá o q era aquilo...só sei q estava irritando a minha pele!
Na hora fui em busca de um pó qq lá no ikesaki...olhei o da tracta mas eu já tive e não gostei pq achei meio grossinho (por falar nisso vcs já usaram a base HD dela???)...ou seja...estava mal humorada e queria algo diferente!
Pensei, pensei e resolvi buscar essa base mesmo e não me arrependo nem um pouco!
A embalagem é bonita, paguei 21 pilas (lojinha q tem tudo da avon com desconto para pagamento a vista) e o melhor de tudo: É MAQUIAGEM MINERAL!
Só por esse ponto a avon me ganhou afinal de contas todo mundo sabe q a maquiagem mineral é 1000 x melhor para a pele do q maquiagem normal...inclusive desde q começei a usar minha pele melhorou muito!
A base é muito fininha, espalha bem e achei q tem uma cobertura muito boa, dura muito bem na pele e fica super natural!
Se vc é cismada q nem eu e não consegue usar base em pó use essa base como pó compacto mesmo...
(sei q isso é errado mas se não consigo usar, não consigo simplesmente, vou apelar para outras opções)
Ela tem brilhos sim (motivo q não me fez comprar ela antes) porém são bem discretos...nada comparado com os brilhos do blush q são bem maiores...
Vamos por partes:
Eu passo um pouco da base mousse da avon tb para garantir q estou com base, besteira da minha cabeça, e depois passo ela como um pó compacto qualquer.
Então não posso analisar ela como base mas sim como um pó compacto...
Na minha pele (preparada com hidratante e leite de magnésia) passei corretivo (bem pouco), uma camada bem fininha da base em mousse, espalhei bem e essa base nova da avon...como pó compacto ela surpreende pois deixa uma cobertura fantástica, segurou a oleosidade da pele (mas como já disso, eu preparei antes e com o leite de magnésia minha pele nunca mais ficou oleosa) e durou muito mesmo no meu rosto...
Achei q durou bem mais no rosto do q o blush da mesma linha dela da avon...
Então como pó compacto eu a considero excelente!
Como base não posso avaliar pq não consigo usar (pois é...) mas depois q perdi meu preconceito com ela percebi q os brilhos q me faziam relutar no começo são bem discretos...
A melhor parte dela como pó é a duração e com certeza a cobertura e acabamento natural (ta certo sem os brilhos seria mais ainda mas nem tudo é perfeito).
Eu resolvi meu problema é fiquei bem feliz com ela...com certeza quando acabar vou comprar denovo!

Então é isso ai...
bjs
Mandi

17 comentários:

  1. Mandi, minha linda !!! Tu me deu uma ótima dica, meu pó da Renew está em vias de acabar e estou pensando se recompro (pq gostei bastante meeeeeeeesmo), se compro esse já q vc achou q "funfa" em peles oleosas ou se compro as 2, kkkkkkkkkkk... eu tow tentando tirar esse hábito de colecionar muitos produtos c/ a mesma finalidade, por ex: muitos hidratantes, minha tia me tirou sarro: mas afinal qtas pernas e qtos braços vc tem....hihi...

    Eu já estava curiosissíma sobre este produto- mas como prometi q só ia comprar qdo entrasse em promo ou acabar o pó...Olhinhos até brilharam agora rs rs...

    Conheço essa tal lojinha q vc falou rs rs...qualquer dia vamos acabar nos esbarrando na Liberdade, pois pelo jeito vamos nos mesmos maravilhosos lugares de venda rs ...

    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Yumi qq dia vamos marcar pra gente fazer alguma coisa por la?
    Tem a Loirena q mora lá perto tb q sempre passa por aqui desde o começinho (Loirena vc está intimada rsrs) e poderiamos fazer um mini encontrinho para trocar figurinhas...
    Então eu sou super quadrada com essa historia de corretivo, base e pó...amei ele como pó pq é fininho, deixa uma ótima cobertura e dura bem mais do q o pó propriamente dito!
    Eu fico bem mais com ele do q o renew (e olha q gostei muito dele, mas esse consegue ser mais fino = mais natural). Tb estou fazendo isso de só comprar quando as minhas coisas acabam...não cabe mais em lugar nenhum se não fizer isso!
    Q nem agora vou optar entre o magix novo ou essa base hd da tracta!rs
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Então.. eu não sei o que falar dessa base em pó da avon.. comprei a minha mas acho que ainda não me acertei muito com ela! Também acho quelhor usá-la como acabamento, como se fosse pó, você não foi a única, heuheueheu!

