Cabecalho

15 junho 2010

Garnier...precisava desse preconceito????

Bem claro q a maioria das marcas tem esse preconceito com o Brasil...
Eles devem pensar assim: Índios precisam de maquiagem? pra q produtos de cabelos se lavamos no rio?
Sei lá o q rola só sei q estão perdendo um mercado precioso...
Outro exemplo q vou colocar aqui é a garnier agora:

-Creme:
Esse bonitinho ai recupera o colágeno q a pele vai perdendo conforme os anos vão passando...
Ele serve para áreas do rosto (bochechas e queixo) e até para o pescoço (q sempre entrega a idade)
E a linha não para por ai...temos tb o hidratante diário q tem até 20fps!

O creme noturno:

E até na versão para fazer massagem:
É mole ou quer mais??

Esse ai é a versão para a área dos olhos:

Além desse temos outras versões:

-Linha nutri pure para limpar a pele sem ressecar:
-Linha skin renew (esse q tem aquele rolinho de cafeína para diminuir as olheiras) ela hidrata e regenera a pele!
- Linha renew anti sun damages para os efeitos do sol:
-E a irmã da primeira q é essa versão plus (a vermelha) Ultra lift:
Para os cabelos...

-spray a base de bambu natural q absorve até 90% da umidade, 24 hrs de fixação:

-Mousse:
-Além da versão spray aerosol  fixador temos  tb a não aerosol:
-Para os cabelos a linha q está pegando lá é a mesma daqui...óleo reparação só com embalagem diferente:
(se fosse boa...tudo bem nesse ponto estamos empatados)


-Cabelos estilo de praia:
-Cabelos com muito brilho:


-Para dar volume:
-Além disso eles tem 2 versões "especiais"...para cabelos cacheados e para cabelos ondulados!
Sim eles sabem a diferença...só não trazem para o Brasil!
Mas as fotinhos estão horríveis...

Pois é meninas vou a frase q falo sempre no dia a dia:
PRECISAVA?????????????

bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Mandi, lembra de mim????? Do blog Rosa Cheirosa....amanhã vc vai me postar????

    Bjs

    Qqr coisa meu e-mail é corderosa.cheirosa2gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tamy pode deixar amanhã no post do divulgando vou colocar seu blog e uma brincadeira depois q fiz!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. pois é tem tanto produto legal lá fora e aqui a gente só encontra shampoo e desodorante =/

    ResponderExcluir
  4. Normal gente, quando eu vim pro brasil fiquei meia abismada, porque TEM uma cvariedade de produtos ate que razoavel, mas sao todas caras e nem sempre vale a pena em relação custo beneficio!

    MAs gente fora no pais tem cada coisa que a gente nem imagina! E nem eh tao caro..
    É triste eles acaharem que nao podem atingir esse publico!

    ResponderExcluir
  5. Ai que raiva!! Um monte de produto no exterior e a gente se virando ou com produto de qualidade duvidosa ou com preço nas alturas.
    É... indio quer apito mesmo. huahuha.
    Se eu não fizer piada eu choro.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. cara eu to morando an holanda a um ano e sou DEPENDENTE desse mousse da garnier pra cabelos cacheados. não vivo sem. viajei pra grécia e pra itália, e nos dois países consegui comprar o mesmo mousse, com a mesma qualidade... nao sei o que vou fazer no brasil, cara!!!

    ResponderExcluir
  7. Lala pois é shampoo e cond estamos bem próximos deles mas o resto em compensação...

    Bruh uma pena mesmo...não sei o q rola na cabeça deles de colocarem pouquissima coisa aqui!

    Nadia além d epagar cara não temos opções...meu alvo hj vai ser a maybelline!Ai sim eu fiquei mais p da vida ainda...

    Maria vem com um mega estoque!
    Q nem john frieda aqui q é um absurdo quando os outros viajam encho o saco para me trazer sempre mais...aqui além de pagarmos bem mais caro não temos muitas opções...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  8. Snif...a gente olha com os olhos e lambe com a testa,né???

    ResponderExcluir
  9. Loirena com certeza!
    esses dai eu acho q não chegam nunca aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. hum...se todos produtos tiverem o 'cheiro de garnier' que nós conhecemos, aquele frutal-meleca, eu dispeeeeeenso.....

    ResponderExcluir
  11. Liv ah duvido viu...deve ser muito melhor q essa porcaria q mandam pra ca!

    bjs

    ResponderExcluir