    Na verdade acho que comprei a cor errada, ela ficou muito clara no meu rosto, e olha que sou beeeem branquinha.. me sinto meio fantasminha! Além disso, ela sozinha não faz muito milagre.. mas quando uso com uma base (líquida!)por baixo, um tom mais escuro, acho que fica melhor... com relação a oleosidade, percebi que não segura muito se não usar um primer, eu uso o magix, também da avon, e adoro...

    Obrigada pelas dicas, adoro seu blog! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Selene coloquei isso com muito cuidado pq tinha gente q ia me xingar por não saber usar base em pó rsrs simplesmente não me acostumei ainda...prefiro pó como pó mesmo, já fiz uma grande evolução indo da liquida para mousse e querem q eu mude denovo?hehehehe
    A minha quando passo fica amis claro mas logo depois já volta ao normal, talvez pq eu passe muito e vai saindo, não sei mas a bege claro dessa linha é bem diferente da bege clara das outras vc tb percebeu isso??

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já tô com tanto pó e base que comprar outros agora, nem pensar... mas que é uma tentação, é, viu?? Ai, Avon.. sempre tão fácil de comprar, né??

    ResponderExcluir
  6. Fiquei até com vontade de experimentar também. Vou atrás de uma revendedora..rsrsrs
    Amiga, fiz a prova hoje..a maledita... tava MUITO difícil :( Não sei se vai dar pra mim. Essa Cespe é fdp mesmo (desculpa, precisava desabafar..rsrs). Caracas, só tendo memória rígida (computador) pra gravar tanta informação. Mas sigo na luta, tentando..tentando..tentando.. embora seja a 1ª vez que faço e embora ainda nem saiba do gabarito. Mas num to com muita fé :( Obrigada por compartilhar desse momento comigo...rsrs Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Lanny nem me fale...eu resiti até q bem...mas estava precisando de um pó novo já q definitivamente não sei passar a base da revlon mineral...o resto só encontrando furada...por esse preço resolvi me jogar e acho q vou ficar um bom tempo com ela viu...
    Apear de ter lido muito coisa ruim sobre ela na net pra aquilo q eu preciso está amis q aprovada...ainda mais por esse preço!rs

    Nau se joga pq ele é muito boa!
    Menina meus amigos no orkut estão colocando frases revoltadíssimos com essa prova da oab! A maioria eu não estou conseguindo falar pq já estão trebados de raiva desde quando sairam da prova!Falaram q desde a palhaçada da prova q eu fiz do começo do ano a cespe não ia ser mais quem iria elaborar as provas mas uma vez era só pegadinha neh...
    É ridículo no mínimo essa prova não mede conhecimento...é a base da sorte!
    Agora um conselho...agora já estão saindo mil gabaritos dos cursinhos...nem se preocupa no meu caso fiquei toda feliz pq pensei q tinha passado e depois o oficial me quebrou as pernas...ao contrário isso rolou tb com uma amiga minha!
    Na boa...manda a merda essa porra da CESPE!rsrsarsrs
    Calma q logo mais vc vai ter a resposta definitiva e tb não abaixa a cabeça pq apesar de ser semestre eleitoral se não for oab vários estados estão aprovando diversos concursos q vc não precisa da carteirinha como assistente do mp, delegado, etc etc etc!
    De qq forma t desejo suceso mas calma q o q é nosso ninguém tira (não desanime q nem eu por causa dessa porra de cespe)!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas.
    Pois é, sou cabelereira, maquiadora e revendedora Avon.
    E também fiquei com duvidas antes de usar.
    Comprei,demorei um tempão pra usar.
    Agora só uso este pó. E não é por que sou revendedora.
    ADOREI.

    E tem duas novidades, uma é o Magix ( que não é tão novidade assim) e a melhor novidade é o lançamento do Magix Base Disfarce para Poros e linhas finas com FPS 15. Controla oleosidade e brilho por até 10hs.

    e isso ai
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa Mandi- q ia ser divertido pacas ia, já pensou todas as "fuçadoras de cosmetico e blogueiras"
    juntas ali... ia ser um auê dos bons !!!

    Estava a pensar, acho q fico c/ ele sim (afinal é mineral né...)

    tb tem o Magix base... ui, já são 2 p/ comprar... acho 1. pego o magix q entra em promo agora e depois este p/ usar como pó, pq acho q o da renew aguenta + 1 mês.

    Ah, do Magix, se alguem tiver curiosidade de saber sobre ele passa "lá em casa":
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/06/divulgando-lancamentos-magix-base.html

    bjs Mandi !!!

    ResponderExcluir
  10. Hehehe, eu também achei... o bege claro dessa linha é muitoooooo claro, e pelo que andei lendo nos blogs, não fomos só nós que achamos isso! Tem muita gente reclamando!

    Com relação a ela ir "escurecendo" aos poucos, eu não reparei, mas vou testar e depois eu te conto!! =)

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  11. Yumi com certeza a gente marca ainda!
    Então o problema é q estou louca atrás da base hd da tracta quando a minha acabar (a mousse) eu vou tentar essa pq apesar do nome hd parece ser bem leve ai imagino juntar com essa base mineral...acho q dá jogo! Ai depois eu vou pro magix pq a oleosidade da pele eu resolvi com o leite de magnesia...ja esta um tempinho e firme e forte ali dando resultados!
    Já passei rsrs

    Selene então sacanagem neh...nós brasileiras e a avon sempre com poucas cores de tudo! Acredito q é dificil encontrar maquiagem mineral q não dá essa escurecida (é quase não visivel) mas achei um pokinho sim...testa no braço q vc consegue ver melhor, depois conta pra gente aqui ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mandiii eu amei essa base, to usando direto, mas só passo ela msmo pq finalmente minhas espinhas estao sumindo, então não estou precisando de uma cobertura tao boa, pq a base da avon é bem leve msmo, mas eh claro q eu tb não consigo dispensar o corretivo!!!Mas estou usando diariamente e confesso q estou adorando os brilhinhos!!rss

    ahhh acho q não falei mas amei seu lay novo!!!=D

    Mandi, vc ficou sabendo q a Biodolce faliu???=( fiquei triste pq amava aquele hidratante antibrilho c fps =(((((

    ResponderExcluir
  13. Camila aqui já estão achando q tenho algo com a marca rsrs mas de verdade é muito bom mesmo neh? Apesar de não conseguir usar como base mesmo como pó ele é fantástico!
    Legal sua opinião profissional aqui...
    O magix eu já usei muito mas notei q no começo o resultado era melhor...agora sou leite de magnésia como primer na veia!rsrsrs
    Essa base dele com certeza vou me jogar!

    Amanda então eu não consigo usar como base, sou a favor do corretivo, base (leve) mais pó então já viu neh...nem sei como vou me virar com essa base compacta do magix...
    Agora vou atrás dessa hd da tracta q falaram q é super leve, eu gosto de uma cobertura um pouco melhor pq tenho muitas manchas de sol sabe?
    Nada q cubra tudo pq fica massa corrida mas apenas q de um disfarce já está ótimo! Me acostumei com os brilhos dela tb e até me arrisco a falar q gosto!hehe
    Obrigada...ele é mais simples e do blogger mesmo, queria as coisas mais leves sabe? daqui a um mês pretendo transformar em domínio proprio tb mas a idéia de lay vai ser essa mesmo ainda!
    Sério q faliu??? eu não usei nada ainda deles mas queria testar essa loção anti brilho! vou ficar com o ultra light da neutrogena mesmo então por mais um bom tempo!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  14. Eu tava louca pra testar,li muito mal dela nos blogs e esse fim de semana aparece minha amiga com ela!
    No primeiro momento achei ela muito brilhosa,tentei passar com pincel,mas nao pegava,dai passei com esponja mesmo e ficou maravilhosa!!
    Achei a cobertura bem forte mesmo,e minha pele demorou a ficar oleosa!
    Simplesmente amei!To só esperando ter promoçao de novo pra comprar!

    ResponderExcluir
  15. Então quase aconteceu isso comigo...imaginei q era péssima mas desde q testei adorei!
    Quando a minha acabar talvez compre o pó mineral do c kamura q está na mesma faixa de preço (estou com raiva da avon rs) mas ela é ótima!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Karol é a bege claro...fica mais clara q a minha cor original, mas depois disfarço rs
    bjs

    ResponderExcluir